kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Os Tempos Finais Revisitados

Posted by oliveiros.kr em 19, Dezembro, 2006

Os Tempos Finais Revisitados

Toronto   –  Ontário  –  Canadá

12 de Agosto de 2006

Canalização de Kryon por Lee Carroll

  

Para ajudar o leitor, esta canalização foi  recanalizadas (por Lee e Kryon) e depois acrescentada a ela, para fornecer uma compreensão mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo, tem implicada energia dentro dela, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não faz. Então  aproveitem esta mensagem acentuada concedida em Toronto, Ontário, Canadá, em 12 de Agosto de 2006.

  

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

 Eu sou mais do que isso, entendem? Para aqueles de vocês que podem ver as cores, elas estão aqui agora. Elas vieram rapidamente porque aqueles que se sentam nas cadeiras esperavam e desejavam por elas. A comitiva coloca-se aos seus pés. Eles vieram a este lugar pleno de amor, e eu sou mais do que Kryon do Serviço Magnético. Eu sou um anjo, como vocês, falando através de um Ser Humano, e vocês chamam isto de canalização. Nós os convidamos a sentir que neste lugar há uma energia sagrada, que está além da soma do todo. Alguns de vocês não apenas a sentirão. Vocês a experienciarão; se tornarão parte dela e partirão de um modo diferente do que quando vieram. Quando experienciarem esta energia, lentamente saberão que esta mensagem é real, e talvez se perguntarão quem deve ser Deus. Além da doutrina das religiões que celebram, apreciam e amam, há uma energia maior – uma que os inclui de um modo muito mais grandioso do que já sentiram que pudesse ser.

 Meu sócio comentou com vocês sobre a chegada da energia 11:11 em 1987 – a Convergência Harmônica. Ele falou desta energia e como ela afetou drasticamente este planeta e todos que estão nele. Com o livre arbítrio, a maior parte de vocês não sentiram-na e alguns de vocês nem mesmo sabiam sobre ela. E é como deveria ser, desde que este foi um evento que lidou com potenciais, perspectivas e energias que vocês não podem alcançar e tocar facilmente. Mas eu vou lhes perguntar isto: O que acontece agora que a conhecem? Isto muda algo?

 Eu estou observando este grupo e lhes digo: Eu conheço os seus nomes. Eu sei quem está aqui. É glorioso estar aqui! Eu sou aquele que lhes disse adeus no outro lado do véu quando vocês vieram. Eu vi aquelas cores, e como vocês estavam magníficos na transição. Com a energia de uma comunicação que é não-linear, eu conversei com vocês e lhes disse: “Vocês estão prontos para fazer isto?” E vocês disseram, “Eu nunca estive tão preparado. Eu estou indo durante um tempo de promessa e para fazer uma diferença”.

 Eu vou lhes dizer algo, Seres Humanos: Aqueles que estão lendo e ouvindo isto são aqueles que mudarão o planeta e o levarão à vibração, que o 2012 está esperando. É a sua linhagem. É o seu propósito divino na vida com o livre arbítrio. Este é o motivo por qual vieram. É por isto que estão lendo as palavras nesta página. Eu vejo aqueles que estão lendo, ainda que vocês não possam. Estão presos em uma estrutura de tempo, que é apropriado para quem vocês são. Eu vejo os potenciais daqueles cujos olhos estão na página e aqueles cujos ouvidos estão escutando isto em seus aparelhos eletrônicos. Assim eu pergunto, a cada um: Vocês se vêem como um guerreiro da luz? Vocês se vêem como um Farol espiritual, ou já estão fazendo isto, no dia a dia?  Vocês se consideram uma pessoa espiritual? Pode ser que haja um anjo dentro de vocês? Quando vocês se olham no espelho, o que ele lhes diz? Vocês vêem apenas um Ser Humano que está envelhecendo, ou vêem a divindade? Vêem algo para amar? Nós amamos ativar estas energias da consciência dentro do seu DNA, de Deus em vocês. A camada 10 é a energia do DNA interdimensional que permite a fé… uma camada verdadeira de energia dentro de vocês que coopera com a sua curiosidade espiritual para revelar Deus em vocês! Pensem sobre como isto é belo e complexo! Ela representa a consciência de Deus em vocês. Se começarem a se olhar de forma diferente, verão a divindade interior. Vocês verão os mestres das eras em seus olhos. Então, saberão que o que eu estou fazendo aqui é correto e verdadeiro e no tempo perfeito.

 Toda a informação que eu já lhes dei era para lhes permitir alguma escolha de crença, assim vocês poderiam conduzir este planeta em direção à paz. Eu dou esta mensagem na metade de Agosto de 2006 (A evolução dos eventos em Israel nas duas frentes). Eu raramente dato estas mensagens, mas eu quero que vocês saibam neste momento por que eu estou fazendo isto. Há aqueles que estão temerosos e eles estão se agitando na dualidade. Suas preocupações surgem porque há distúrbio em Israel, eles dizem, e o sinal é que quando há distúrbio em Israel, tomam cuidado com outras coisas. A mitologia da maior religião lhes dirá que há muito mais mesmo do que isto. “Se preparem para partir”, alguns dirão, “Vai haver uma mudança no planeta quando Israel estiver envolvida e os fiéis serão removidos em breve”. Assim, para muitos, trata-se da libertação. Para outros, trata-se do medo. Para outros ainda, trata-se de um sinal para erguer a luz e entrar na batalha.

 Eu lhes lembrarei o que eu disse em 1989. Lembrem-se destas palavras, porque nós vamos conversar sobre os Judeus. “Como seguem os Judeus, segue a Terra”. Eu disse estas palavras e elas são ainda muito significativas. Eu quis que vocês se lembrassem delas e ouvissem o que se segue, pois eu as direi novamente e fornecerei um retrospecto que poderá lhes dar uma sugestão de que quando houver distúrbios em Israel, realmente, haverá mudanças na Terra.

 “Como seguem os Judeus, segue a Terra”. O que vocês vão fazer com esta informação? Vocês vão ficar temerosos? Eu lhes farei algumas perguntas em um momento sobre isto, mas eu quero fazer uma retrospectiva. Isto é para os Judeus, também. Sim, há Judeus lendo isto. Sim, há Judeus escutando isto. Há agora Judeus aqui neste encontro. Deixe-me dizer-lhes novamente sobre esta linhagem e deixem-me explicar algumas coisas para o restante de vocês que poderá esclarecer algumas dúvidas. Eu apresentarei isto de um modo que não fiz antes, com mais clareza.

 Os Judeus

 Os Judeus não são uma raça. Os antropólogos olharão para a civilização judaica e dirão que ela tem cada atributo de uma raça, mas ela não pode ser definida como tal, desde que não se qualifique cientificamente. Entretanto, até os antropólogos e sociólogos sabem que ela tem um atributo diferente do que qualquer civilização que já tenha existido. Intuitivamente, eles estão assimilando no Akasha… Eis aqui os critérios astrais: Deve haver um núcleo, um grupo cármico que permaneça na Grade Cristalina do planeta e nunca mude. Ele não pode mudar, pois é o centro, o eixo da roda. Isto significa que é a matéria-prima da humanidade. Isto não está em sua ciência ou em sua mitologia, mas é muito real e a prova disto está na história.

 Neste caso particular, os Judeus são esse centro. Eles vieram à Terra com este propósito e eles foram chamados de “O Povo Escolhido de Deus”. E antes que vocês ergam as suas cabeças e digam, “Por que eles e não os outros? Por que eles foram os escolhidos ao invés de algumas outras espécies merecedoras?”, deixe-me terminar a sentença. Eles são o “Povo Escolhido de Deus”, para sustentarem a energia central… para se movimentarem ao redor do planeta, serem perseguidos e odiados. Onde eles forem, outros os perseguirão para destruí-los ou subjugá-los. Este é o seu propósito porque eles mantêm o centro do Akasha Humano, uma posição poderosa de importância astral.

 Toda a sua história mostrará isto. Não há outro grupo que tenha consistentemente sido perseguido por extermínio através de mais de 4000 anos. Intuitivamente, os ditadores, os mestres, os Césares, todos sabiam disto. Intuitivamente, se eles pudessem eliminar os Judeus, eles mesmos assumiriam o poder do Akasha, ou assim eles sentiriam. Eles se tornariam o núcleo! É assim que isto continua até este dia. Alguns dirão: “Bem, esta é uma história interessante, Kryon. Você tem qualquer prova disto? ” Eu lhes digo, apenas observem a sua história e digam-me quem outras pessoas têm perseguido desta maneira, durante todo o tempo em sua história? Da escravidão pelos Egípcios à eliminação pelos Romanos, isto continua até os dias atuais. Dos recentes eventos dos Nazistas até a loquacidade atual do Irã no Oriente Médio, todos eles querem que esta “raça” seja extinta ou escravizada. Oh, todos eles tinham as suas razões de 3D, mas é mais do que uma coincidência de que os Judeus sejam perseguidos onde eles vão. É para isto que eles foram escolhidos. Estão começando a compreender? Agora, deixem-me falar-lhes do outro lado disto.

 Em troca por este auxílio à Terra como um Judeu, eles têm um puro atributo cármico, que, a cada vez que eles retornam em uma nova vida, eles vêm a ser Judeus novamente. Como este plano lhes parece? Isto  soa injusto, não é? Mas isto deve ser desta forma. Quando os Judeus se movem para uma outra vida não-Judaica, eles nunca mais retornam para dentro da “raça” do Judaísmo. Há também outro atributo que vocês podem ver claramente no planeta. Ao invés de transmitirem a tocha da experiência, como alguns de vocês têm feito através da civilização, eles sempre foram Judeus. Uma vez Judeu, sempre Judeu, até que eles se afastem deste círculo e então não possam mais voltar. Este atributo cármico é puro. Agora, talvez, na energia de hoje não seja politicamente correto dizer isto, mas quando vocês olharem ao redor da Terra, não podem perceber que os Judeus conduzem as coisas? Eles estão em lugares importantes e parece que permanecem lá. Há os proprietários de lojas e os comandantes corporativos da indústria. Eles compreendem como a natureza Humana funciona porque eles estiveram lá e eles fizeram isto por éons e éons. Eles levam uma vantagem do restante de vocês, desde que a sua “capacidade de experiência” é realizada ao pedalar a mesma bicicleta repetidas vezes, e nunca ter que aprender em uma outra. Mas eles pagam por isto. São estes os Judeus.

 Estes Tempos Finais

 Isso, então nos remete a estes tempos finais dos quais falamos em 1989. Estes tempos finais são realmente os tempos de começos. Quantos de vocês têm visto o 11:11 no relógio? Quando vocês o vêem, a energia disto diz, “tempos finais”, para vocês? É um número temeroso? Onze, em termos numerológicos significa iluminação. Assim 11:11 é iluminação absoluta, se quiserem dizer isto. Iluminação. Iluminação. Este não é o fim de nada! É uma promessa!

 Há aqueles que dizem que esta é a energia da eliminação. Não é. É iluminação. “Então, por que as coisas estão assim hostis neste momento, Kryon? Por que há tanta luta? Por que há inimigos ao redor de todos nós, erguendo suas cabeças?” E eu estou lhes dizendo novamente, queridos, que isto é exatamente o que nós lhes dissemos há cerca de 18 anos atrás. Em 1989, nós lhes falamos sobre esta batalha. Isto não é novo para quem tem estudado os livros de Kryon. Vocês estão se aproximando da “Ponte das Espadas”.

 Há aqueles neste momento que não compreendem isto e eles estão assustados. Eles têm medo de até serem chamados de Trabalhadores da Luz. Então eu digo a eles: Vocês já foram verdadeiramente um Trabalhador da Luz, ou vocês apenas se deram este nome? Talvez seja o momento de se examinar. Vocês estão reivindicando para ser o cozinheiro-chefe e, entretanto têm medo de ir para a cozinha porque ela está quente? Estão reivindicando em ser o moinho de vento que gera a eletricidade, mas têm medo do vento? E em relação ao farol que teme a tempestade? Tais coisas não existem. É uma dicotomia. E se estes são vocês, talvez seja tempo de um auto-exame, desde que vocês possam mudar isto! É por isto que lhes estou dando a mensagem. Não temam a energia destes tempos. Vejam estas coisas com a sabedoria das eras e digam, “Aqui está o que esperamos. Isto é correto para os tempos. Agora, vamos moderar isto, enviando luz para lá. Vamos fazer desta uma pequena batalha porque há muita iluminação presente. Deixem-me fazer uma diferença”.

 “Kryon, como podemos possivelmente fazer isto quando as maiores mentes deste século estão tentando resolver isto e estão tendo dificuldades? Nada está acontecendo. Parece apenas que eles nunca chegam a uma solução. Não parece fazer qualquer diferença apesar de tentarem com tanto empenho”. Se esta é a sua realidade e a sua verdade, então isto é exatamente o que será. Mas eu tenho outro cenário para que vocês considerem.  Vocês enviam a inteligência do cosmos através de um raio espiritual de luz. Vocês sobem estes degraus de seu farol espiritual, acendem esta luz, e enviam esta inteligência do cosmos para estas áreas onde aqueles na frustração terão uma área iluminada, expondo coisas que nunca pensaram antes. Sejam aqueles que mantêm o seu farol e diz, “Eu não tenho idéia de como esta luz é intensa, mas eu posso sentir a divindade nela. Eu estou enviando mensagens que são tão divinas, que os líderes nas Nações Unidas e outros países verão seu caminho através disto. Nós podemos não ser capazes de convencer um terrorista de algo, mas podemos fazer com que o restante da Terra mude de uma forma onde o terrorismo não mais seja possível. Esta luz não é lógica além da sabedoria das eras. Ela pode superar qualquer coisa que o homem possa fazer ou pensar. É a luz divina”.

 Eu lhes contei há anos atrás sobre esta batalha, não é? A velha e a nova energia se chocariam. Eu lhes disse sobre a ira espiritual (Kryon, livro 8). Em certo dia, quando vocês não usaram a palavra ou a terminologia, eu a usei. Eu lhes disse que a ira espiritual era algo que vocês poderiam observar nestes tempos, e aqui está ela. Ela é a palavra destes dias quando vocês estão aqui. É a velha energia. Quantos de vocês esperavam que a batalha das eras seria sobre Deus? Se vocês fizeram isso, então compreendem a natureza Humana muito bem. Estas batalhas finais nunca seriam a respeito de terras ou de petróleo. Estas coisas não mudam uma era. Mas uma coisa espiritual mudará.

 Haverá aqueles que continuarão a dizer, “Em nome de Deus, os Judeus devem morrer”. Mas estes que dizem isto representam uma velha energia… aquela com a qual estão em batalha. Eu gostaria de lembrá-los sobre estes que escolheram a velha energia. Vocês olham para eles com pesar pelo que poderia acontecer a eles, mas é a sua escolha ter escolhido isto e agir desta forma. É a sua escolha dirigir a energia que eles desejam quando há muitas escolhas em volta deles. É parte da batalha.

 Vocês podem não gostar disto, mas voltem e leiam a primeira transmissão de Kryon, no Livro Um. Eu lhes disse que cerca de um por cento de sua população pode ter que fazer a sua passagem neste planeta. E se isto for assim, 1% veio por esta razão. Compreendam isto, mas não temam. Mais tarde, eu lhes disse que este potencial tinha mudado drasticamente, e ele mudou. Através de seu livre arbítrio, parece que haverá bem menos envolvidos, mas haverá ainda desafios e mortes. A maior parte vê isto e compreende sobre aqueles que escolheram isto a um nível muito elevado.

 Os Potenciais Do Futuro

 E agora eu lhes darei outra afirmação: 2007 desponta como um ano fundamental, e 2008 será aquele que trará uma mudança maciça. É também um ano de eleição para os Estados Unidos. 2008 é um ano 10 que representa um 1 na numerologia. Ele significa novos começos. 2007 é um ano 9 – ocorrerá a conclusão de alguns velhos padrões. Isto tudo é parte do que vemos ocorrendo com a energia de sua própria criação. Mas isto não vai ser conquistado por aqueles que estão se conduzindo de outro modo. Isto não vai ser conquistado por aqueles que temem mostrar a sua luz, e isto não vai ser conquistado pelos cozinheiros-chefe que nunca prepararam uma refeição. Isto vai ser conquistado por aqueles que destemidamente encaram isto e dizem, “Digam-me o que está acontecendo. Eu quero saber onde enviar a luz”. Há aqueles que arrumam um tempo em seu dia especificamente por três, cinco, 10 minutos para dizer, “Eu não sei exatamente como isto ajuda, mas eu sei intuitivamente que tem alguma coisa para isso. Eu vou reunir os meus amigos para rezar por nosso comando”.

 Estes Faróis estão realmente enviando energia cósmica inteligente aos lugares que necessitam intensamente dela. Esta é a energia que sabe o que fazer. É a energia que coopera com a mente e a alma Humana, e está elevando em sua percepção. Ela é uma energia sábia, equilibrada, e é a verdadeira munição nesta batalha espiritual. Assim, há muitos anos atrás, nós lhes contamos sobre esta batalha e agora ela se inicia. Realmente! Nós lhes demos uma frase muitas vezes nos últimos três anos: Os Faróis nunca foram construídos em lugares seguros! Vocês estão certos disto?

 Vocês querem ser um Farol? Vocês poderiam ser um Farol aqui nesta grande cidade (Toronto). Entretanto alguns dizem, “Bem, não parece ser um lugar muito perigoso. Como eu poderia ser um Farol na batalha aqui?” Eu lhes direi onde está o perigo: É quando vocês acendem a sua luz e todos aqueles que estão na escuridão no planeta a vêem. Em algum nível, vocês se tornam um alvo. Vocês se mostram, não é? Vocês se mostram aos seus vizinhos, não é? Mostram o que vocês estão sustentando. Quando vocês acendem a luz, subitamente não estão mais invisíveis, não é? Estão prontos para isto? O que a sua família vai dizer? O que aqueles trabalhadores vão dizer a sua volta? Estão prontos para isto?

 Deixem-me dar-lhes um conselho. Vocês não têm que evangelizar nada, nunca. Tudo o que vocês têm a fazer é dizer para aqueles que perguntarem, “Eu acredito na oração. Quem quer orar comigo?” Os Humanos que acreditam no amor de Deus TODOS têm uma luz! Vocês sabiam disto? Vocês não têm que mencionar Kryon e vocês não têm que dizer nada sobre a Nova Era ou quaisquer preferências religiosas. Tudo o que vocês têm a dizer é, “Quem quer orar comigo?” Talvez consigam alguns voluntários e a luz se tornará mais intensa. Eles poderão ser Hindus ou Muçulmanos. Vocês se importam?

Os Religiosos – Vocês Estão Aí?

 Eu vou neste momento me dirigir ao leitor, à Terra, a alguém que queira ouvir. Querido Hindu, o que a sua doutrina lhe diz que você deveria fazer neste momento? O que é que lhe foi ensinado, que está sentindo, o que é tão verdadeiro em você? Àqueles que são os Mestres Hindus da Terra, o que é que os seus antepassados lhes ensinaram que é apropriado neste momento? O que deveriam fazer com esta energia? Podem sentir que algo está acontecendo? Vocês estão trabalhando nisto? Já lhes foi dito que vocês são uma parte da energia da Terra de qualquer modo? Hindu, deixe-me perguntar-lhe isto: Quem é você neste espaço de tempo e por que você está aqui? O que é que o acúmulo de existências lhe trouxe, que poderá ajudar à Terra neste momento?

Budista, o que lhe foi ensinado que você poderia fazer? Você verdadeiramente é parte de tudo? Há realmente uma unidade que envolve tudo o que existe? Se houver, isto o coloca no meio do desafio, não coloca? Através da energia que você gera, você não pode ver como poderia afetar aos outros? Então se acomode e gere esta energia, pois você é poderoso, meu amigo. Você é uma pessoa pacífica no meio da tempestade, e a sua vibração é importante neste planeta. Judeu, o que lhe foi ensinado que você pode fazer sobre isto? Você está em um modo de sobrevivência, como sempre esteve. Estremece de medo, mas nem todos vocês estão em Israel. O que pode fazer? Acredita na oração? Todas as histórias das eras, lhes são conhecidas no mais alto grau. Você tem visto os milagres de Deus. Lembra-se de como escapou do Egito? Aquelas coisas aconteceram realmente. O seu alimento veio do céu. Estas coisas aconteceram. Tal coisa não é um milagre? Isto poderia acontecer novamente, nesta época, mas de um modo que liberte todo o planeta? O que a sua fé diz sobre isto? Há um limite?

 Judeu, você sabia que a sua linhagem foi determinada desta maneira de modo que algum dia estes enigmas pudessem ser resolvidos? Você é parte da solução, não o problema. Você é a raça cármica essencial, a civilização que poderá fazer a diferença e poderá ajudar a ser o catalizador para a paz na Terra. Com este conhecimento, você treme de medo? “Não há solução. Nunca houve. Isto vai durar eternamente. Os problemas são insolúveis”. Este é você? Quem você vai ser, Judeu? Recorde as palavras de seu privilegiado mestre Elias. Observe o que um Ser Humano é capaz. Veja a sabedoria de sua linhagem, e mantenha os seus olhos em Jerusalém. Modere a sua raiva, pois ela não é proporcional a sua magnificência, já que isto é o seu maior problema.

 Cristão, o que você vai fazer? O que lhe foi ensinado? E quanto a luz do mestre, Cristo? O que ele disse? Já lhe foi ensinado que você poderia mudar as coisas com a oração? Não houve algo sobre “mover uma montanha?” A resposta é, sim. Não é assim que parte de tudo o que você aprendeu se inicia com a oração, termina com a oração, em casa ore antes que se alimente, e antes de dormir? Do que se trata tudo isto? Eu lhe direi. Isto é a comunicação com Deus. Ela é poderosa, e você está envolvido com ela.

 Junte-se ao Hindu, ao Budista e ao Judeu e envie esta luz para aqueles lugares que precisam dela. Agora é o momento. Você é parte do resultado – uma parte profunda, uma bela parte. Sua luz é muito intensa

 Muçulmano, você ama o Profeta, não ama? Está certo, deixe-me levá-lo de volta à gruta. Eu vou lhe dar algo sobre o que pensar. Você ora tanto quanto qualquer pessoa na Terra e você o faz em um horário que é regular. Você acredita na oração! Assim, por que não começa estas orações de um modo diferente? Vocês não violarão nada que lhes foi ensinado, pois vocês estarão orando pela paz na Terra. Na gruta, o profeta Mohammed encontrou com o anjo, e eu quero que vocês se lembrem o que estava escrito e o que o anjo disse a ele, “Parta e una as tribos da Arábia e lhes dê o Deus de Israel”. E esta é a verdade. Observe onde a oração se volta, pois elas se voltavam para Jerusalém antes que fossem mudadas para Meca por razões políticas. Observe isto. Observe a informação essencial e a beleza da união que o profeta pediu para que vocês tivessem… não apenas com os Árabes. O que você pode fazer? Você pode orar! Você é poderoso. Você é extremamente poderoso. Você é parte da solução. Oh, há outros que eu não mencionei, e eu lhe convido para colocar o seu nome nesta lista. Mas eu já incluí a maioria das crenças no planeta.

 Tempo Para Fazer A Diferença

 Assim, o que vocês pensam sobre Deus? Vocês acham que poderiam fazer uma diferença ou não? Vocês pensam que Deus está apenas dando ordens para fazer com que a sua vida seja miserável?  Alguns pensam! Bem, se você é um leitor desta mensagem, é um ouvinte ou está na sala, eu o convido a sentir o amor que nós temos por você… todos vocês. Nós sabemos que vocês vieram ouvir, ver, experienciar. É um momento magnífico, pois é um momento precioso aqui.

 Eu vou recapitular para vocês, finalmente, quem é realmente o Trabalhador de Luz. Deixem-me pintar um quadro novamente por quem estão os Trabalhadores de Luz neste planeta. Imaginem comigo: Lá está ela, lá está ele. Oh, olhem para eles. Eles não se parecem com seres espirituais gigantescos, parecem? Eles parecem comuns e normais. Mas quando vocês começam a se aprofundar, vocês percebem coisas que todos os mestres tiveram. Estes Trabalhadores da Luz são equilibrados. Esta é o primeiro aspecto que vocês podem nomear… eles são equilibrados. Eles são tão equilibrados que vocês querem estar com eles. Vocês já encontraram alguém com quem quisessem ficar? Vocês já quiseram acompanhá-los? É porque eles não os estão julgando; eles são belos interiormente e eles escutam quando vocês falam. Eles dizem coisas que são apropriadas e sábias. Eles não estão julgando, nem ridicularizando ninguém. Não há drama em torno deles. Há uma radiância que vocês podem sentir. Há alegria. Este é um Trabalhador da Luz. E isto não foi fácil; isto não é natural em sua civilização atribulada, e isto requer um DNA ativado. Esta é uma outra frase para: “Um Ser Humano que trabalha em si mesmo espiritualmente”.

 Há uma vibração do Trabalhador da Luz que toca a Grade Cristalina. Eles sabem tudo acerca do Akasha a um nível intuitivo, e assimilam dele regularmente. Este é um Ser Humano equilibrado! Eles foram capazes de dissolver a dualidade! A dualidade é um enigma, não é? Vocês receberam o livre arbítrio, além de receberem um apoio angélico. O que vocês vão fazer com isto? Vocês foram colocados na Terra, onde a escuridão mais obscura e a luz mais brilhante estão trabalhando ao redor de vocês. Como irão navegar a sua alma dentro disto? Esta é uma condição que vocês colocam para a vida. Esta é a dualidade. Esta é a parte da escuridão que  persegue vocês. É a consciência que faz com que todos brinquem sobre isto, levando-os a fazer coisas. Para o Trabalhador da Luz, é um problema resolvido. Eles o equilibraram. Eles estão centrados. Este é um Trabalhador da Luz.

 Eles permanecem elevados, ainda que não possam ser fisicamente altos. Seu apoio parece maior do que é; este é o Trabalhador da Luz. Eles estão seguros deles mesmos, mas eles não se ocupam com eles mesmos. Este é o Trabalhador da Luz. Eles olham para vocês com olhos compassivos. Eles se preocupam com vocês, não importa quem vocês sejam ou como se pareçam ou onde estiveram. Este é o Trabalhador da Luz. Talvez isto soe como se estivesse ressoando sobre alguns dos mestres que vocês seguiram? Isto soa como o Buda ou o Cristo, isto soa talvez como o profeta Muhammad? Bem, deveria, porque estes são os atributos dos mestres do planeta.

 Dentro do seu DNA há mestria, esperando por conclusão. O Farol é intuitivo; eles sabem quando falar. Eles não dizem coisas inapropriadas. Eles são intuitivos o suficiente para saber quando orar e pelo que pedir. Eles podem olhar para alguém e saber se eles estão dizendo a verdade ou não. Eles não fazem julgamento em tudo isto, mas eles usam-no para navegar através de suas próprias vidas e eles não são diferentes de vocês. Suas vidas são como as suas. Em um dia eles poderiam estar levando a roupa para lavar e em outro dia eles poderiam estar enviando uma energia de luz profunda para o Oriente Médio. Mas eles são um Farol espiritual e eles sabem como fazer as duas coisas com o mesmo tipo de abordagem divina. Vocês já pensaram nisto? As coisas simples em sua vida poderiam não ser tão simples.Vocês podem celebrar a simplicidade? Vocês podem enviar luz para a liderança do seu país enquanto vocês lavam a louça? Um Trabalhador da Luz pode.

 O Trabalhador da Luz é alguém que acende a luz e galga estes degraus do Farol quando a tempestade se aproxima. Eles sabem como trazer as coisas ao equilíbrio. Eles sabem o que fazer com uma energia obscura. Muitos dizem, “Kryon, o que eu posso fazer com esta escuridão em minha vida?” O Trabalhador da Luz sabe o que fazer com ela. Há muito tempo atrás eles a colocaram no assento traseiro. Eles não mais a deixaram conduzir. (Kryon sorri). Não há mais depressão e não há mais preocupação. Raiva? Não. Ao contrário da natureza Humana, o Trabalhador da Luz é difícil ter raiva, muito difícil, e sábio ao responder. Eles olham para a vida de um modo muito diferente, como os antigos mestres faziam… até quando eles lavam a louça.

 E vocês poderiam dizer, “Isto é uma coisa difícil, Kryon. Quem são estas pessoas?” Elas estão bem aqui. Elas estão lendo e escutando. Elas estão na sala. Elas podem surpreendê-los, como elas se parecem, o quanto são velhas ou o quanto são jovens, mas elas estão aqui em vários estágios de treinamento e ação. Elas são como os guerreiros que treinam e treinam para fazerem parte de um exército perfeito, carregando espadas que não são para matar, mas para celebrar – na Ponte das Espadas. Nós falamos disto novamente. A Ponte das Espadas é parte da batalha final. Realmente, nós falamos em termos metafóricos, mas é o único quadro que lhes podemos dar, que é esta batalha que será realmente resolvida e terá uma solução para ela. Todos os Trabalhadores da Luz carregam espadas. Elas serão mantidas no alto enquanto aqueles que são os vencedores passarão sob elas. E quem são estes vencedores? A civilização chamada Terra e a Nova Jerusalém, eis quem são eles.

 O seu coração não se aquece ao saber que todos vocês são parte disto? Escutem, leitor. O que vocês vão fazer quando anotar no livro? Vocês darão a Deus 30 segundos? Vocês darão algum tempo a Deus? Paz. Sem telefones. Sem televisões ou rádios. Apenas 30 segundos. Agora, talvez vocês até ousassem dizer, “Eu sou o que eu sou, e a divindade em mim fará uma diferença neste planeta. Eu sinto a verdade quando a ouço e quando a leio. Até os meus pequenos esforços criarão uma energia que é maior do que eu imagino, combinada com outras, para criar a paz na Terra”.

Como vocês estão com isto?

 E como estão agora neste encontro? Oh, há muitos envolvidos hoje. Vocês não têm idéia de como vocês ficam neste encontro. Vocês pensam que é apenas Kryon, que estão em uma reunião de canalização e que isto é tudo o que há. Vocês não têm idéia do que está acontecendo. E em relação ao leitor aqui? Eles estão com vocês agora – perguntem a eles! E assim eu os convido para que se juntem a eles, ainda que eles estejam fora do tempo com vocês, e eu quero que vocês celebrem esta cura, pois eles estão tendo alguma enquanto estão lendo isto. Eles estão tendo manifestações divinas, curas e revelações como vocês. Eles são importantes e há muitos mais deles do que vocês. Talvez você seja um deles? (Kryon sorri ante o pensamento do paradoxo de tempo que um ouvinte ao vivo poderia também ser um futuro leitor).

 “Kryon, por que você fala tanto sobre a cura?” E eu lhes direi isto. É porque um Trabalhador da Luz faz um trabalho bem melhor de estruturar uma luz branca quando o corpo está saudável e equilibrado. É por isso. Nós queremos que vocês fiquem aí por muito tempo. Mas nem todos nesta sala pensam que irão. Eu sei quem está aqui. Eu sei o que está errado com vocês. Como vocês gostariam de mudar isto? Estes são os tempos para isto, com a entourage angélica que se aproxima de vocês quando vocês decidem assistir algo como isto, ou lê-lo mais tarde.

 Nós vamos partir. A mensagem foi exposta e é preciosa. Meu sócio reage. (Lee fica triste). Cada vez que nós dizemos que vamos partir, eu dou a ele o sentimento que nós temos. Oh, sim, há realmente emoções no outro lado do véu – profundas, a maior parte delas de amor. E ele reage a cada vez que dizemos que estamos partindo. Ele não sabe quantas vezes vamos fazer isto. Como vocês, ele funciona um dia de cada vez em sua vida, mas ele sente profundamente quando dizemos que estamos partindo. Ele sente o esforço que sentimos com os Humanos aos quais falamos.

 O leitor, o ouvinte e todos aqueles que tomaram um momento e observaram estas coisas, estão incluídos nesta bênção. Abençoados sejam os Humanos que têm feito disto o seu objetivo para o auto-aperfeiçoamento… saber mais sobre o nível vibracional de onde eles estão no cosmos. Não partam daqui com questões sobre como fazer estas coisas. Façam-nas apenas. Fiquem em frente do Espírito e façam a pergunta: “Deus, diga-me o que eu preciso saber”. E então esperem as respostas e prossigam com uma inteligência cósmica que está aí. Peçam o que desejarem. Vocês têm apenas de ser capazes de começar, e o restante será acrescentado por Deus enquanto galgam os degraus de sua jornada sagrada.

 Esta é a mensagem de Kryon e sempre tem sido. Através de todos estes anos, nós continuamos a informá-los de que vocês estão aqui por uma razão. Vocês têm a divindade interior, vocês têm a auto-cura que é profunda. Vocês têm a habilidade de resolver o insolúvel em sua vida. Problemas de relacionamento, problemas no trabalho… vocês podem libertar-se do drama completamente. Vocês nunca terão que experienciar a preocupação novamente. Poderão se tornar uma pessoa muito paciente. Todas estas coisas são suas, como os mestres disseram. A Mestria é o que nós ensinamos.

 A grade magnética tem estado em alinhamento por anos. Agora vocês estão no ponto mais denso da batalha. Nós estamos aqui como sempre estivemos, segurando a sua mão, lavando os seus pés, ensinando-lhes coisas profundas sobre como vocês são preciosos e como a vida é bela. Reivindiquem  isto a cada dia.  Olhem no espelho e afirmem a sua verdade:

Eu sou o que eu sou. Façam com que cada dia de sua vida seja repleta de luz. Expulsem as coisas que não pertençam a uma vida de luz e reivindiquem o seu poder, anjo.

 Nós recolhemos as vasilhas que estivemos usando para lavar os seus pés e nós deixamos este lugar até a próxima vez.

 É uma época intensa, um lugar doce, pleno de sacralidade. Abençoados sejam vocês que ouviram e leram estas palavras.

 E assim é.

 Kryon

Tradução para o Português:
Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini   silvia.tm@uol.com.br

http://www.kryon.com/k_chaneltoronto06.html
Fonte: www.faroldeluz.com.br/kryon

Anúncios

Uma resposta to “Os Tempos Finais Revisitados”

  1. Eloisa Helena da Silva said

    Por um acaso descobri o Livro 3 de Kryon, ou seja, como o acaso não é acaso, não foi acaso. Fiquei fascinada e continuei procurando na Internet mais informações sobre esse Mestre/Anjo/Amado/Canalizado, aqui encontrei mais um artigo. Consegui na Internet o Livro 1 e 2 e vou tentar seguir todas as informações, todas as leituras, em vários momentos e várias situações me colocam, me fazem sentir presente.
    Passei pela noite escura, e estava me sentindo perdida, hoje me encontro sou um Guerreiro da Luz, assim me sinto, Eu sou quem eu sou. Que Deus o abençoe Kryon e com você, e para você sejam abençoados todos os humanos no plano terrestre. Sou brasileira, resido em uma cidade em Minas GErais , Sete Lagoas, não sei quase nada da lingua inglesa e agradeço sinceramente aos tradutores das obras sublimes de Kryon que Deus nos abenço sempre. Abraços cheios de amor.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: