kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Vocês são o Serviço Magnético!

Posted by oliveiros.kr em 5, Janeiro, 2009

Humanos, Vocês são o Serviço Magnético!
Canalizado ao vivo em 12.04.2007
(Buenos Aires, Argentina)

É conveniente destacar que o texto que segue não é uma transcrição exacta e literal da canalização ao vivo, posto que as palavras canalizadas verbalmente possuem uma qualidade energética que não necessariamente pode chegar a ser materializada quando são transcritas. Por causa disto, Mario Liani voltou a canalizar Kryon para fazer os ajustes necessários para que o texto mantivesse a coerência necessária e a mensagem pudesse ser processada integralmente pelo leitor, que não esteve presente no evento ao vivo.

A Voz de Kryon…

Ah! Quanto alvoroço, quanta gratidão, quanto amor há ao redor de vocês, aqui e Agora.

Vocês não têm ideia de quanto amor precisamos para estar aqui, agora… Não que precisássemos abrir uma janela… porque ela sempre está aberta. É muito bonito afastar o Véu… e nos vermos “descer” e nos posicionarmos ao redor de vocês, Agora.

Quanto alvoroço há, Aqui e Lá…! Mas… o que é o Aqui e o que é o Lá? Aqui e Lá são a mesma coisa: este lado do Véu ou o outro lado do Véu… E o que é um véu? O véu é transparente. O véu é metafórico. Esse é um véu que simplesmente foi escolhido como uma referência metafórica. Devemos usá-lo como uma metáfora para entender que a família não precisa ficar separada. Vocês e nós somos Um e vocês sabem disso. Não precisamos repetir mais, não é mesmo?

Nós somos Kryon e viemos a serviço para toda a Humanidade.

Para aqueles que ainda não sabem, informamos que nós somos um Grupo, mas também somos Essência… Portanto, vamos nos sentir cômodos e vamos usar o termo “Eu Sou”. Por isso, eu digo:

“Eu Sou Kryon e estou em serviço para toda a Humanidade.”

Vocês não fazem ideia de quanta alegria há neste momento, aqui, no meio de vocês, porque todas essas entidades que se colocaram estrategicamente ao seu redor são sua Família. Alguns são seus ascendentes e outros – por incrível que pareça – são seus descendentes. Todos estão, aqui e agora, porque agora é Agora. Não há passado, não há presente e não há futuro. Para nós, o conceito de tempo não existe. Queridos, vocês ainda não possuem esse conceito, mas depois começarão a compreendê-lo.

Permitam-se entender que as suas essências de “antes” e de “depois” convivem todas juntas, Aqui e Agora. Neste exacto momento, nós estamos juntos nesta reunião de Família, que foi proporcionada porque vocês pediram, ou seja, co-criaram-na.

Anjos: Vocês São o Serviço Magnético

Como disse anteriormente ao nosso porta-voz, “vocês são Kryon”. Kryon não é uma entidade, Kryon é a energia da Família, a sua Família Espiritual.

Anjos! Vocês e nós somos todos Anjos. Que linda palavra! Talvez não saibamos como defini-la, mas, para vocês e para nós, Anjo é sinónimo de pureza, de espiritualidade, de amor… E é disto que se trata, queridos: esta é uma reunião de Amor.

Vocês estão aqui porque seguiram um chamado: o chamado do coração. Vieram para cá dispostos a abrir o seu coração. Portanto, já fizeram parte do trabalho e abriram o coração, porque esta abertura permitiu que todos nós estivéssemos Aqui e Agora, em total e completa harmonia.

Não há diferença entre vocês e nós, porque nós simplesmente convivemos em essência, dentre vocês. Quando nós formos nos despedir, será uma despedida metafórica, pois, na verdade, nunca iremos embora… Entre nós, as despedidas sempre serão um símbolo… porque não existe tal despedida… já que vocês nunca estão sozinhos… nós sempre estamos com vocês.

Queridos, vocês sabem por que não dissemos que nós somos do Serviço Magnético? (Kryon sorri) – Não é para contradizer o nosso porta-voz, porque ele defende a idéia de que o slogan “Serviço Magnético” representa a marca energética do porta-voz do grande país do Norte. É muito mais do que isso… o que nós queremos dizer agora é que vocês são o Serviço Magnético! E nós simplesmente ajudamos a ajustá-lo.

Queridos, é através do seu magnetismo que a Terra respira, que a Terra vive… Vocês são as células magnéticas deste Planeta, deste Corpo que respira. Vocês são aqueles que realmente realizam um Serviço Magnético. Nós somos simples “mecânicos” para ajudar a ajustar esse serviço. É assim mesmo, vocês são os criadores da Malha, porque, com o seu magnetismo, vocês originam essa Malha, a qual está viva porque vocês são magnéticos. Onde está o seu magnetismo? Está no seu DNA, nas suas células. De onde vem? Esse magnetismo é imortal. É uma vibração genética, é um código que viaja com vocês, de expressão em expressão, e está aqui e agora com vocês porque “é” a sua ressonância magnética e se constitui na sua impressão digital e programação pessoal.

E, que tal se disséssemos que essa mesma ressonância magnética, essa mesma programação, está simultaneamente em outro lugar, em outras dimensões, em outras esferas? Não importa onde. A chave é: “simultaneamente”.

A Simultaneidade do Ser

Vocês – aqui e agora – fazem parte daquilo que lhes representa. Há muitos “eus” pertencentes a vocês em espaços simultâneos, vivendo experiências diferentes. Vocês fazem parte de “uma” dessas experiências. E, quando tiverem transcendido desta experiência, poderão reunificar parte do seu magnetismo, parte das suas experiências actuais, com aquelas outras experiências simultâneas e, assim, estarão ajudando para que esse grande corpo que vocês chamam de Deus, respire e continue vivo através das experiências que estão gravadas nas suas células e no seu DNA.

Tudo isto viaja com vocês, tudo isto “é” vocês. É por isso que podem chegar a pressentir aspectos de si mesmos que não necessariamente podem estar presentes no seu agora, pois, de fato, residem em outra realidade. O que vocês sentem ou percebem são as sombras, os reflexos desses outros “eus”.

Vocês poderiam manter essas recordações ou experiências estando aqui? Em alguns casos, sim, mas não completamente. Não seria totalmente conveniente para vocês terem acesso a esses outros “eus”. Porém, se alguns de vocês chegaram a perceber o reflexo desses outros “eus”, recomendamos que vocês usem a experiência, que a explorem – por assim dizer – para o seu próprio crescimento evolutivo espiritual, pois aquilo que vocês são aqui e agora também é aquilo que está “sendo” em outros espaços, simultaneamente, e também é aquilo que “será” amanhã.

Quando vocês entenderem que a realidade que estão criando aqui contribui para criar realidades em outros espaços, estarão acessando estas outras identidades, essas outras partes de vocês, e estarão ajudando a integrar a experiência, como se fosse uma só. Quando vocês tiverem consciência de que aquilo que fazem hoje é a semente do hoje e do amanhã… mas, também, do passado de outras identidades, terão entendido algo: que o tempo não existe e que tudo está ocorrendo simultaneamente.

Agora estamos aqui, juntos, porque “todos” esses fragmentos de vocês decidiram unificar esta experiência. Neste momento, todos esses fragmentos estão avançando a passos gigantescos para um próximo nível evolutivo. Neste momento, a cura que ocorre aqui, também está ocorrendo em outros níveis. A cura ocorre no seu corpo físico, mas, também, ocorre em outros níveis dos seus corpos multidimensionais. Portanto, sejam conscientes de que tudo aquilo que vocês fazem diariamente contribui para a experiência dos seus outros seres multidimensionais, assim como contribui com a sua cura, evolução e com a posterior unificação de Tudo o que É.

Qual é o propósito de vocês estarem aqui e agora? É a unificação para um nível superior, para um nível onde todas as experiências de todos esses corpos, de todas essas mentes, de todos esses espíritos presentes em diversos lugares… seja fundida, reunificada e se transforme em uma só, de forma omnipresente.

Vocês São Kryon

Não esqueçam que vocês são criaturas espirituais ou angelicais vestindo uma roupagem humana.

Como o nosso porta-voz dizia anteriormente, consciencializem-se de que vocês são algo que está muito além da mera aparência. Vocês são únicos! O anjo que habita em vocês é parecido com vocês, certamente, mas é maravilhoso, deslumbrante e está cheio de um amor que vocês não poderiam, humanamente, perceber em sua totalidade.

Se fecharem os seus olhos e se concentrarem no seu coração, poderão sentir o amor que provém das altas esferas do seu Ser. Anotem: dissemos “altas esferas do seu Ser”. De fato, não estamos falando de “altas esferas de seres superiores a vocês”. Não existe ninguém superior a ninguém. O seu ser actual convive simultaneamente nessas altas esferas do Ser. Portanto, vocês fazem parte desse Ser, assim como nós também pertencemos a Ele.

Queridos, nós temos uma experiência semelhante à de vocês. Nós – que agora nos auto-denominamos Kryon – também temos uma experiência espiritual, assumimos uma identidade e actuamos junto com vocês no mesmo jogo da Vida, assumindo o papel e ocupando o lugar que nos compete ocupar nesse momento.

O nosso papel consiste em lhes dar consolo, apoio e fazer com que vejam que a mestria não está fora de vocês, mas no seu interior. Nós simplesmente desejamos ser o seu consolo e apoio incondicional. Só queremos dar, sem pedir em troca nada mais do que poder estar aqui, agora, com vocês.

Sabem por que estamos aqui? Porque o seu coração nos pediu, aos gritos! Ah, se soubessem a grande quantidade de entidades que está aqui, nesse momento… Se soubessem como vocês são acariciados, como são banhados pelas lágrimas de alegria e saudade, como são abraçados fortemente, como os seus cabelos são acariciados suavemente, até ficarem desordenados… Se soubessem quantas crianças há aqui e agora… Sabem quem são essas crianças? São aquelas que vocês foram, aquelas que vocês são e aquelas que vocês serão!

Todos estamos aqui, agora – nós estamos perto de vocês e de todos os seus aspectos – simplesmente porque queremos, no dia de hoje, acariciar a alma de vocês, queremos lhes dar esse consolo: fazer com que saibam que não estão sozinhos. Nunca! E, quando sentirem a triste solidão de não serem compreendidos pelas pessoas que estão ao seu lado – ou, talvez, por entender que as coisas não estão como desejaram – invoquem o que acabamos de dizer agora: que não estão sozinhos e que podem conversar connosco, pois sempre estivemos ouvindo.

Queridos, o que eu disse ao nosso porta-voz é certo: vocês são Kryon. Kryon vive dentro de vocês, mas não como uma entidade isolada. Kryon é um conceito relacionado com um “concerto de almas”. O Espírito “é” um concerto de almas e a música que esse concerto reproduz é a música das altas esferas, especialmente executada por e para vocês.

Abram o seu coração e percebam, através dele, este grande concerto! O seu coração saberá discernir aquilo que, para vocês, é ou não correto, aquilo que lhes é conveniente ou que podem descartar. O seu coração – que sempre sabe de tudo – poderá validar esta e outras experiências.

O Primeiro de Muitos Passos é Um Salto no Vazio

Sabem de uma coisa? Estamos muito alvoroçados pelo que está acontecendo hoje, porque é o primeiro de muitos passos. Nós precisávamos que o nosso porta-voz desse o primeiro passo. Não estava atrasado. Foi feito em tempo. Agora é o momento.

Nunca ocorre nada fora do lugar na sua vida. Nunca ocorre nada fora do lugar no seu planeamento. Tudo isto já foi planeado. A entidade planeou em um nível superior, mas o que percebem é aquilo que a sua dualidade lhes permite ver. Ele estava preocupado e assustado sobre a ideia de canalizar ao vivo, pois – como ele mesmo disse – sentia que daria um verdadeiro “salto no vazio”.

Sabem de uma coisa? Essa é uma das lições de hoje. O vazio, na verdade, não existe, porque as soluções estão sendo construídas à medida que vocês avançam. No fim, ele entendeu que tinha que saltar para o precipício sem pensar se haveria ou não uma rede que o sustentaria. E mais… ele “teve que acreditar” que a rede estava ali… De fato, ele mesmo colocou essa rede com a intenção! Quando caminhou para o precipício, fez com a firme convicção de que a rede já estava lá para lhe sustentar no seu voo.

Por que dizemos isto? Não se trata unicamente do nosso porta-voz… trata-se de vocês, humanos.

Co-criem a rede que precisam para saltar no vazio. Acreditem que vocês realmente podem construir a ponte necessária para atravessar o vazio. Acreditem: tudo está no seu poder e na sua intenção.

Quando vocês alinham a sua intenção, nós co-criamos junto com vocês. Essa é a co-criação da qual tanto falamos: simplesmente, é a afinação dos seus desejos com as nossas manipulações. Para que isto ocorra, precisamos que haja um desejo ou uma intenção, que vocês decidam o que desejam. Nós não podemos intervir ou ajudar se vocês não desejarem ou não planearem. O seu desejo é uma ordem para o Espírito, mas é necessário que vocês sonhem, que imaginem, que almejem…

Dirijam-se seguros para esse abismo, porque ali estará a ponte ou a rede. Acreditem nesta lição, aceitem como um conselho benéfico, que já foi dito anteriormente e que hoje queremos repetir, porque sabemos que aqui há pessoas que têm medo. O medo é humano, queridos, pois é inerente à sua natureza. Sem medo, vocês não seriam humanos e não teriam que passar por todas as provas que encaram frequentemente.

O Medo de Abrir Portas

O medo é o principal ingrediente do crescimento espiritual e do seu processo evolutivo. Vocês crescem aprendendo a enfrentar o medo. Portanto, aconselhamos vocês a usarem o seu medo, enfrentando, conversando e negociando com ele… e, se vocês acreditarem que não podem fazer nada, ajam: oponham-se a esse medo e derrotem-no no seu próprio território!

Como diz um ditado que vocês conhecem: “Construam o caminho ao andar”. Se vocês não derem o primeiro passo, nada acontecerá. Não esperem que as coisas cheguem sozinhas. Nada vai chegar se vocês não derem o primeiro passo. Sabem em que consiste dar o primeiro passo? Consiste em colocar uma chave em uma das infinitas portas que estão ao seu redor. Vocês não fazem ideia de quantas portas esperam ser abertas! O desenvolvimento da sua vida consiste na abertura de portas: de acordo com a porta que vocês decidirem abrir, assim será a sua experiência.

Mas, o que vocês não podem fazer é parar no meio do caminho e olhar as portas sem se decidir por abri-las. “Kryon, tenho medo de tomar decisões. Qual porta abro? E se eu abrir a porta errada?”. Não há portas erradas, queridos. Nunca correrão o risco de abrir uma porta errada. Todas as portas têm o seu nome gravado nelas. Querem saber mais? Quando vocês abrem uma porta, o giro das dobradiças da porta recém aberta costuma produzir a abertura de outras portas… as portas de outros seres que, como vocês, estão aguardando para ouvir o chiado da dobradiça para decidir avançar.

Quando a sua dobradiça ressoar, automaticamente outros verão o valor de abrir as suas portas. Portanto, empunhem firmemente a maçaneta e cruzem o umbral das suas portas. Não tenham medo! O que poderia acontecer? Não pode acontecer nada além do que já aconteceu! Vocês não gostaram da porta que abriram? Fechem e abram outra! Existem quantas portas? Todas as que vocês desejarem abrir! Cada uma dessas portas lhes levará para a experiência que precisam ter nesse momento das suas vidas. Não temam!

Queremos que saibam que a agenda de co-criação é baseada nos seguintes passos: tomem uma decisão, posicionem-se no caminho e façam o que deve ser feito. O resto começará a se manifestar através do que vocês irão fazer e dos nossos pequenos ajustes. Ah, mas vocês pensavam que nós não realizávamos ajustes? Claro que nós sempre ajustamos as suas criações! Observem o que dissemos: “ajustamos”, mas não intervimos. Realizamos leves ajustes para que o sincronismo dos eventos vá acontecendo com relativa suavidade e não se produzam obstruções. Outra coisa que gostaríamos de destacar é que – quando abrirem uma porta – não se desesperem em obter resultados imediatos. Abrir uma porta não significa conseguir tudo ao pé dela. Abrir uma porta significa dar o primeiro passo e começar a andar.

As coisas que vocês querem que ocorram, os eventos que vocês estiverem propiciando… acontecerão no seu momento. Tenham paciência, porque todos os ajustes necessários dependem de uma quantidade de sincronicidades que não só incumbe a vocês, mas também a outras pessoas que abriram outras portas que estavam conectadas com a sua. Que emaranhado de portas, não é mesmo? Que labirinto! Ah, mas é um labirinto que está perfeitamente organizado, ainda que vocês não consigam perceber, simplesmente porque ainda não possuem a visão completa que nós temos.

O Labirinto da Sincronicidade

Tudo está conectado! Vocês estão aqui e agora porque tudo está conectado. Vocês tinham que estar aqui! O que acontece com a pessoa que está do seu lado, a sua direita ou a sua esquerda? Perguntaram por que vieram? Perguntaram o seu nome? Apresentaram-se? Descobriram alguma sincronicidade? Por que não fazem isto antes de sair desta sala definitivamente? Talvez estejam se reencontrando com alguém muito querido e não saibam ainda… Querido nesta vida? Provavelmente não, mas, certamente, querido de outra expressão, de outro momento, de outro instante… Olhem nos olhos desta pessoa que está ao seu lado. Olhem bem para ela e sintam se o seu coração lhes diz algo… Há algo? Sintam. Vocês acreditam que o único propósito para estar aqui é conhecer Kryon? Não! Há muitas outras coisas que acontecerão a partir de agora. Talvez tenha a ver com a pessoa que está ao seu lado. Talvez tenha a ver com o que ocorrerá quando saírem daqui. Talvez tenha a ver com a atitude com a qual chegarão nas suas casas nesta noite. Talvez tenha a ver com essa conversa pendente que vocês têm com alguém em particular… Talvez todo este processo que está acontecendo agora faça com que vocês revisem um pouco o seu posicionamento e lhes faça sentir que algo está mudando no seu Agora. Não tenham medo de demonstrar, de dizer, de prorrogar ou de fazer. Sigam a sua intenção, sigam o seu coração, pois, no fim, tudo se baseia no que o seu coração sente.

Sentimos muita alegria, e não só por parte de vocês, mas por parte de nossas entidades que estão festejando, porque o passo que o nosso porta-voz deu hoje é um de muitos passos… Lembrem-se – como vocês dizem – que “Roma não foi feita em um dia”. Apesar de a energia de hoje ser esta, e certamente é única por pertencer a este agora, virão outros momentos, virão outras reuniões de família com outras mensagens, outras experiências e todas serão canalizadas para lhes dar consolo, alegria, paz e amor.

Posso sentir muito alvoroço nos seus corações! Vieram com uma grande expectativa: queriam sentir, perceber, nos conhecer… Aqui estamos! Sintam-nos, além da voz, além da pessoa que está canalizando a nossa mensagem… Além de tudo isto… há uma energia aqui que não podem ver. Sintam-na, desfrutem-na, peguem um pedacinho dela e levem para casa. Pensem no que gostariam para vocês, agora: uma cura? A solução de um conflito? Um novo emprego? Há um novo projecto que ainda não descolou? O seu amor foi embora? Querem um novo amor? Houve uma perda nas suas vidas?

Pensem em tudo isto. Pensem que querem a cura. Pensem que querem ser felizes. Pensem que esta energia maravilhosa que o Espírito lhes trouxe hoje… vai aquietar o seu coração, vai banhá-los de amor, vai fazê-los sentir que nada de tudo aquilo que acabaram de listar é mais importante do que o consolo da sensação de estar em casa, ao lado daqueles que amam vocês… pois todos nós somos uma Família! Quando abrirem os seus olhos humanos, talvez não nos reconheçam como Família… mas não precisam reconhecê-la com os seus olhos humanos. Sintam-na com o seu coração e sintam que, aqui e agora, está sendo realizada uma reunião de Família, onde se deseja que todos nos reconheçamos e sintamos bem.

Ah, sim! Há muito alvoroço e muita alegria porque esta é a nossa primeira mensagem ao vivo, através do nosso porta-voz. Perceberam onde ocorreu esta primeira mensagem? Ocorreu aqui, no seu país (Argentina), na capital (Buenos Aires). Observem o fato de que o nosso porta-voz vive em outro país (Venezuela). As suas raízes, o seu lar, a sua atividade principal estão em outro lugar. E vocês viram… ele deu esse salto no vazio aqui, na sua cidade, unicamente diante de vocês, diante daqueles que tinham que estar aqui. Será importante? Pensem um pouquinho sobre o que isto poderia significar para vocês. Nós não queremos qualificá-lo, porque sabemos que terão muito que processar ao sair daqui, nesta noite.

Hoje vocês viram, sentiram e transmitimos mensagens que vêm do Outro Lado do Véu… mas, como dissemos no início: Qual é o Outro Lado do Véu? É este ou é aquele? Há algum Lado do Véu em algum lugar? Há véu? Talvez não haja véu algum…

Queridos, procurem entender que, para nós podermos nos expressar diante de vocês, temos que falar através de metáforas, porque a metáfora é uma forma “muito gentil” de lhes dizer algo que possam compreender. Há véu ou não? Vocês lá e nós aqui? Ou vocês aqui e nós lá? Não! Todos aqui e todos lá! Estamos todos no mesmo lugar: as suas essências físicas estão Aqui e suas essências espirituais estão Lá, mas o Aqui e o Lá estão se fundindo agora, em um só instante.

Estamos todos Aqui juntos e também estamos juntos Lá. Sabem por que estamos Lá? Porque, neste momento, as suas essências espirituais também estão tendo uma reunião de Família. O que estamos fazendo aqui e agora com o Grupo de Kryon, também estamos fazendo em outros níveis, onde as suas essências estão processando estas emoções que são parte palavras, parte energia e parte sentimentos.

Permitam-se levar por estas idéias, por estes conceitos. Lembrem-se de tudo, absolutamente de tudo o que transmitimos… mas não processem mentalmente. Lembrem-se a nível celular e a nível emocional. Processem a sensação do agora, de ter estado aqui, de ter sentido e recebido. Com esta lembrança, retornem aos seus lares e a seus locais de trabalho, com o consolo de que nós nunca abandonaremos vocês.

Nós somos Kryon, um grupo muito grande de entidades. Todas as entidades que formam o Grupo de Kryon são vocês e nós. Vocês são Kryon! Nós apenas colocamos voz nos seus desejos espirituais…

Abençoamos vocês com muito amor, mas não nos despedimos porque continuaremos estando aqui, na interdimensionalidade.

Queridos e queridas, vão em paz.

Kryon
Canalizado por Mario Liani

Há plena e total autorização para fazer circular livremente o texto acima impresso (“Humanos, ¡Vocês são o Serviço Magnético!” – Kryon canalizado por Mario Liani em Buenos Aires, na Argentina, no dia 12.04.2007), sempre que seja enviado ou publicado integralmente, sem edição e com os respectivos créditos de autoria. Lembramos amavelmente que o único interesse perseguido com a divulgação pública deste e de outros textos similares é a transmissão de conhecimento e a elevação da consciência. Portanto, não se autoriza a divulgação do texto citado para fins meramente econômicos sem consulta prévia ao canalizador.

Tradução do Espanhol para o Português: Ana Cristina Moraes Warpechowski
awarp@terra.com.br http://vidyarambha.blogspot.com/
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: