kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

KRYON – Santiago, Chile, 17/04/2007

Posted by oliveiros.kr em 29, Abril, 2007

 KRYON – Santiago, Chile, 17/04/2007

 Canalização no Seminário Dr. Todd Ovokaytis
Kryon Canalizado por: Lee Carroll
Transcrito e traduzido por: Roberto Gasi, Magdala Saad Macedo, Cristina Coward Primavesi

 

Saudações, a cada um, queridos.
Eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Tem algumas pessoas que ainda se perguntam sobre este processo, dizendo que essa energia, entrando neste lugar, aqui e agora, não é possível. Dizendo que Deus nunca, nunca se comunicaria desta forma. Desde o nascimento, ouviram que vocês devem ir à montanha buscar a Deus…E aqui está a montanha vindo até vocês. E isto é porque o Ser Humano é a celebração da energia interdimensional no planeta. Nossa mensagem é que a dualidade não permite que vocês vejam do outro lado do véu, mas eu sou Kryon, eu sou tua irmã, teu irmão.
Eu sei o que você está fazendo aqui. Um dos meus lugares favoritos para estar é numa reunião de ciência, especialmente uma com o (YAÍ), o Mestre Twister. (YAÍ) é o nome Lemuriano para o Dr Todd. E nós o chamamos de Mestre “Twister”. Por Twister, entende-se o giro da hélice dupla do DNA.

Vamos falar sobre a questão interdimensional. Se você não estiver estudando a ciência disso, você a chamaria do amor de Deus. Se você não estiver estudando a ciência disso, você a chamaria de oração e meditação. Assim que você começa a ciência da interdimensionalidade, você começa a ver como a energia funciona e essa energia da qual falamos é a interdimensional. Ela explica o inexplicável… energia quântica… A conexão que chamamos inteligência cósmica.
A energia que sabe quem tu és e o que fazer dentro do teu corpo, explica a numerologia. E o sistema que você tem para te ajudar ao longo do caminho é a forma quântica.

Muito de vocês tem celebrado a ciência da astrologia por anos. Eu vou dizer para vocês como funciona. É uma ciência interdimensional e quântica. O DNA humano está preparado para uma recepção quântica e discutimos com vocês os atributos dos tratados Lemurianos por anos. A recepção original da energia quântica veio da Lemúria. E dissemos que em seu DNA tem um receptor quântico. Nós os descrevemos como dois DNA de energia Lemuriana, e uma delas é a que chamamos registo Akáshico.
Imaginem, por um momento, o que esta energia pode despertar dentro de vocês. Como você gostaria que fosse? Não seria óbvio que sentiriam todas as vidas passadas que vocês tiveram até aqui? Não seria óbvio que teriam a sabedoria de todos os tempos?
No estado quântico, não há o tempo.
O que você pensa que acontece quando energias interdimensionais se aproximam de você, aqui, nesta sala? Pois elas o fazem, todos os dias. Você as está estudando, você as está criando. Alguns de vocês estão sentindo atualmente as energias dos tons e estão estudando a nova química, a qual (YAÍ) está trazendo ao planeta. Todas são uma apresentação interdimensional para suas camadas Lemurianas.

Estabelecemos algo no passado que provavelmente vocês não sabem.
O seu DNA tem um campo magnético, ele é muito pequeno.
O DNA é como uma laçada e tem uma voltagem elétrica circulando através dele. Isto significa que é muito parecido às outras células do resto do teu corpo as quais usam a eletricidade para a polarização, mas raramente são vistas no nível do DNA.
Você acredita que isso pertence à estrutura que o DNA cria, como as sinapses em teu cérebro? Mas, o nível de DNA mais básico não tem sido determinado adequadamente. O DNA é a máquina do magnetismo para o seu corpo. Cada volta do DNA tem seu próprio campo magnético.
Agora, imaginem o que seriam esses trilhões de partes do DNA… um campo magnético muito complexo para cada ser humano. Desta forma, há um ser com um campo magnético ao seu redor que é muito…muito pequeno. Mas, não tem que ser grande. E se você se perguntar: o que isto faz por mim? — Isto é o que nós chamamos tua antena para as coisas interdimensionais. Todos os que estão sentados aquí, nesta sala, estão prontos para participar desse efeito quântico. Isto foi perdido através dos tempos… mas, agora, já estão prontos para reaprender novamente.

Alguns de vocês perguntarão: Qual o propósito dos tons? Realmente, o quê eles fazem? Aqueles que trabalham com energia e sentem, sabem o que eles fazem. Eles sentem através das suas antenas receptoras e estão começando a ativar “quantumnicidade” de seus DNA Lemurianos. Vou tentar simplificar isto para vocês. Eu gostaria de levá-los, por um momento em sua imaginação, ao Sistema Solar.

Venham comigo um momento para Júpiter, e pensem na gravidade que o planeta Júpiter deve atrair do Sol. Se você pudesse mapear a gravidade ao redor do Sol com cores, você veria diferentes cores, você veria uma dança interdimensional de cores ao redor do Sol. Essas cores poderiam ser como uma pintura…constantemente mudando enquanto todos os planetas empurram e puxam, sendo o Sol a parte central do centro magnético. Todas as coisas empurram e puxam a partir dele. Então, você se convenceria que o Sol está realmente pintando para mostrar a gravidade. Então, você está vendo a pintura feita das cores da gravidade, enquanto os planetas empurram e puxam ao redor do sol…é lindo, e está sempre mudando.

Pense um momento sobre isso: duas das mais fortes forças interdimensionais do Universo são a gravidade e o magnetismo.
Assim como o Sol gera o seu calor, também gera coisas como campos magnéticos e o que nós chamamos de vento solar.
O vento solar se faz acompanhar pela luz ao ser enviado à Terra. É uma luz que é enviada como energia para a Terra. E vocês podem vê-la ao interceptar o campo magnético do planeta, muitos a chamam de aurora boreal, que se forma quando os ventos solares interceptam os campos magnéticos. Isso é um conceito magnético muito elevado. Tentando simplificar a forma visual, você pode dizer que a pintura da qual falamos chega à Terra a cada momento, onde o Sol envia sua comunicação ao campo magnético da Terra…e aqui estão sentados, como seres magnéticos, sentados sobre os campos magnéticos da Terra, recebendo a pintura. Se vocês seguiram o que eu disse, eu acabo de explicar a Astrologia. Porque no momento do seu nascimento, seu DNA recebe essa foto atual, instantânea dessa pintura, do movimento dos planetas ao redor do Sol. Percebam que os receptores estão sempre abertos.

Nesta sala, vocês estão descobrindo e aprendendo os tons, podemos dizer que vocês estão criando suas próprias pinturas, desenhando a energia que você deseja que entre no seu corpo. Este é o jeito Lemuriano.
No topo dos picos, nas montanhas da Lemuria, quando faziam seus rituais, eles cantavam uns para os outros, cantavam seus votos e promessas…é a cerimônia dos sons…então, as mesmas coisas estão estudando aqui, os sons da cerimônia Lemuriana, um humano cantando para o outro, muitos humanos cantando em uníssono para outros humanos, e assim isto se converte numa forma de comunicação, de ativação, no nível quântico.
Então, podemos dizer que esse é um estudo Lemuriano, que também está relacionado com um som dos mamíferos em seu planeta. E essa, sem dúvida, é a baleia. Temos discutido sobre as baleias por anos, porque, esotéricamente, elas estão conectadas à grade cristalina do planeta, representando a sabedoria dos tempos, elas foram escolhidas para manter isso. Elas são os animais mais protegidos do planeta. Mesmo aqueles países que não tem oceano ao redor, tem um contrato para protegê-las. Isso não é um acidente, e não é lógico, mas o fazem de qualquer forma, pois todos entendem o que representam realmente as baleias no nível esotérico.

Então, isto que estão estudando com YAÍ, representa o recomeço quântico, o real despertar do que vocês tiveram naqueles tempos na Lemúria, e escolheram um Lemuriano para treiná-los.

A ciência é complexa em qualquer idioma, mas nós amamos falar de ciência.

Bendito o Ser Humano que escolheu ver estas coisas desta forma, voltando às suas raízes e mudando esse planeta.

E assim é.

Kryon

 

Fonte: http://www.faroldeluz.com.br/eventokryon/kryon17042007.htm

Sobre  o Dr. Todd Ovokaytis: http://www.faroldeluz.com.br/eventokryon/drtodd.htm

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: