kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

DESCOBRINDO A TUA ESPIRITUALIDADE

Posted by oliveiros.kr em 7, Janeiro, 2009

DESCOBRINDO A TUA ESPIRITUALIDADE

Esta canalização ao vivo foi Dada na Universidade Delphi  

e Centro Espiritual – O Templo da Sabedoria

TEMPLO DE SABEDORIA - Centro Espiritual - Universidade de Dephy nos Estados Unidos

TEMPLO DE SABEDORIA - Centro Espiritual - Universidade de Dephy nos Estados Unidos

 McCaysville, Georgia
7 de Julho de 2007

Lição nº Um do livro do Manual do Trabalhador da Luz 

Esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon) e intensificada para oferecer uma compreensão ainda mais clara. Muitas vezes estas reuniões ao vivo contêm informação muito básica de Kryon… mas, muito é transmitido emocionalmente, o que a página impressa simplesmente não pode revelar. Além disto, ela foi expandida por Kryon para incluir explicações adicionais de conceitos difíceis apresentados em uma sessão que foi realizada ao vivo sob restrições de tempo. Esta expansão cria uma comunicação até melhor do que a do
áudio ao vivo.

“Descobrindo A Tua Espiritualidade.”
Apresentado em Inglês
Canalização ao vivo de 48 minutos por Lee Carroll

picar no botão play para escutar o áudio e participar na reunião DOWNLOAD AQUI com-o-botão-direito guardar-destino-como

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

 

Eu estou consciente de onde estamos (falando em estar no Templo da Sabedoria no campus de Delphi). Este é um templo construído para honrar a majestade do ser humano. Este é um local que é sagrado, honrando o que é intuitivamente conhecido sobre a magnificência dentro de cada um de vocês. É um lugar que é dedicado ao amor de Deus, ao amor da humanidade e aos ensinamentos compassivos da paz na Terra. Ele é dedicado à paz interior, assim não deixem que isto seja omitido para qualquer um que esteja ouvindo ou lendo isto que é um local sagrado e é onde começamos esta mensagem… um lugar perfeito para ela. 

Quando vocês têm esta situação, vocês têm energia que emana até das cadeiras em que se sentam. Há energia das paredes, do chão, das muitas pedras que estão aqui (falando principalmente dos cristais que estão diretamente à frente de Lee), e tudo o que eles representam em seu poder e sincronicidade, dançando a mesma música. Os elementos sabem quem vocês são! Oh, queridos, isto é muito esotérico para vocês.

 

Alguns de vocês estão oprimidos, talvez com a energia da comitiva que flui neste lugar, nem mesmo estando conscientes da outra comitiva que esteve sempre aqui. Os elementos que participaram na construção deste lugar sabem quem vocês são, e alguns deles são antigos. Selecionados das florestas que são mais velhas do que vocês… entretanto, eles sabem quem vocês são. Vejam, vocês são  fragmento de Deus, do reino angélico, a força criativa do planeta, e eles os vêem de modo diferente do que vocês se vêem. Eles não vêem o que vocês vêem no espelho, pois eles sentem que uma presença angélica entrou na sala. Eles imaginam que conclave angélico é hoje que traria tal energia aqui. Eles escutam e vêem a sua magnificência. Eles estão cantando uma maravilhosa música e vocês não podem nem mesmo ouvi-la. Mas eu posso. Eu sempre posso. Vocês nem mesmo sabem quem vocês são, realmente.

 

É planejado deste modo, Ser Humano. O projeto é aquele que apela para o seu livre arbítrio vir com as respostas. A tarefa, enquanto vocês se sentam nas cadeiras, é se vocês podem despertar espiritualmente ao ponto onde possam despedaçar a parede que os separam de Deus. É chamado de dualidade, e representa o livre arbítrio de um Ser Humano, pronto para demolir uma parede ilusória e invisível – invisível para muitos, mas que é parte da consciência espiritual. É uma parede, quando perfurada, que revelará então os segredos da vida e por que vocês estão aqui. E isto, querido, é sobre o que queremos falar nesta noite.

 

Assim, deixem-nos esclarecer algumas coisas antes que comecemos. Primeiro, Eu Sou Kryon. Eu sei onde estou e sei o que tem se realizado neste local… e estou em reverência disto. Há pureza dentro da orientação daqueles que construíram isto e as coisas que estão acontecendo aqui. Há vidas que foram salvas aqui! Eu lhes direi o que isto significa em um minuto.

 

Eu falo a um grupo de velhas almas. Não há nenhum iniciante aqui (na sala onde a canalização está acontecendo). Cada um de vocês esteve aqui antes. Todos vocês têm um registro Akashico que é prolongado. Há Lemurianos na sala. Há aqueles que saíram das escolas de mistério na sala. Eu tenho xamãs na sala. Há profundas técnicas de cura na sala, e há aqueles que se curaram na sala, e aqueles que o querem na sala. Saiba, querido Ser Humano, que você se colocou neste templo com livre arbítrio. Vocês têm a habilidade de sair deste lugar de modo diferente do que quando chegaram, cada um de vocês, não importa onde estejam no caminho. Sincronicamente, vocês criaram esta situação para vocês mesmos e assim aqui estou. Assim eu lhes digo, possam as soluções ser trazidas para o que vieram, e o conhecimento seja seu das questões que estejam na ponta da sua língua. Pois elas são pessoais e elas são únicas a vocês e ao seu caminho, e elas estão prontas para serem tratadas. Realmente, é um bom momento para a cura. Não há melhor momento. Vocês vieram ao lugar certo.

