kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Diário do pedido de neutralização dos implantes

Posted by oliveiros.kr em 24, Janeiro, 2007

O melhor seria chamar-lhe Diario do Implante Neutralizador.
Trata-se dum relato apaixonante, da vivência dos 90 dias que se seguiram ao pedido sincero para que lhe fosse implantado o IMPLANTE NEUTRALIZADOR:
http://www.4shared.com/u/zkprgqz/7ae519be/OLIVERdigital.html

Vivemos num planeta onde a realidade não é o que parece ser, e como diz kryon as coisas não são aquilo que aparentam.
Condicionalismos, limitações, são uma constante na vida dos seres humanos… que mesmo sendo livres…sentem-se presos por esta ou aquela situação… por este o por aquele compromisso….e até por certos votos que fazemos ao longo da nossa experiencia de vida…

O mundo não-físico tem estado a alertar todos os humanos que afinal a realidade é bem maior que aquilo que percebemos neste mundo de 4 dimensões ( as 3 do espaço: comprimento, largura, altura e ainda a dimensão tempo). Os nossos matemáticos até criaram formulas e calculos onde essas outras dimensões, não perceptiveis pelos sentidos físicos, são bastante comuns e tem existencia real…

A matemática existe em muitas outras dimensões, e há muitos universitários que estão a fazer cálculos para realidades com 5, 6, 7….9 e mais dimensões…

Vivemos então limitados e impossibilitados de ter plena consciência do que se passa, fora da caixa onde vivemos a nossa existencia quotidiana, que quando nos falam, ou quando vivenciamos algo diferente… não acreditamos… e colocamos rótulos baseados em, opiniões, crenças e superstições ainda mais limitantes.

Para viver a experiencia da realidade a 4D o ser recebeu determinados dispositivos energéticos a que muitos chamaram “IMPLANTES” limitadores. Alguns chegaram mesmo a confundir com os implantes que eram inseridos por Extraterrestres que nos visitam regularmente.

Com kryon ficamos a saber num dado momento, que podia-mos pedir 0 IMPLANTE NEUTRALIZADOR DOS OUTROS IMPLANTES LIMITADORES com intenção pura e sincera.
Mais tarde kryon referiu numa canalização de Vitorino de Sousa que as energias disponiveis para apoio dos humanos tinham sofrido muitos progressos e que nesse momento o mais adequado era pedir a SUBTILIZAÇÃO DA NOSSA ENERGIA….

Com a mão no peito, por exemplo:
QUERIDO ESPIRITO, PEÇO A SUTILIZAÇÃO DA MINHA ENERGIA“…

Assim temos um ritual bem mais simples e adaptado às caracteristicas disponiveis à nossa volta… Muitos queriam um manual…com 4 passos…ou com 12 passos…. mas Kryon tem mencionado atravéz de Lee Carrol que as coisas não são assim.

Podemos passar de imediato ao resultado final pretendidoKryon diz que as energias estão sempre a mudar ….que o potencial de Janeiro, é muito mais poderoso que o de Dezembro… não é possivel ter um manual para seguir… a solução é mais: experimentar FALAR e Observar aquilo que acontece quando o “PATRÃO” Fala…

IMPLANTE NEUTRALIZADOR;
SUBTILIZAÇÃO DA ENERGIA;
ACTIVAÇÃO DO DNA;
STATUS DE ASCENÇÃO
.

Todas estas declarações significam o mesmo conforme referiu Kryon por intermédio de Lee Carrol em Dezembro ultimo.

Consultem estes textos disponibilizados por Vitorino de Sousa para apoio ao 1º Encontro Ibérico Kryon que decorre no dia 28 de Janeiro de 2007:

Acerca do Implante Neutralizador

Os Implantes de Nascimento
a) O Implantes
b) Os Guias
c) A Troca de Guias
d) E se eu fracassar depois de ter recebido o Implante?
e) Qual é agora o caminho a seguir
f) Como pedir o Implante?
g) Como saber se estou a receber o Implante?

Perguntas e respostas sobre o Implante Neutralizador
1) Pedi o Implante mas ainda não percebi se o meu pedido foi aceite ou não.
2) Tenho medo de passar através das coisas negativas que poderão suceder. .
3)
Sei que devo pedir o Implante mas não quero causar dor à minha família.
4)
Não pretendo transformar-me numa pessoa sem emoção. Voltarei a rir?
5)
Receio pedir o Implante porque tenho medo de os perder os meus filhos.

Mais três perguntas sobre o tema (Lisboa, 10 de Setembro de 2006)

Excertos do Glossário Espiritual

Tudo isso estáva disponivel aqui em:
http://www.velatropa.com/encontro_kryon/ekporto_implantes.htm

Na minha opinião julgo que basta sentar e pedir:

Querido espirito, mostra-me o que queres que eu saiba

Anúncios

6 Respostas to “Diário do pedido de neutralização dos implantes”

  1. Rose Lane said

    Oi Oliveiros,
    Desde 2004 em conssonância com Kryon tenho feito a pergunta acima e realmente ela não falha! A resposta vem na hora. Basta estar atenta para sentir, ver ou perceber mesmo através de nuances.
    No site do O GRUPO tem um link tb para as cartas da Isha Lerner, exatamente com esta pergunta, que tb ajuda muito. Mas o mais importante, eu acho, é entrar nesta frequência – Krion/Lee Carrol, Annya/Peggy Dubro, O Grupo/Stephen…..pois assim os insigths ficam cristalinos.
    E com isso todas as questões, padrões, hábitos antigos, arraigados mas nocivos ao desenvolvimento da consciência tem vindo a tona para serem trabalhados e integrados ou simplesmente serem deixados para trás.
    Sinto que o pilar de todo este movimento de crescimento está na fé e confiança que desenvolvemos continuamente no ESPÍRITO. Só com esta confiança é que conseguimos verdadeiramente nos entregar e “pular do abismo” com a certeza que somos sempre amparados, cuidados e sempre muito amados quando em queda.
    Como vc disse acima, não é possível se ter um manual que sirva para todos, daí a natureza ser tão diversificada e os caminhos tb. Mas é por isso tb que o Espírito nos providencia sempre suporte na rede como este espaço aqui.
    Muito legal este forum!!!
    Um grande abraço,
    Rose Lane

    Gostar

  2. Maria Elizabeth Azevedo said

    Olá, Vitorino,
    Foi bastante esclarecedora a leitura destes textos sôbre o implante. Muitas vezes fiquei em dúvida se havia recebido ou não e agora percebo que vamos recebendo, ou melhor, que já recebemos mas vamos percebendo aos poucos, Pelo menos é assim que estou sentindo. Está certo? Creio que sim.
    Obrigada pela oportunidade que você nos concede.
    Bethy Azevedo

    Gostar

  3. GIANNA said

    O implante neutralizador é nada mais que a vontade de mudar a consciência sobre o mundo, reprogramações mentais também ajudam a entender este processo porque a energia da nova era já esta disponível para nossas gerações…..Acredito que seja uma alternativa.

    Gostar

  4. […] (https://kryon.wordpress.com/2007/01/24/diario-do-pedido-de-neutralizacao-dos-implantes/#comment-165). […]

    Gostar

  5. Paulo Caruço said

    Pedi o Implante Neutralizador há 2 semanas e confesso não saber se foi aceite ou não. Nem tão-pouco sei se o fiz da forma correcta. Estou preparado para aceitar as consequências da minha decisão pois quero cumprir o meu Contrato e estar, a cada segundo, no lugar certo à hora certa. Amor, Paz, Tranquilidade e Ascenção são os novos drivers da minha vida. Como saber se o pedido de Implante foi aceite, ou como chegar a alguém que me possa ajudar neste Processo?

    Bem-Hajam, irmãos

    Gostar

  6. luisabumbel said

    Adorei o blog..parabéns!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: