kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

KRYON em São Paulo – BRASIL em 23 Fev. 2008

Posted by oliveiros.kr em 29, Junho, 2008

Agora já poemos escutar a canalização de Kryon no Brasil em 23 de Fevereiro de 2008, em São Paulo:

“Tudo acerca do ser humano”

Com tradução simultânea para Português do Brasil….

Basta picar no botão play para participar na reunião de São Paulo de 23 de Fev 2008. Apresente a intenção sincera de estar lá a participar active o botão play. São cerca de 40 minutos de consciencia, amor e energia…


Depois de ouvir …. pode comentar…

4 Respostas to “KRYON em São Paulo – BRASIL em 23 Fev. 2008”

  1. bia said

    Obrigada!
    A verdade é que a Verdade não pode ser escondida dos que procuram por ela em amor e com amor…
    Fico tão emocinada por – finalmente – poder ouvir a canalização feita aqui em minha cidade…
    Deus te abençoe e que a Luz de Deus esteja sempre presente em sua vida e eu seu coração

    um abraço,
    bia (diretamente de São Paulo / Brasil)

    ps: recebi o link por seu mail na lista kryon yahoo

    Gostar

  2. Reilda Moreira de sousa said

    Estou muito emocionada e feliz por está ouvindo esta canalização em meu pais . e gostaria muito de assistir ao vivo o proximo me avise.

    Gostar

  3. Luzia Maria Ferreira said

    o que o Kryon disse eu ja sabia na minha alma, so veio confirmar.
    tenho uma duvida a respeito do carma ir para Israel.como é isto?

    Gostar

  4. MARLEINE said

    Eu acho que também estou apaixonada por Kryon…Quando ele fala…toca a minha alma.

    Gostar

Deixe uma Resposta

 