 Há muitos na Terra que estão despertando. Estejam conscientes disto. Tão antigos como vocês são, alguns nesta sala somente descobriram a premissa do despertar para um Deus superior. Muitos o sentiram, realmente! Eles sabiam de algum modo que eles eram seres espirituais, mas eles vêm aqui novos em folha, nunca tendo ouvido algo sobre o que falamos. Nós temos a grande cena e sabemos quem vocês são. A cada vez que vocês chegam à Terra, vocês vão examinar se as coisas esotéricas são para vocês ou não. Muitos de vocês parecem ter nascido nestes tipos de exames do esotérico. Prematuramente em vocês rejeitaram o que lhes foi dado como a espiritualidade de sua família ou dos modos como as coisas funcionam, e vocês seguiram o seu próprio caminho, alguns de vocês à custa do amor de sua família. Vejam, eu sei quem está aqui e quem está lendo. Vocês não acham que nós  “percorremos o caminho” com vocês? Vocês não acham que os anjos estavam lá durante os rompimentos e frustrações? Vocês não acham que vimos as lágrimas? Vocês não acham que estávamos lá quando vocês clamavam por ajuda? Oh, nós estávamos. Eu sei quem está aqui.

A Humanidade desperta em momentos diferentes e de diferentes modos. As velhas almas neste planeta estão começando a despertar em massa, devido à mudança que estivemos explicando por quase duas décadas. Mas muitos deles não sabem para onde se dirigir ou o que fazer. Eles ficam excitados e perguntam: “Onde está o início da informação? Onde está o conhecimento? Como posso me apressar? Onde está o manual que eu posso aplicar?”

 

Eu tenho passado ao meu sócio (Lee) muita informação por 18 anos, dado muito do que ele está fazendo hoje. Ele se senta diante dos seres Humanos e ele expressa a minha comunicação, traduzida em seu idioma, assim é confortável para ele e legível por vocês. Estas são as palavras de Kryon, e através deste período de tempo tem havido tanto encoberto! Muito disto é “informação graduada”, e muito disto é “informação essencial”, todas misturadas dependendo do grupo que esteja sentado diante de mim. Mas para alguém que esteja despertando nesta mudança massiva, não há manual, não há ponto de partida, nem premissa em que se construir uma base. 

 

Verdadeiramente, vocês poderiam começar no Livro Um de Kryon, que eu pedi ao meu sócio para nomear “Os Tempos Finais”. Mas este foi uma época crítica para ele e ele estava aprendendo como canalizar. Ele não estava tão integrado comigo como está agora. Foi também uma comunicação para 1989, e não hoje. Assim, a mensagem não foi tão clara como hoje, não como é agora. Ela não era tão pessoal, não como é agora. Assim hoje nós embarcamos em uma tarefa que eu disse ao meu sócio que faríamos. Será uma cartilha de vários capítulos que poderá nunca ser um livro físico, mas que tenha um nome como um. Deverá mostrar claramente uma série de instruções para aqueles que desejem começar do início. A canalização desta noite, portanto, será informação essencial – lição um – que leve o leitor ao início desta nova energia e tudo o que prossiga com ela. Isto é onde ela começa. Isto é aonde o Humano virá a descobrir a premissa. Isto é também o que alguns de vocês precisam como um lembrete, pois há alguma informação que vocês nem sabem que será apresentada nesta noite. 

Assim dizemos: “Ela se inicia”, e esta canalização, que foi transcrita, é a que desejamos chamar de primeiro capítulo do manual. Nós a chamaremos de “Compreendendo a Sua Própria Espiritualidade”.

 

Verdade – A Base para a Crença e a Ação 

Antes que comecemos o ensinamento, temos que discutir a premissa que discutimos uma vez antes: “O que é a Verdade?” Em sua própria realidade, dentro das paredes da percepção que vocês constroem ao redor da sua mente chamada de “3D”, há absolutos na verdade, na matemática e na ciência. Quando vocês começam a derrubar estas paredes tridimensionais e entram no sistema das coisas interdimensionais, e especialmente nas coisas espirituais, todas as regras da realidade mudam. Assim, o que eu estou prestes a lhes dizer pode não lhes servir bem com todos vocês, pois vocês as avaliarão de um modo 3D ao invés de um modo multidimensional, por causa da forma como a sua mente funciona.

 

A verdade é relativa ao seu caminho, e é múltipla. Muitos dirão imediatamente: “Kryon, nós não gostamos disto. Tem que haver uma verdade, pois a verdade determina o passo para a direção da busca do Homem por Deus. Portanto, pode haver somente uma verdade, e somente um Deus”. Um Deus significa uma verdade, ou vocês poderiam realmente ver muitos caminhos a um Deus? Quando vocês alcançam o outro lado do véu na morte, não ficam chocados ao encontrar outros lá que não foram parte de sua igreja ou de sua verdade. Ao contrário, há muitas verdades, e com pura intenção, todas elas são caminhos apaixonados que conduzem a Deus e “à família de Deus”.

 

Para aqueles que reivindicam que há somente uma verdade, eu lhes darei uma. Realmente há uma verdade genérica, uma verdade essencial, e é esta – que no centro de cada átomo neste seu Universo, vocês encontrarão o amor de Deus de um modo pessoal. Esta é a energia essencial. Esta é a verdade. Mas vocês poderiam dizer: “Bem, como é doce!” E eu direi: “Oh, não, eu não estou falando sobre doçura. Eu estou falando sobre física. Há uma energia no núcleo de cada átomo que faz com que as coisas funcionem, e quando vocês removem a energia de Deus, tudo entra em colapso. Vocês poderiam dizer que é o espaço entre a obscuridade do átomo e o núcleo do átomo que mantém as coisas se movendo e separadas. Isto representa mais do que vocês jamais avaliarão, mais do que saberão. É a física básica e é o amor de Deus. Esta é a verdade essencial, e os cientistas estão prestes a compreendê-la. Eles a chamarão de algo mais, mas haverá a compreensão de uma força inteligente que mantém as coisas fluindo. 

Aqui está a definição da verdade: É quando um Ser Humano une o seu coração à paixão de Deus e cria a descoberta. É um reconhecimento de uma busca pessoal, se o desejarem, sem conhecer algo mais. É uma disposição, com livre arbítrio, de descobrir sobre o Deus interior. Esta é a verdade. Assim, portanto, vocês têm múltiplas verdades enquanto vocês estão próximos na sala de múltiplos Seres Humanos. Mas novamente, um Humano não é necessariamente assim. Vocês dizem: “Deve haver uma verdade, uma doutrina, um edifício”. E dizemos: “Como vocês são 3D”! A linearidade de sua existência foi colocada em Deus e vocês decidiram fazer um Deus 3D! Isto então se equipara a sua experiência Humana. Vocês não vêem como isto é limitante? É a caricatura que recobra a consciência, saindo da página de 2D e encontrando um Humano. Mas ele grita confuso e frustrado, vendo a 3D pela primeira vez. Ele não pode competir com ela e não a compreende… pois ela não faz qualquer sentido. Portanto, ele retorna ao seu domínio em sua página e retrata os Humanos na 2D, assim ele pode dar sentido a tudo isto. Vocês então são representados como um desenho de 2D devido às limitações do observador.

 

Dentro de cada um de vocês, vocês descobrirão a “família”. Esta “família” é o “grupo” intuitivo que reúne a totalidade de Deus. Na essência da família está o mesmo sistema das operações interdimensionais e ele vem do amor de Deus e da compaixão do que vocês chamam Espírito. Portanto, a sua verdade é o que vocês estão fazendo quando seguem a sua paixão para criar a manifestação em sua vida. O que a maior parte dos Seres Humanos não compreende e não compreenderão, é que este sistema é a cola entre as suas muitas verdades. Difícil de explicar em 3D, não é? Mas entre as múltiplas verdades de suas indagações pelo que vocês são supostos a fazer, é uma cola do conhecimento e da sincronicidade, todos funcionando juntos dentro dos potenciais do sistema para fazer com que as coisas aconteçam em 3D. Há mais do que parece aqui. 

A Premissa Inicial

 

Assim deixem-nos começar com a premissa. Vocês não estão procurando uma doutrina. Vocês não estão procurando um profeta. Vocês estão saindo da página da crença de 3D, deixando de seguir outros dentro de uma caixa genérica de crenças, e ao contrário, estão se arriscando na idéia de que Deus é muito maior do que qualquer coisa do que já lhes foi dito. Vocês estão procurando pelo que estão aqui, e a premissa é que a busca lhes revelará não somente o seu próprio caminho, mas também que vocês são parte de um grande sistema. É um sistema interdimensional de como as coisas funcionam e é intuitivo e compartilhado por outros por todo o mundo. É inato, significando “construído nas células da humanidade”. Ele é magnífico e revelará também o Deus interior até o ponto em que vocês possam se tornar o seu próprio profeta, o seu próprio mestre, revelando a divindade dentro de sua própria existência eterna. Ele lhes trará à compreensão de que vocês viveram anteriormente, e que isto é um elemento importante do sistema, nem misterioso ou extraordinário, mas uma observação sábia de como tudo isto se ajusta. Isto insultará aqueles que estão em uma mitologia de 3D, dada a eles por aqueles que existiram em um período e uma energia muito menos iluminada neste planeta.

 

Não sejam críticos com vocês mesmos se não seguirem o que lhes for dito por outro Ser Humano ou organização, pelo que eles acham que seja apropriado espiritualmente. Pois a verdade deles é diferente do que a sua. Sua busca por Deus é diferente do que a sua. Abençoado seja o Ser Humano que busca por Deus de qualquer modo sob qualquer condição! Abençoado seja o Humano que se senta, preparado para prosseguir, e que diz: “Deus, diga-me o que eu preciso saber. Eu quero remover a parede, a dualidade entre a 3D e as múltiplas dimensões. Eu quero remover a parede para encontrar a minha própria magnificência. Eu sei que ela está lá. Eu posso senti-la. Mostre-me o caminho para a minha própria revelação.” 

Quando um Ser Humano está seguindo a sua verdade, é a sua paixão por Deus que ele está descobrindo. É um caminho para a sua própria descoberta pessoal em encontrar Deus em sua vida. Esta é a verdade. Ela é diversa desde que há tantos caminhos individuais para os Humanos. Cada Ser Humano é único espiritualmente. Um está trabalhando nos problemas da abundância, um está trabalhando nos problemas da saúde, um está trabalhando nos problemas da auto-estima, e um está combatendo o medo. Muitos destes caminhos são resultados das experiências passadas dos Humanos na Terra em diferentes expressões (vidas passadas), criando as vastas diferenças de personalidade no nascimento – seus poderes e desafios, suas muitas fobias, e os seus presentes. Vocês vêem como não podem criar uma caixa espiritual e pedir a todos que entrem? 

A Nova Energia – O Que Aconteceu?

 

E assim começa a jornada. Do que se trata a Nova Era? Qual é a sua grande mudança? Nós começamos no início, e este início não está tão distante no passado. Em sua estrutura de tempo, é somente 1987. Isto é o mais distante que eu vou voltar, porque este é o início desta energia, aquela que permitiu que Kryon se manifestasse como um professor, e tudo antes era uma energia mais velha, mais densa. Era uma velha energia cujas profecias se afastaram. Vocês notaram que a energia da Terra está diferente hoje? A velha energia representava uma Terra que agora se foi, se vocês notaram. Assim esta informação é para quem esteja estudando isto pela primeira vez, e precise ouvi-la desde o início.

 

Em 1987, ocorreu um evento que foi único na história. Foi chamado de “A Convergência Harmônica”, e também chamado mais tarde de “11:11”. O que foi único foi esotérico: A Terra tinha alcançado uma freqüência vibratória de neutralidade espiritual onde o futuro poderia prosseguir de qualquer modo. Ele poderia ser atraído para um nível elevado, um nível interdimensional, ou se afundar nas velhas profecias de destruição e do Armageddon. Fora do seu tempo linear, e difícil para que vocês compreendam, todos os Eus Superiores envolvidos no sistema da Terra foram pesquisados. A todos os Seres Humanos que já estiveram no planeta, estão no planeta e potencialmente estarão no planeta, foi feita esta pergunta: “Vocês querem transpor a profecia da velha energia que os antigos lhes disseram que estava chegando? (Os Maias e o 2012). É uma energia que não está em sua profecia atual, algo que criará a paz na Terra, algo que criará trabalho para os Lemurianos que estão aqui e para as velhas almas que estão aqui. Ela criará Faróis espirituais que despertarão em grande número. Qual é a sua escolha?”

 

E a resposta foi: “Nós queremos seguir adiante”. E como uma prova dramática deste evento esotérico, quase de um dia para o outro, dentro de uns poucos anos deste evento, a estrutura geopolítica do planeta mudou e se transformou em algo que ninguém esperava. Contra todas as expectativas, e toda profecia, os países que eram jogadores poderosos do velho cenário do final dos tempos, mudaram intensamente. (A União Soviética, em particular). Vocês estavam subitamente olhando para uma realidade que ninguém tinha profetizado. Sem guerra fria! A verdadeira coisa que tinha criado 50 anos de tumulto, medo e “não tinha um final previsível”, tinha subitamente terminado. O tempo para o planejado Armageddon veio e se foi ( 1999 a 2001).

 

Então vocês receberam um evento desafiador em 2001, chamado 11/9. Ele não era uma profecia, nem em Nostradamus, nem nas escrituras (Revelação). Como eu disse ao grupo das Nações Unidas há dois anos atrás, o evento 11/9 afetará duas gerações do que a sua liderança faz aqui (Estados Unidos). Vocês não acham que algo tão importante teria estado em suas velhas profecias? Esta é a prova de que vocês estão em um novo futuro. E assim dizemos novamente, a Convergência Harmônica de 1987, junto com a Concordância Harmônica nos anos seguintes são suportes para a energia de mudança e de transformação que vocês criaram por vocês mesmos. Agora aqui estão vocês com uma energia totalmente diferente.

 

Assim, se vocês estiverem lendo isto pela primeira vez, e queiram saber o que isto significa para vocês, leiam cuidadosamente e escutem a lógica como ela avança. Vocês estão aqui, em uma terra em mudança, uma que nunca foi profetizada. Vocês poderiam dizer: “O que eu faço para fazer a diferença, e como eu posso mudar?” E eu lhes direi, especialmente se vocês são novos: O próprio ato de fazer esta pergunta está mudando a Terra.

Abençoado seja o Ser Humano que pergunta: “O que eu posso fazer? Qual é o próximo?” Pois por este ato de compaixão pelo planeta, eles estão mostrando dentro dos seus próprios eus, que eles começaram a despedaçar a parede. Este é você? Se for, então você está requerendo os passos da ascensão, não está? Entretanto eu não vou dá-los a vocês porque não há passos. Oh, talvez poderia haver um: Comecem! E assim dizemos que o Ser Humano que começa a jornada ao perguntar: “Como eu destruo a parede?”, sempre tem a picareta em sua mão, sempre está trabalhando no quebra-cabeça e está sempre apresentando alguma luz. 

 

O Sistema Alterado do Carma 

Eu gostaria de explicar novamente o que está acontecendo em relação ao Carma. Este é um velho processo espiritual que estará sempre com vocês e com o planeta Terra. Ele é descrito muito sucintamente dentro de alguns dos mais velhos sistemas de crenças no planeta. Ainda verdadeiro para este dia, é um sistema de energia que estará no lugar certo e operará por si mesmo, como muitas das outras coisas sobre a energia da vida. Mesmo se o Ser Humano nada faça sob qualquer condição para vê-lo ou reconhecê-lo, ele está ainda presente e afetará o que o Humano faz.  

Importante: Os Humanos não estão predestinados a fazer algo na Terra. Não há caminho predeterminado (predestinação). Ao contrário, à revelia, eles estão predispostos a seguir um caminho cármico que eles fazem simplesmente porque está lá e eles vêm ao planeta com o equipamento emocional para segui-lo automaticamente. Deixem-me explicar isto. Muitas coisas estão em atividade neste momento, incluindo o seu próprio livre arbítrio de não ter livre arbítrio! Vocês estão em uma batalha agora e certamente, se permitirem que a consciência mude em uma situação inversa, mesmo em uma Terra iluminada pode ter o livre arbítrio decretado de que não mais terá livre arbítrio! Seria como assumir um voto de não permitir mais a eleição! É assim que vocês são poderosos. Vocês são anjos e podem criar tudo o que estiver na Terra que vocês desejem criar. A escuridão mais obscura e a luz mais brilhante estão em sua paleta de cores de energia. Tudo o que desejarem, vocês podem fazer. É um momento crítico.

As coisas mudaram. As velhas profecias do que lhes foi dito que aconteceriam se afastaram e foram substituídas pelo livre arbítrio do momento. Os Maias lhes deram a informação que 2012 é o início do surgimento de uma mudança vibratória no planeta… a energia de um novo início. Ela tem uma energia 11:11. Realmente, 2012 está cheio de 11:11. O 11:11 que muitos de vocês vêem nos relógios trata-se da promessa da transição de 2012 para uma energia mais positiva, o início de um novo paradigma. Vocês podem muito bem navegar no 2012 com a habilidade de ter a terra apoiando-os de um modo que nunca teve antes, Trabalhador da Luz. As mudanças estão em ação e que vocês nada sabem. Mas eu estou me antecipando.

 

Cada Ser Humano que nasceu neste planeta imediatamente recebe uma marca cármica. Ele vem e libera o seu cristal na Caverna da Criação. O cristal é uma energia de memória que se alinha com a Grade Cristalina. Ele é parte de Gaia, e Gaia, portanto, sabe que ele está aqui. Assim é com todos vocês. Quando vocês chegam neste planeta, a energia cármica é depositada em seu DNA e vocês iniciam a energia lá. A energia cármica é uma energia que é parte do sistema do qual falamos que é a força da vida da Terra. Esta é aquela onde o Ser Humano não escolhe o caminho esotérico, mas apenas segue um “esquema do carma existente” criado pelas energias e expressões passadas no planeta com outros. Freqüentemente os Humanos nascem em um lugar onde eles estiveram na última vez. Freqüentemente eles seguem a direção da sua família, e aquilo que a sua família faz, eles fazem. Se a sua família são fazendeiros, eles são fazendeiros. É a coisa mais natural para eles fazerem e é uma decisão fácil. É como uma estrada que é maravilhosa de se passear sem pedras, assim este é o seu caminho cármico.

 

Este caminho freqüentemente os leva ao desafio, por causa do que aconteceu nas vidas que aconteceram antes. Freqüentemente eles farão novamente e anularão enquanto a energia cármica se revela. Muitas das energias do yin e do yang são então manifestadas. É verdade, realmente, que o que vai, volta. E tudo isto é parte de um sistema muito velho sob uma vibração espiritual muito velha… uma que é automática. Mas ela não tem que ser sua. Ouçam, pois isto é onde se torna agradável. (Kryon sorri).

 

Em 1989, eu comecei a lhes dizer que nesta nova energia vocês tinham a oportunidade ou a reivindicação de sair do carma e avançar no caminho de sua própria escolha. Pois como uma velha alma, uma com grande magnificência interior, vocês têm a habilidade de sair do esquema. Vocês podem pegar este velho carma e colocá-lo de lado e substituí-lo por algo muito mais elevado em energia… uma energia com direção espiritual planejada para vocês e o planeta. Vocês diriam: “Eu desejo fazer a minha própria criação, minha própria realidade, e não a velha instituição do carma com o qual eu vim”. Vocês já ouviram esta frase: “Criar a sua própria realidade?” Isto é o que ela significa. E a Convergência Harmônica lhes deu este poder.

 

Em 1989, eu cheguei com o meu sócio e começamos a canalizar que vocês poderiam criar uma situação onde vocês anulam o seu carma e mudam para o seu próprio livre arbítrio e criam a lição de vida pela qual vieram. Nós falamos de um implante, do qual nunca mais falamos. Nós nunca falamos dele porque agora nós o reinterpretamos para significar: “A implantação da permissão de sair do esquema!” Vocês se implantam com paixão e verdade e avançam, fora do carma e para um lugar onde tenham a escolha da energia que vocês criam através da pura intenção.

 

O carma é interessante. Aqui está algo do qual não pensaram, Ser Humano – a profundidade do carma. Eu estou olhando para as almas nesta sala (em Geórgia). Nesta sala onde isto está acontecendo, há oito de vocês que estão vivos hoje porque saíram do carma! Se vocês tivessem permanecido no esquema cármico em que nasceram e feito as coisas que todos queriam que vocês fizessem e seguido o caminho cármico, vocês não estariam aqui hoje. Isto se deve ao seu “compromisso com a morte” potencial cármico os teriam levado. Vocês teriam estado no local e tempo cármico para experienciar a sua morte potencial. Mas porque vocês saíram do esquema e manifestaram a sua própria experiência de vida, todos os atributos cármicos de sua morte se dissolveram. Agora, aqui estão vocês, no comando de quando vocês vêm e quando vocês vão. Oito de vocês.

 

E aqui é onde os Humanos nos confundem no meu lado do véu. Porque eu já lhes dei uma verdade que é poderosa e jubilosa, e vocês deviam celebrá-la. Vocês deveriam construir uma estátua agora para a morte que vocês afastaram! Mas vocês não o fizeram. Vocês não sabem o que não aconteceu, não é? Bem eu sei. Quem é que tem o controle sobre a morte? O que lhes foi dito sobre isto? Quem é o Ceifeiro Inflexível? Bem, não importa o que lhes foi dito, eu lhes direi quem é o Ceifeiro Inflexível. É o Humano que decide nunca procurar Deus! É o Humano que apenas se apresenta e não participa em seu destino… apenas percorrendo o caminho do carma, incluindo perambulando direto para a sua morte. Não há julgamento de quaisquer Humanos que façam isto, somente um relato do que há. Mas oito de vocês não estariam aqui, sentados nas cadeiras, não tivessem “deixado o caminho do carma”. Congratulações, família, pois vocês sabem do que se trata.

 

Assim para o novato, dizemos que vocês podem se afastar do carma com o qual nasceram, e começarem a criar a sua própria realidade. Este é o novo presente nesta energia. Ela lhes permite se moverem para a consciência de um novo tipo de Ser Humano que escolhe o seu próprio destino. Alguns o chamam de estado de ascensão, uma mudança para uma criação da própria energia.

 

Assim a próxima pergunta, naturalmente, é: “Kryon, o que faço em seguida?” A resposta é a coisa mais difícil de todas – tenham paciência com o sistema. Os Humanos não fazem bem isto. É necessário paciência para que o sistema alcance as suas escolhas. Se vocês são novos e estão apenas começando a compreender e ouvir esta mensagem, a primeira coisa que vocês vão querer fazer é prosseguir e subir os degraus. Vocês vão querer fazer algo com o seu conhecimento e a sua paixão e a sua nova excitação. Vocês desejam fazer algo em 3D.

 

O velho paradigma os tem fazendo algo físico a fim de manifestar algo espiritual. Tem sido a sua história e é parte de sua mitologia, mas este não é o modo como isto funciona nesta nova energia. Nós sabemos quem vocês são e o que estão tentando fazer.  Cada verdade é única e a sua verdade pode ser começar a rolar uma bola que vai levá-los finalmente do Ponto A para o Ponto B. Vocês estão começando a ver a sua lição de vida e estão começando a despertar e a compreender a velha alma que vocês são.

 

Muitos que já começaram a sentir isto neles mesmos se sentem como se tivessem adquirido uma passagem para o trem e eles, portanto, esperam o trem aparecer logo. Bem, eu lhes direi que os trilhos não foram construídos ainda. Não se desesperem, queridos, pois vocês começaram o processo. Assim, enquanto vocês têm paciência, comecem a estudar e a aprender o que está dentro de vocês que é diferente do que vocês pensavam. E o melhor lugar para começar é observar os mestres do planeta. Pois os mestres do planeta são aqueles que vocês vão imitar porque esta é a nova ferramenta desta era – a mestria! 

A mestria é a anulação do carma e a passagem de uma existência da velha energia e a mudança para outra enquanto permanecem em seu próprio corpo! As ferramentas para isto estão localizadas na grade. As ferramentas para isto se encontram dentro do Cristalino. A memória do planeta está realmente mudando para acomodar um mestre que tem o seu nome! Há muitos que estão despertando, muitos que estão fazendo coisas agora que somente os mestres antigos poderiam fazer e eles fizeram por eles mesmos e é uma trivialidade. E a propósito, é o que eles ensinam aqui neste templo em que vocês estão. Pensem nisto.

 

E assim lhes dizemos, imitem estes mestres que viveram neste planeta antes de vocês. O que eles tinham que vocês não têm? A primeira coisa é… nada sob qualquer condição! Todos eles foram Seres Humanos. Eles não eram criaturas superiores e não nasceram diferentes de vocês. Aquele que disse que Ele era o Filho de Deus foi muito claro quanto a tudo isto. Ele disse: “Eu sou o Filho de Deus e assim são vocês!” A sua mensagem se referia à manifestação… para ajudá-los a compreender que a magnificência que Ele tinha dentro Dele era também sua. Isto não se adaptou bem com a Sua cultura e a Sua era, e os conquistadores de sua terra O mataram.

 

Eu quero lhes dizer que o que Ele lhes mostrou é o que vocês podem fazer com a sua mestria. Vocês podem mudar a matéria, vocês podem rebobinar um relógio em seu DNA , vocês podem criar a cura que esteja além do que vocês pensavam que poderiam fazer, e isto vem direto do Eu Superior dentro de vocês. A energia dos mestres está com vocês, e a única razão pela qual eles vieram aqui foi como exemplos, assim vocês poderiam vê-lo e fazê-lo também.

 

O Retorno dos Mestres da Terra

 

Há aqueles que ensinam que os mestres vão retornar ao planeta algum dia, e muitas religiões da Terra reivindicam isto. Alguns observam os céus e dizem: “Está chegando, está chegando… um tempo em que os mestres vão voltar para nos salvar”. Eles colocam todas as suas esperanças e os seus desejos nisto e eles entoam músicas e eles mantêm auxílios e esperam que eles retornem. Aqui está o que vou lhes dizer: Os Humanos que fazem isto não compreendem, não vêem a realidade do que tem ocorrido. Pois todos os mestres retornaram e eles estão neste exato lugar!

 

Onde quer que estejam, eles estão aqui. Eles são parte da estrutura de uma nova grade magnética, e eles estão aqui em espírito, não no corpo. Eles estão aqui para que vocês entrem, se o desejarem, em um meio que criará a cura e a manifestação e soluções em seu corpo. A escuridão escapará da luz quando vocês decidirem abrir a porta e deixá-la entrar. Este é o modo que Deus usa homens e mulheres neste planeta. Assim se vocês são novos e estão observando isto, eu estou lhes dizendo que os mestres lhes mostraram o que é possível agora. A Convergência Harmônica é o que permitiu que isto acontecesse, e a sua escolha como um Ser Humano é examinar isto ou não.

 

A Nova Grade e o Seu Sistema Invisível de Apoio

 

Há sistemas de apoio dos quais vocês nem mesmo podem estar conscientes. Esta informação é para aqueles que já estão despertando e que gostariam de alguma informação além do véu. A Grade Cristalina desta Terra é a memória do planeta. É parte do que vocês chamariam Gaia. A Grade Cristalina deste planeta é agora a grade ativa, e é a lousa na qual vocês escrevem a energia enquanto avançam. Ela está absorvendo tudo o que vocês fazem enquanto caminham de um lugar para outro. A Grade Cristalina sabem onde vocês passaram, e que vocês deixaram impressões na poeira, pois a grade conhece a humanidade. Qualquer Ser Humano que esteja despertando espiritualmente neste planeta é conhecido por Gaia. A luz emana de sua intenção e anula os seus aspectos tridimensionais da realidade.

 

Há um sistema de apoio na Grade Cristalina deste planeta… um sistema de memória. A Grade Cristalina nunca será destruída, entretanto há sistemas que poderiam ser aplicados à terra pelos humanos e a humanidade, que poderiam perturbá-lo de um modo que anularia a integridade do todo. Poderia romper a corrente; muito eletromagnetismo colocado na Terra de um modo obscuro poderia prejudicar a integridade por um tempo. Assim há um sistema de apoio e está ativo, e alguns de vocês precisam saber o que é. Ele estará sempre com vocês e são as baleias deste planeta. Vocês amam os golfinhos, não amam? Perguntem a um biólogo sobre eles. Eles são realmente pequenas baleias! Assim quando falarmos das baleias, queremos dizer todos eles. Que outro mamífero neste planeta é protegido por cerca de 80% dos países na Terra por um tratado? Nenhum. Pois intuitivamente, a raça Humana sabe que estas são criaturas que são majestosas e devem permanecer no planeta, intactas. É um sistema de apoio e é muito especial. Agora vocês conhecem o segredo do por que vocês se sentem deste modo em relação a eles.

 Resumo

 É possível que haja mais acontecendo do que lhes foi dito? O que a sua intuição lhes diz sobre o seu próprio propósito neste momento? A Convergência Harmônica fez no todo muito mais do que apenas uma mudança na energia do planeta. Ela lhes deu permissão para um estado iluminado, e agora aqui estão vocês.

 

Há sempre a pergunta 3D: “O que eu deveria fazer agora?” Abençoado seja o Humano que sente ao nível do coração tão intensamente que eles dirão: “Eu farei esta jornada. Eu encontrarei a minha verdade.” Pois compreendem que o verdadeiro processo da descoberta cria a luz neste planeta. Vocês não vão se unir a algo ou pertencer a uma organização Humana. Ao contrário, vocês vão começar a se questionar pessoalmente.

 

Nós usamos a metáfora da luz e da escuridão freqüentemente. É a melhor que temos. Verdadeiramente, a um nível de energia, a sua curiosidade está abrindo portas e fazendo com que o planeta tenha uma vibração mais elevada. Menos do que a metade de um por cento da humanidade deve despertar para que este planeta mude permanentemente. Isto é porque não requer muita luz para extinguir a escuridão. Vocês alcançaram quase sete bilhões de Seres Humanos, a maior parte dos quais nunca despertará e não estando interessada nisto. A grande maioria está no modo de sobrevivência e pode somente estar interessada com a próxima refeição ou com as suas vidas. Mas vocês têm o privilégio de se preocupar com o esotérico, a espiritualidade da vida. Vocês mantêm realmente o potencial da luz do planeta.

 

É importante que vocês compreendam que o sistema do qual estão inconscientes sabe do seu despertar. O sistema do qual estão inconscientes sabe que os seus olhos estão na página ou que os seus ouvidos estão ouvindo isto ou que estão sentados nesta sala ouvindo agora. O sistema sabe do Farol que vocês se tornarão, se já não são. Mais tarde, nós definiremos o sistema e lhes diremos como ele funciona (em outra lição). O Universo sabe deste encontro. É assim profundo. Difícil de acreditar, realmente, em sua realidade 3D que tal coisa pudesse ser.

Agora nos deixem dirigir àqueles que querem mais um pouco. Se vocês são novatos, eu lhes direi que há riquezas aqui. Quando vocês removerem esta informação e descobrirem mais sobre vocês e o seu DNA, suas habilidades, sua mestria, vocês poderão mudar a sua situação e resolver os problemas em sua vida – vocês poderão conquistar o medo. Vocês poderão desenvolver a auto-estima e levantar o Registro Akashico de sua própria existência, atraindo para vocês as coisas que necessitam. Vocês poderão ir à fonte de sua própria espiritualidade e se tornar o xamã que podem ter sido há não muito tempo atrás. Vocês podem se tornar um curador magnífico, se assim o escolherem, ou alguém que medita ou resplandece a sua luz no planeta a cada dia. Aquilo que escolherem fazer, seja qual for a sua paixão, é o por quê vieram hoje e porque estão lendo isto.

 

E o próximo passo é o da confiança. Não façam suposições. Sem suposições. Avancem com paciência e então discutiremos no próximo capítulo. O próximo a ser dado: “Vivendo Com A Sua Própria Dualidade”. O difícil. Este será dado em seguida a esta série. 

Xamãs nesta sala, disfarçados como simples Seres humanos, não é o momento em que abriram este cântaro de seu xamanismo? Sim, vocês pretendem ser um curador. Vocês sabiam disto durante todo o tempo. Não é muito tarde. É por isto que vocês vieram.

 

Eu sou Kryon. Eu não vou dizer adeus. A energia da comitiva permanece aqui onde será dispensada amanhã de modos que não serão esperados. Pois em sua estrutura de tempo, o amanhã trará algumas coisas que vocês precisam ouvir que eu darei ao meu sócio no decorrer do dia, até fora da canalização – coisas que vocês precisam ouvir sobre vocês, sobre a dualidade, sobre o que há em seguida.

 

Vocês nunca estão sozinhos. Não importa o que pensem, nós estamos sempre aqui. Esta é a verdade. Vocês não sabem quem veio ver a quem hoje, não é? Eu os verei novamente, família, como tenho feito muitas vezes. Eu sou a energia que vocês vêem quando chegam à Terra. Eu sou a energia que vocês vêem quando partem. Alguns me chamam de Guardião, somente porque eu sou Kryon, amante da humanidade. Eu não sou realmente o Guardião, pois isto é mitologia, mas eu sou aquele que permanece no portão de sua vida quando vocês chegam e quando vão.  

E assim é 

Kryon

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Actualizado por Oliveiros
oliveiros.acnrep.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: