kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Vós sois a luz do mundo!

Posted by oliveiros.kr em 25, Dezembro, 2006

Bastam 0,5% da população da terra para criar a Renascença e a Paz na Terra…Apenas meio por cento de vocês precisam estar acordados para criarem a paz no planeta terra. Metade de um por cento!”

Nas mensagens mais recentes kryon tem afirmado “Vós sois a luz do mundo!”, insistindo para que se envie luz para onde ela for necessária, de modo a que  os seres humanos possam ser realmentes livres para escolher. A luz enviada será suficiente para iluminar as consciências e fazer surgir novas e criativas ideias capazes de renovar a face da terra.

Em O que vais fazer com os teus filtros kryon fala através de Lee e apresenta os filtros que estamos habituados a usar para impedir o envio da pura luz divina que pode emanar de nós se assim o permitir-mos.


Os filtros do Farol do Ser Humano

Mas mais recentemente numa canalização gravada propositadamente para esse efeito, em 10 Dezembro de 2006, Kryon fala das Sete leis Cósmicas de kryon explicando cada uma delas duma forma renovada, pois ele já as tinha referido nesta canalização de  25 Novembro de 2006 mas que só foi publicada nas próximidades do Natal mais concretamente em 20 de Dezembro.  O Audio de 10 de Dezembro apresenta diferenças significativas do texto de 25 Novembro.

Kryon tem referido que a Nova Energia é realmente nova a cada dia que passa e que de um mês para o outro  muitas ferramentas novas e mais poderosas estão ao nosso dispor para modificar o Planeta Terra. Kryon chega mesmo a referir que não é possível ter um manual de instruções com os passos a seguir. A coisa é mais do género decide-te, dá um passo e observa o que acontece à tua volta, pois tudo começa a mudar não sendo possível fazer previsões…

Kryon tem vindo a revelar aos humanos que não somos apenas aquilo que vemos… ainda não estamos completos, falta activar uma grande parte do DNA humano para revelar o magnifico Divino que há em nós.

Kryon disse que não é uma coisa intuitiva: só será possível verificar após a activação do DNA (também chamada por muitos de Ascenção).

O Divino que vive em nós aqui neste ano de 2006, É precisamente o Fulcro da energia criativa e expansiva aqui no Planeta Terra… o DIVINO que está vivo aqui e agora no ano 2006, suportado por milhares de experiências de vidas que decorrem neste preciso momento…. (mas que cada um tem sentido como experiências de vidas passadas…)  e  que Aqui e Agora também tem acesso simultâneo aos milhares de vidas Futuras (Potenciais de magníficas possibilidades a ser vividas na nossa linearidade temporal).  O magnifico Divino que vive aqui e está lendo neste instante estas palavras (em 2006… ou caso esteja num outro ano diga qual você mesmo) pode convocar a sabedoria de todas as experiências passadas e futuras dos milhares de personalidades que tem vivenciado ou irá vivenciar, para activar AGORA neste instante o DNA da obra prima que é o seu corpo humano, para que todo o espaço envolvente se comece a iluminar e modificar.

A Inteligência Cósmica  está sendo transportada bem no intimo de cada ser humano, não como uma parte isolada do individuo, mas como acontecimento global (Holistico) envolvendo a totalidade dos (12) corpos interdimensionais do homem. No DNA de cada célula reside a luz que ilumina a ignorância e a transforma em escolhas inteligentes, seja ao nível microscópico, seja ao nível macroscópico da sociedade ou do planeta inteiro ou até dos sistemas galácticos em que afinal vivemos.

Podes dedicar 30 segundos ao Sudão esta noite? Antes de deitar esta noite, Trabalhador da Luz, Podes fazer isto?
Podes dar um minuto do teu tempo, talvez dois?
Para enviar luz para o Sudão, para a Palestina, para Israel, para o Iraque… para onde for necessário? Podes dedicar dois minutos antes de te deitar, durante esta quadra Natalícia, e todos os dias, até 2012, podes fazer isso caro leitor?
Não precisas sequer saber para onde será enviado essa luz, basta que sintas amor e que deixes o espirito enviar essa luz para onde for necessário, permite que a Inteligência Cósmica se encarregue de dirigir para onde for  necessária.

Vocês detêm o poder, sabiam? Vocês detêm a energia divina no vosso intimo. E apesar de não a poderes comprovar duma maneira 3D (tridimensional),  podes ainda assim enviar a energia cósmica de design inteligente para os Sudaneses ( ou para onde for necessário), e confiar que isso que estás a fazer vai fazer a diferença?  Se podes fazer isso, tu és um Trabalhador da Luz, fazendo a diferença para a vibração da Terra.

Nesta época Natalicia tudo parece indicar que de facto uma nova luz se revela na Terra… Tudo aquilo que aconteceu até hoje na linearidade do tempo humano a que chamamos história… está a ser neste instante,  na sincronicidade da consciência do ser humano, o elemento decisivo para activação daquilo que está preparado, como uma ferramenta de tecnologia avançada no quantum holográfico da realidade que nós próprios criamos.

AGORA, neste preciso momento, em que estás lendo, poderás dizer para ti mesmo: “Querido Espirito, diz-me o que é que eu preciso saber” Reivindica a cura que tem estado aguardar por ti para que digas estas palavras: ” Querido Espirito eu reivindico a divindade no meu DNA“. Dá inicio agora mesmo a um processo de cura  na tua mente e no teu corpo.  “Tu és a luz do mundo”.

You are the light of the world. ” Kryon

http://www.kryon.com/k_chanelgaithersburg06.html
Vejam mesmo no final antes de kryon se despedir…

Anúncios

Uma resposta to “Vós sois a luz do mundo!”

  1. thayná said

    oiii
    eu creio em jesus cristo

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: