kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Enviando a luz

Posted by oliveiroscosta em 8, Março, 2007

Como posso enviar luz?
A resposta está DENTRO de cada um de nós…
Kryon tem pedido para dedicar-mos cerca de 2 minutos diários , numa “cerimónia” simples e solitária, mas feita com proposito. A ideia apresentada nas mensagens de kyon é a de enviar luz divina para que fique disponivel para iluminar as zonas do planeta onde aínda é necessária. Estando a luz disponivel para todos, quem tiver escolhido ser iluminado, será inspirado de uma forma que não seria possivel caso a luz não estivesse ali.

O aspecto central é que não são as organizações, mas sim as consciências individuais quem faz a diferença nesta planeta. As nossas escolhas interiores determinam a realidade que estamos todos a co-criar. A tua luz, a tua consciencia é fundamental para toda a Existência.

Hoje mesmo ao conversar com alguém, sugeri que podia modificar tudo enviando luz, e o resultado dessa interacção foi tão interessante e teve um impacto construtivo muito positivo que cheguei a pensar se não estive a canalizar, pois o discurso que explicava à outra pessoa online no MSN brotou de forma espontânea sem qualquer agenda. Isso foi Notório na celebração que fizemos de imediato após o envio da luz… o que sinto é que a clebração é parte integrante do envio. Celebrar e agradecer é tão importante como o propósito de enviar a luz.

Este texto não é exactamente igual ao ceriomonial feito durante a conversa no MSN, mas é o resultado da leitura e composição a partir do texto da conversa.

Podes enviar luz agora mesmo, sege a leitura com a intenção de participar no envio de luz para o planeta Terra:

Estou vivo aqui em 2007, estou contente por respirar neste planeta.
“Querido Espirito, aconteça o que acontecer hoje,
tudo está bem com a minha alma”
.  Por isso, eu decido, AGORA,
enviar a luz do espirito, a luz da inteligencia cósmica,
para iluminar tudo o que precisa ser iluminado,
aqui neste espaço, onde me encontro AGORA.

AQUI MESMO  eu permito que a luz divina vá a todos os cantos deste local
iluminar o que for necessário, inclusivé permito que a luz vá para as células
de quem está aqui junto de mim…
e para as minhas células também…
para que em total liberdade, se assim for nosso desejo,
possamos ver com clareza e equilibrio aquilo que é melhor para todos.

Permito também que a luz vá para onde for mais necessário…
Ó Querido Espirito, envia a tua luz para as pessoas que aqui entrarem
e se elas assim o quizerem que sejam iluminadas.
Envia a tua luz para o exterior deste edificio, ilumina aqui,
nas redondezas, tudo o que for preciso iluminar.

E se for necessário, querido espirito, envia a luz para mais longe…
para qualquer lugar do planeta Terra…
Por isso Querido Espirito, envia a luz a partir deste ponto divino
onde eu estou agora…
para o Iraque… para Somália…. para Israel ….
para qualquer lugar onde a inteligencia cósmica
julge necessário
… para que fique disponivel … para iluminar
as consciencias de quem assim escolher ser iluminado
.

(permitir a luz durante um ou dois minutos, sinta o coração sorrir ao irradiar a luz do amor divino)

E agora, Querido Espirito vamos fazer uma festa…
vamos celebrar a luz…vamos celebrar o Amor de Deus.
Vamos comemorar, cantando, dançando pulando de alegria.
Vibrando em todas as células do meu corpo, festejando a luz…
Sentindo gratidão, em profunda e  maravilhosa alegria.

Estou tão contente, por esta luz, Querido Espirito…
Sinto-me grato por fazer a diferença aqui e agora,
neste instante, neste ponto divinio em que me encontro.
Obrigado por este festival de Luz Divina…
Tudo está, mais brilhante e luminoso.

Obrigado pela Luz Forte da Minha Presença…
sabes… Querido Espirito, eu ainda não entendo bem como isto funciona…
mas a luz está aqui jorrando em mim e fora de mim e eu estou grato por isso
Eu estou celebrando a luz pois agora tudo está mais luminoso.

Meu coração está sorrindo…
eu estou dando gargalhadas de felicidade
Viva… Viva…. Viva

 …

Uma resposta to “Enviando a luz”

  1. Bernadete said

    legal viu …, é muito bom irradiar luz para o mundo,para as pessoas. Continua assim… viu?

    Um xeirão!!!!!
    Bernadete

    Gostar

Deixe uma Resposta

 
