kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Do Teu Coração para Uma Nova Terra

Posted by oliveiros.kr em 8, Janeiro, 2009

Do Teu Coração para Uma Nova Terra
Canalizado ao vivo em 12-09-2007
(Buenos Aires, Argentina)

É conveniente destacar que o texto que segue não é uma transcrição exata e literal da canalização ao vivo, posto que as palavras canalizadas verbalmente possuem uma qualidade energética que não necessariamente pode chegar a ser materializada quando são transcritas. Por causa disto, Mario Liani voltou a canalizar Kryon para fazer os ajustes necessários para que o texto mantivesse a coerência necessária e a mensagem pudesse ser absorvida integralmente pelo leitor, que não esteve presente no evento ao vivo.

Buenos Aires 12-09-2007
A foto acima foi tirada no momento em que Mario se preparava para canalizar. Observem que há uma forte energia luminosa de cor laranja que emana de toda a superfície da mesa e também, em parte, da cabeça de Mario. A curiosidade da foto é que esta energia, apesar de emanar da mesa, “evita” a matéria da garrafa de água e da taça de vidro que estavam ali, assim como a do microfone.

A Voz de Kryon…

Boa noite a todos…

Viram quanto amor foi necessário para estarmos aqui? Viram quanto amor percorreu metafóricamente o Véu? Somente com amor – seu e nosso, juntos – é que conseguimos a realização deste encontro no agora… porque agora é Agora. Para vocês, é “aqui”… e para os outros, é “lá”. Uns escutando e outros lendo, mas todos vocês entendendo que não existem fronteiras que possam separar a Família Espiritual.

Querido humano, nós somos a sua Família: somos o seu pai, a sua mãe, o seu irmão… e, também, a sua irmã. Somos o seu amante, o seu mestre… e, também, o seu amigo. Nós somos tudo para você, seja dentro ou fora do seu ser. Dentro ou fora? O fora é apenas uma miragem. Quando acredita que é fora, na verdade é dentro…

Percorremos o Véu e estamos aqui nesta reunião de Família, como nunca estivemos antes. Quanta co-criação foi necessária, não é verdade? Falávamos há pouco tempo. O nosso porta-voz disse isso antes (a respeito das palavras prévias que Mario proferiu à plateia, antes da canalização). Realmente, era necessária esta co-criação para voltar a nos encontrarmos neste local, neste ponto geográfico (com relação ao fato de estar em Buenos Aires, Argentina). Novamente, estamos juntos, lembrando outros momentos, tanto físicos como não-físicos.

Você sabe quem somos, não é mesmo? Nós somos o Grupo de Kryon e Kryon – já dissemos antes – não é uma entidade. Kryon é um grupo de elevadas consciências que responde a sua vontade, ser humano, que responde a seus desejos e anseios. E sabe por quê? Porque os seus anseios são os mesmos que os nossos… porque você e eu somos Um.

Eu sou Kryon e estou em serviço para toda a humanidade.

Estou aqui novamente, desfrutando deste maravilhoso momento que todos nós nos propiciamos. Sabe por que me dirijo a você? Porque você precisa me escutar directa e coloquialmente. Você já está bem cansado de me escutar usando a palavra “vocês”… Agora deseja escutar uma mensagem pessoal, não é mesmo?

Aprendendo a Escutar o Que Vem do Coração

Querido humano, a mensagem de hoje é para você: para aquele que escuta, para aquele que lê esta mensagem agora… Sabemos que está aprendendo a “escutar” com o coração, pois já sabe que as palavras não são tão importantes quanto esse sentimento que está penetrando agora em você. Sinta! Sinta o seu coração! Sinta como estamos acariciando a sua alma! Sinta – como tantas e tantas vezes já foi dito – que estamos lavando os seus pés…

Para nós não existe nada melhor do que lavar os seus pés, porque, para fazer isto, colocamo-nos literalmente a seus pés… Ah, como gostamos de estar a seus pés! Representa para nós o tributo máximo que podemos lhes dar, humano, porque… quanto valor foi preciso para renunciar a sua divindade e vir experimentar a dualidade do ser! E estamos a seus pés, recordando quem você é e porque está aqui.

Está aqui porque você decidiu, porque você contratou. Aceitou estar aqui e sabe muito bem que não foi contra a sua vontade. Ao contrário, humano, estava contente, tão contente… que não via a hora de enfrentar novamente aquilo que havia deixado pendente. Ah, quantas coisas pendentes deixou para resolver! Só você para lembrar! Só você? Bom… Eu sei quantas coisas pendentes você deixou sem solução… E também sei muito bem quantas já resolveu e quantas deram voltas na sua cabeça de humano, desejando que fossem resolvidas… É por isto que está aqui, não é mesmo?

Nós sabemos tudo sobre você, querido anjo disfarçado de humano em serviço! Sabemos o seu nome, conhecemos a sua vibração, vemos todas as suas cores… Sabia que as suas cores também trouxe você até aqui, para a sua existência terrena? Aqui, diante de nós, o seu arco-íris está sendo exibido em pleno êxtase e em total magnificência.

Humano, você se integrou tanto nesta experiência que está escutando com o coração… Não com o seu coração, mas com o coração desta alma-grupo que decidiu estar aqui e agora… E está aqui porque veio para receber o consolo e o amor do lar que tanto sente saudades, desejando voltar a cada dia… aquela casa onde dedica os seus últimos pensamentos antes de dormir… aquele lar que sonha todas as noites… aquele espaço que visualiza durante as suas meditações…

Sinta-se seguro, porque está em casa. Todos aqui amamos você. Não precisa se preocupar. Este é o seu lugar doce. Simplesmente desfrute-o. Saboreie este momento porque você o contratou através do seu ser multidimensional… aquele que convive consigo em outras dimensões… aquele que se integra “peça por peça” a você… aquele com o qual se reunirá amanhã… E quando será este amanhã? Talvez já esteja no amanhã, pois o tempo é uma ilusão e, na verdade, não existe.

Querido, procure visualizar que já está reunido e integrado a suas peças multidimensionais, pois isto fará com que se sinta mais completo do que nunca e que sinta o verdadeiro propósito desta reunião. Sabe qual é? O propósito é simplesmente o de SENTIR. Sinta! Não há nada em que pensar, não há nada a ser entendido… trata-se apenas de SENTIR.

A voz de Kryon vai balançar você… Sente como lhe balança e transporta? Transporte-se com Kryon para as profundezas do seu ser. Olhe-se! Observe o seu próprio rosto e olhe quem você é, na realidade. Não é preciso muito esforço. Olhe esse rosto! Esse rosto é seu. E é composto pelas peças que formam toda a sua experiência evolutiva… aquela que buscou e que continua buscando em diferentes âmbitos e dimensões… aquelas experiências que fazem e farão com que você seja aquilo que é: uma peça única!

Humano, você é único! A Criação vive e se expressa em você, na sua originalidade e na sua unicidade. Você é a Criação e o propósito do Ser, porque o ser atemporal tem que se expressar através de você. Não existe outra maneira de ver isto. Tudo o que foi feito, tudo o que foi conquistado, tudo o que foi guardado e tudo o que compõe você é perfeito. Olhe-se! Incentivo-lhe a se olhar! Observe-se, mas com os seus olhos físicos…

Sinta!

As palavras e os pensamentos não valem neste momento… O que agora vale é o sentimento. Conecte-se com esse sentimento e sinta a certeza de que você é único… e que, contudo, integra esta grande multiplicidade do Ser que é composta não só por você – por sua essência – mas por outros e outros, que também são células da Criação, como você é. Toda a Criação está contida em você… e sem você a Criação não estaria completa. Você está fazendo o papel principal da experiência que agora está sendo realizada. Se você faltasse, a experiência não aconteceria agora (referindo-se à reunião física de Buenos Aires).

Sejamos Todos UM

Como disse antes através do nosso porta-voz, o ser que está a sua esquerda, o que está a sua direita, o que está diante e o que está atrás… todos, absolutamente todos os que estão aqui consigo, agora, são necessários para que isto ocorra. Esta experiência foi e está sendo contratada para que todos – você e eu – simplesmente sejamos UM.

Querido humano, o propósito da reunião de hoje é ser UM. Eu sei, querido, que é muito difícil entender este conceito… O nosso porta-voz também sofre com o entendimento deste conceito. A sua experiência dual não lhe permite processar adequadamente.

Mas, agora, você está tendo a possibilidade de sentir que todos nós – todos os que são você e todos os que são eu – estamos efetivamente incluídos nesta grande esfera que visualizamos conjuntamente (referindo-se à visualização e meditação que ocorreu antes da canalização). O propósito desta reunião de Família é percebermos que não podemos ficar separados, que é necessário termos juntos uma experiência que vem do coração.

Quando o véu metafórico foi aberto e revelou o passo para a abertura do umbral dimensional, o que estava mostrando, na verdade, não era o deslizar de um véu de um tênue tecido transparente, que é uma verdadeira metáfora, como dissemos no nosso encontro anterior (referindo-se à canalização realizada em Buenos Aires, no dia 12-04-2007).

Quando nosso metafórico véu abriu e revelou a abertura dimensional, os nossos corações simplesmente se abriram em uníssono, porque a abertura deste umbral marcou o caminho para o coração.

Portanto, nesta reunião, estamos tendo a oportunidade de abrir um caminho para o coração. Neste momento, está começando a aprender como o seu coração se abre. Você, que geralmente não abre o seu coração para a vida… que se fecha para os seus sentimentos… que não demonstra o que sente… que teme se abrir para os demais por medo de ser invadido emocionalmente… Como ocorreu isto? Diga-me, o que aconteceu? Por que lhe custa tanto fazer isto agora?

Sim, sabemos que tem medo que outros leiam os seus sentimentos. Mas, querido… se na manifestação dos seus sentimentos estão contidas a sua essência e verdade… que sentido faz ocultá-los?

Em parte, o exercício de hoje é este: SENTIR.

Você está em uma grande sala, rodeado de pessoas que, como você, conseguiram ser UM consigo, como você com elas. Isto foi conquistado porque todas estas pessoas abriram o seu coração, como você está fazendo agora. Entende qual é a aprendizagem? Sinta, receba e entregue.

No ato de entrega há um ato de recepção. É a energia que circula em ambos sentidos. Nunca ocorrerá – garantimos – que no ato de entrega você deixe de receber. Quando você está disposto a dar, sempre abrirá o portal para receber. Isto vale para todas as facetas da sua vida. Nós sabemos que você esqueceu tudo. É natural que seja assim. Sabemos que você esqueceu isto… e tantas outras coisas, mas… que importa, se parte da sua missão, aqui e agora, é recordar o que planeou fazer com a sua evolução?

Humano, procure conscientizar-se de que está aqui, neste plano dimensional para sustentar todo tipo de experiências associadas com a essência material deste plano. Procure esforçar-se, arriscar-se, criar, materializar, sentir, viver… Não pode escapar destas experiências, porque são as que você mesmo escolheu. Você veio aqui para isto! Não se oculte pensando que, no seu refúgio, vai evitar certas experiências. Se você se esconde e evita experimentar… não terá aquilo pelo que tanto pagou!

Sabe, querido, nós sabemos realmente quanto lhe custou para estar aqui. É necessário muito valor para renunciar ao seu ser angelical em favor de uma experiência humana. Sabe quantos como você gostariam de estar aqui, agora, no seu lugar? Sabe quantos? Você não tem idéia! É uma fila interminável de almas que desejam retornar aqui para aprender, completar a sua aprendizagem e crescer cada vez mais. É um verdadeiro desafio! Quando você retornar e recuperar a sua essência, lembrará exatamente como a sua experiência é ou foi tão desafiadora…

Parece que estou ouvindo de novo: “Hei, espere, Kryon… quantas coisas deixei para trás por fazer! Eu quero voltar de novo. Estou impaciente para voltar de novo, porque tenho certeza que não voltarei a cometer os mesmos erros e que farei tudo melhor.” Claro! Eu sei! Você sabe! Todos vocês dizem a mesma coisa…

No que se diferencia a experiência de cada um? No fato de que cada um de vocês tem algo a aprender e, ao mesmo tempo, é isto que o vincula e o relaciona com a sua outra parte, com o seu outro eu, com o seu outro você. E quando vem para ver, as experiências que você tem com os outros se relacionam com as que os outros têm consigo… Ou seja, todas as experiências confluem na Totalidade do Ser.

O seu ser não só é único: é UNO com o Todo. Isto faz com que VOCÊ seja Divino, que seja original, que possui a essência do que vocês chamam Deus. Quem é Deus? Deus é você, querido humano. Deus é simplesmente uma palavra que descreve a experiência do ser que renunciou a sua divindade para experimentar a humanidade, integrá-la a sua essência e retornar à fonte original com a experiência. E a fonte original é nutrida e cresce. Deus – que somos todos nós – fica maior, mais sábio e mais onipresente. Recuperar a integração da sua essência representa simplesmente recuperar o seu ser multidimensional entre todas as suas experiências. Não tenha medo de ser quem você é.

Transmute a sua Experiência Humana

Querido, sabemos que costuma questionar-se: “Kryon, por que tenho este ou aquele defeito? Por que a minha relação com os demais é tão difícil? Por que sou tão permissivo? Por que preciso ser aceito? Por que sou tão glutão? Por que tenho este ego tão elevado?” Porque esse é VOCÊ! Você aceitou retornar para melhorar a sua essência humana. Não há outra maneira de fazer isto. Não se trata de lutar contra os “seus defeitos”, mas de perceber aquilo que pode limitá-lo, pois ao fazer isto você estará experimentando de forma mais consciente. Isto é, adquirir consciência lhe permitirá curar-se e transcender.

Nós dizemos que você deve se reconhecer como ser humano e que não deve evitar a sua responsabilidade de Ser através de qualquer possível experiência que venha a ter… Simplesmente reconheça-a, lance-a, enfrente-a, pratique-a, transmute-a… leve-a como um tesouro ao encontro de suas outras partes. Cada vez que você curar algum aspecto de si, que não esteja em equilíbrio, simultaneamente todas as suas partes interdimensionais curarão: suas vidas passadas, suas vidas presentes e suas vidas futuras serão curadas. De fato, todos os potenciais a que você tem direito são curados… os potenciais que estão lhe esperando, como verdadeiras janelas de oportunidade para serem abertas por você mesmo, a qualquer momento. Cada vez que você cura algo, querido, a porta que deseja abrir é aberta, porque já está com a chave no lugar, o que significa que esta porta é sua. Você já a abriu através daquilo que curou em si mesmo.

Neste momento, você está sendo curado em diferentes níveis… a níveis que jamais suspeitaria! Não tem idéia, oh, anjo humano, do que é capaz de fazer! Se você soubesse qual é todo o seu poder – e já dissemos isto mais de uma vez – se você soubesse como é criativo e poderoso, se soubesse que pode fazer tudo…

Nós simplesmente estamos aqui, ajoelhados diante de você, lavando os seus pés, porque, com este gesto, queremos reconhecer toda a sua magnificência, oh, querido anjo humano. Portanto, reconheça-se… e quando conseguir fazer isto, saberá o que queremos dizer. Quando vai saber disto? Quando olhar nos olhos da pessoa que está ao seu lado e a reconhecer como parte de você mesmo… quando sentir que o seu olhar é o mesmo que está sendo-lhe devolvido… quando tocar a sua pele e sentir que é você mesmo que está sendo acariciado… então, saberá que a lição… está apenas começando!

Ah! Pensou que eu ia dizer que a lição acaba aqui? Não, meu querido, não. Isto nunca acaba. As lições são infinitas porque todos nós somos infinitos, todos somos imortais. Isto apenas tem início, mas nunca termina.

Procure lembrar que no seu filme – que é de “ficção científica” – talvez tenha cruzado com um personagem supostamente imortal. Esse personagem – em seu diálogo – diz que está aborrecido com a sua imortalidade: “Oh, que chata esta imortalidade! Sempre sobrevivo a todos aqueles que vivem em qualquer das épocas que tive que viver. Tudo o que amo sempre acaba morrendo… e sinto que a minha longa vida é caracterizada por uma série de contínuas perdas”.

Sabe de algo? Não é assim! Nunca vai se aborrecer com a sua imortalidade, porque a imortalidade é o seu desafio para crescer e fazer com que o seu Ser atemporal cresça, a consciência de grupo que faz parte de todos nós. Ademais, todos o seus companheiros e companheiras de alma ou de viagem sempre estarão consigo, porque são sua família. Lembre-se que todos somos UM e sempre estaremos todos juntos, ajudando-nos.

Como o nosso porta-voz dizia há um instante (durante a palestra que Mario realizou, antes de começar a canalização): você originou esta experiência de grupo – esta reunião de sentimentos e sensações – com a sua presença. A sua presença é essencial para nós e isto está ocorrendo agora, porque você está aqui.

A Cura é um Estado Natural

Você veio aqui para este reencontro de família para buscar informação e ouvir palavras de consolo. Veio para buscar cura. O que precisa ser curado, querido humano? O que tem que precisa ser curado? É o seu corpo físico que lhe preocupa? Nesta reunião, há pessoas que têm um grande desejo de serem curados.

Você, que quer ser curado: direi algo. Já está curado! Não precisa se preocupar. Isso está resolvido. A cura está na coluna “crédito” do seu livro de contabilidade. No momento adequado, estão todos os potenciais desta cura que tanto deseja e que pensa que está por acontecer. Esta cura já ocorreu, porque faz parte da sua presença actual. Leve para casa, querido humano, a idéia de que você não precisa se preocupar com o seu corpo físico. A cura não inclui a palavra “preocupação”. A palavra “cura” contém implicitamente o conceito do que foi curado, porque já está curado. Não há porque se preocupar em curar. Simplesmente… continue saudável!

Falamos sobre o emocional e sobre o espiritual que estão envolvidos na sua busca, que estão relacionados com a necessidade de aprender aquilo que talvez você não deseje saber por perceber como algo difícil de ser integrado na sua experiência humana. Entregue-se. Simplesmente entregue-se e aceite que – como ser em experiência humana – também precisa focalizar-se adequadamente naquilo que tanto teme. Quanto mais tiver medo, menos deve escapar, querido. Se fugir e não enfrentar, não assimilará e não conscientizará… e, conseqüentemente, não estará no seu “crédito” e não se tornará uma experiência que contribuirá para curar os seus outros aspectos multidimensionais.

O tema desta reunião de Família é o da cura em todos os níveis. O nosso porta-voz não imaginava qual tema seria abordado. Achamos muita graça nisto, porque ele perguntou sobre o tema e pensou que, talvez, tivesse que falar de uma coisa ou de outra… mas, como ele disse, é impossível saber, até que seja o momento adequado e até que todo o grupo familiar de almas esteja reunido. Por que estamos falando de cura? Porque o grupo que está aqui presente PEDE cura. Este grupo precisa ouvir palavras de consolo sobre a sua própria cura. A cura é preocupação e já dissemos antes: pare de se preocupar, humano.

Os Potenciais de Transição do Ano 2007

Ah, abençoadas preocupações as suas… Neste ambiente, está flutuando a preocupação por aquilo que poderia acontecer em um ano de transição como o de 2007. Não há nada pelo que se preocupar, querido. Como o nosso porta-voz falou anteriormente (durante a palestra antes da canalização), os números, na sua essência, são símbolos que podem ser traduzidos para vibrações dimensionais que poderiam chegar a caracterizar efeitos imediatos a nível terrestre (referindo-se a uma pergunta feita por um espectador sobre o potencial “9” do ano 2007).

Porém, isto não é – neste momento – o que deveria focalizar a sua atenção. O que realmente importa é o bojo da mensagem deste momento… A essência desta mensagem é que a humanidade – vocês e nós, seus guias – está avançando para uma mudança de paradigma, para uma transição durante a qual será necessário deixar para trás velhos padrões e aceitar novos modelos.

Os novos modelos que a humanidade aceitará são baseados em padrões recíprocos de cooperação e senso humanitário. Para que a humanidade recupere a essência humanitária que teve em seu momento adequado, terá que passar por uma série de filtros transitórios. Portanto, é necessário que ocorra o período de transição que, neste momento, está vivenciando… mas não da forma dramática que poderia pensar que poderia ocorrer.

O momento da transição está relacionado com um processo de depuração. Quem são os que devem ser depurados? Todos, querido! Quando dizemos “todos”, estamos nos referindo a você, a vocês, a nós – como seus guias que somos – e, obviamente, a sua querida Mãe Terra. Você sabe muito bem que a humanidade não tratou com muito carinho a sua Mãe Terra. O planeta precisa ser depurado através de seus próprios reajustes de diferentes freqüências, que já estão ocorrendo de forma muito natural. Não será necessário alarmar-se. Lembre-se que as profecias catastróficas ficaram para trás. Já dissemos muitas vezes através de diferentes porta-vozes: o Apocalipse não existe porque faz parte de um livro antigo que foi re-escrito por vocês, como grupo humano. Quem mais poderia ter re-escrito esse livro senão você mesmo? Esse livro já não tem o título “Apocalipse”. Agora se chama “O Renascimento de uma Nova Terra”.

Como é um renascimento? Alguma vez já assistiu a um nascimento? Para que ocorra um nascimento, primeiro deve ocorrer uma gravidez, que é a re-acomodação de uma energia que foi gerada, que vai crescendo e que vai se acomodando no útero da mãe. Essa energia busca um canal por onde se transportar, aliviando a pressão contida no útero, até que ocorre o parto.

Por conseguinte, o renascimento de uma humanidade implica necessariamente ajustes e re-acomodação no útero da Mãe Terra… e uma vez que isto ocorrer, todos teremos em mãos uma nova criatura. O que se faz com uma nova criatura? Dá-se carinho, calor e amor. Cuida-se e protege-se.

Essa Nova Terra, essa nova humanidade que logo estará nascendo, vai precisar de muito amor. Essa nova criatura – que são vocês, humanos, em uma nova vestimenta – precisará do máximo de amor que for possível. De onde vai vir esse amor, meus queridos? De vocês mesmos! Vocês aprenderão a manifestar através de todos os processos de reajuste e transição pelos quais transitarão, que servirão justamente para aprender a compreender, perdoar, aceitar o inevitável e fluir harmoniosamente para aquilo que irá surgindo depois da conclusão. Deixar para trás implica começar. Portanto, primeiro será necessário aceitar deixar para trás. Se aceitarem isto, poderão recomeçar. Esta mensagem é dirigida a vocês, como humanidade e também como indivíduos.

Humano: continuo falando consigo. Aceite esta mudança que está ocorrendo na sua vida! Aceite aquilo que parece estar concluindo, pois ao fazer isto, estará propiciando a melhor das transições. Nenhuma transição é facilitada se há resistência à entrega daquilo que está sendo concluído e que não se deseja deixar para trás. A transição tem que fluir. Assim como deve fluir por parte da Mãe Terra, você também deve transigir no plano pessoal para poder evoluir para essa nova humanidade que todos vocês desejam.

Há um marcador que está colocado para o ano 2012. É simplesmente um símbolo, queridos! 2012 será um instante de mudança, um oscilar entre dois mundos dimensionais, uma experiência dual… Ainda falta tempo para chegar e passar por esta experiência! Simplesmente, terão que esperar ocorrer o reajuste energético. Não se preocupe com isto agora. E mais: não use sequer a palavra “preocupação”. Ocupe-se em viver o seu dia-a-dia, viva o seu agora e aprenda a sustentar as experiências que consegue sentir que precisam ser rechaçadas… para que depois não seja obrigado a revivê-las novamente.

Saibam, queridos humanos, que este processo de transição não ocupa só a vocês. Também nos ocupa. Acaso acreditam que nós não estamos planejando como será este processo de transição? Acaso acreditam que vocês têm toda a responsabilidade? Nem toda… mas, sim, têm uma grande responsabilidade, porque tudo aquilo que vocês colherão nas suas mãos como humanidade virá daquilo que estão fazendo agora.

É agora! Não há tempo para esperar pelo amanhã. Aquilo que você vai fazer, humano, faça-o agora! Nós dizemos que, se fizer agora, os seus potenciais de experimentação se adiantarão, os seus processos de ascensão se acelerarão. Por quê? Porque não estará fugindo dos potenciais de aprendizagem que planeou para você mesmo.

Revisitemos o Tema do “Implante Neutro”

Permitam-me dizer algo mais: desde que o Grupo de Kryon começou a se manifestar, falamos sobre a sugestão dada a vocês para que aceitassem aquilo que chamamos, naquele momento, de “implante neutro”. Esta sugestão não foi compreendida e também não foi adequadamente processada. Alguns entenderam, outros não… Ao redor da solicitação do implante, gerou-se uma matriz de medo. “Kryon, o que vai acontecer comigo se eu pedir o implante? O que vai acontecer na minha vida? Parece que tudo se acelera e a vida passa por cima de mim”. Sobre o tema foi surgindo – de diferentes fontes – toda uma explicação de que o implante deveria ser solicitado através de um ritual, onde se verbalizava mecanicamente tal solicitação, durante não sei quantos dias, em tal ou qual fase lunar, etc.

Não, queridos, nada disto! Vocês, como humanidade, já aceitaram o implante! A partir do momento em que a Convergência Harmônica se originou, vocês aceitaram o desafio de enfrentar intensamente todas aquelas experiências necessárias para acelerar o seu processo evolutivo como raça humana. Ao fazer isto como grupo, possibilitaram que fosse gerado um poderoso efeito multiplicador, durante o qual mais e mais humanos estão aceitando inconscientemente que é necessário evoluir espiritualmente. Por que inconscientemente? Porque nem todo o mundo, nem todos vocês, sentiram ou sentem a necessidade de “declarar” que vão aceitar ou não esse compromisso.

Sabem quem são os que sentem a necessidade de declarar esse compromisso? Aqueles que têm medo, aqueles que precisam fazer como se fosse um processo regulamentado, aqueles que precisam sentir tranqüilidade através da realização de rituais, aqueles que sentem que devem se preocupar com antecipação ao que poderia acontecer. Por outro lado, muitos de vocês sequer solicitaram. Por quê? Porque já estavam trabalhando. Porque, com a sua intenção, já disseram SIM. No momento em que manifestaram a intenção de aceitar ter a melhor das experiências terrenas para ganhar a maior evolução espiritual possível… nesse momento – sem dizer a palavra “eu aceito o implante” – vocês iniciaram um caminho sem retorno.

O “implante neutral” é uma palavra que foi mal interpretada especialmente a nível lingüístico, por causa de sua conotação relacionada com algo que poderia ser inesperadamente inserido no corpo, contra a vontade do ser humano que o solicitou. O que é o implante neutral? Representa o compromisso de um ser humano que aceita responsabilizar-se evolutivamente por todos e cada um dos seus atos, adquirindo consciência espiritual daquilo que faz e de como vive sua vida, no entendimento de que cada um de seus actos terrenos poderia gerar uma implicação evolutiva que certamente vai muito além das suas próprias expectativas e imaginação, tanto para ele, como para as pessoas que poderiam estar envolvidas.

Consequentemente, isso é aceitar o implante. Consiste simplesmente em uma tomada de consciência responsável. Isso é algo que qualquer um de vocês já fez milhares de vezes, especialmente na hora de ir dormir. Instantes antes de fechar os olhos, vocês repetem em sua mente: “Pai Criador, por que hoje eu fiz isto ou aquilo? Por que me equivoquei tão evidentemente? Quero ser melhor! Deus, eu faço votos para ser um ser humano melhor”. Em poucas palavras, costumam fazer um exame de consciência sobre aquilo que viveram durante o dia e se analisam – consciente ou inconscientemente, dizendo para si mesmos se fizeram certo ou errado e, finalmente, prometem para a parte de Deus que vive em vocês que desejam ser um ser humano melhor.

Aceitar o implante consiste simplesmente em reconhecer que é conveniente ter consciência espiritual. Quando uma pessoa reconhece a sua origem divina e aceita a consciência espiritual, a sua evolução terrena se acelera. Isso não significa que essa pessoa terá que enfrentar fortes processos. Não necessariamente! Apenas quer dizer que todas aquelas aprendizagens que esta pessoa precisaria ter para aprender algo relevante em sua missão de vida serão apresentadas de uma forma mais imediata e mais intensa. O que faz um ser humano iluminado? Compreender, aceitar e abençoar essa grande oportunidade de experimentar a sua evolução de maneira acelerada, de tal forma que possa apreciar o ensinamento que está tornando estas lições mais intensas para que depois possa olhar tudo como algo que simplesmente ficou para trás, mas que propiciou o seu renascimento espiritual.

Depois que o ser humano passar pelo processo chamado “implante” – que acabamos de descrever – sentir-se-á como se tivesse renascido. Renascer significa que serão incorporados nesse ser humano, outras partes do seu ser multidimensional que têm uma maior evolução espiritual (maior do que aquela que ele possuía anteriormente) para “ajudá-lo” a cumprir a sua missão. Este processo se parece um pouco com o conceito que vocês já devem ter lido acerca de certas entidades – em idioma inglês são conhecidos como “walk-in” – que vêm para substituir a consciência daquele ser que cede o seu corpo físico para que outro ser cumpra uma missão mais elevada.

A Humanidade em Processo de Transição

Em resumo, depois do processo de depuração que toda a humanidade está vivendo nestes tempos, o ser humano incorporará a seu ser novos aspectos interdimensionais com um nível evolutivo maior do que ele já tinha. Desta forma, ele continuará sendo o mesmo ser humano, mas com uma maior visão sobre aquilo que ele entende que precisa realizar como missão de vida.

Retornando ao tema da transição do planeta, com tudo isto que já dissemos vocês podem compreender que a humanidade – depois de enfrentar os processos necessários de depuração e transição – vai nascer de novo. Como será esse renascimento, meus queridos? Como se toda a humanidade houvesse solicitado o implante neutral!

Toda a humanidade, depois desse processo, irá renascer em um nível espiritual mais elevado, porque incorporará um grupo de altas consciências colectivas que terão a capacidade de se conectar com a consciência da Mãe Terra, ajudando efectivamente a humanidade e o planeta a caminharem juntos, segurando-se pelas mãos.

Por favor, não olhem estes processos de mudança e transição como algo negativo. Olhem como algo necessário para que vocês – depois de vivenciar certas situações de limpeza e transmutação – possam ter acesso a este mundo melhor que tanto desejam.

A experiência de transição que podem ter será única para cada um de vocês. O fato de que a humanidade vai ter uma experiência coletiva não significa necessariamente que cada um de vocês vai ter a mesma e idêntica experiência. O que para uns poderia ser um drama… para outros poderia ser uma bênção. Portanto, cada um saberá como deverá se conectar com a sua própria experiência, como vivê-la, transcendê-la… e curá-la.

Em Direcção a uma Nova Terra

O sonho de um mundo melhor está nas suas mentes, mas, mais do que isto, está nos seus corações… e voltemos então à mensagem do coração, que caracterizou o início da nossa mensagem.

Quando abrirem os seus corações, conectem-se com a unidade do seu ser e reconheçam que são UNOS com o TODO. Este será o momento em que entenderão que a nova humanidade estará pronta para nascer… e, por conseguinte, vocês estarão vendo a si mesmos como parte da Nova Terra, onde milhões de novas criaturas com uma alta elevação espiritual verão a luz de um novo amanhecer.

Meus queridos, comecei esta mensagem falando para cada um de vocês de forma coloquial, falando para o seu coração. Agora, concluo esta jornada falando para vocês como humanidade.

Vocês são a humanidade da Nova Terra. Vocês são a semente deste novo mundo que desejam experimentar. O resultado do que desejam está nas suas mãos. Não deixem para amanhã aquilo que podem fazer hoje. Pode parecer conhecimento repetitivo, mas é agora que é necessário que tomem consciência dos seus próprios processos. Não esqueçam que o seu processo pessoal também é seu processo colectivo. Se obtiverem resultado no processo colectivo, serão os grandes protagonistas de uma humanidade que terá gerado um novo mundo… o mundo em que viverão no seu eterno agora… Porque isto nunca se acaba! E é dito por Kryon.

Kryon está sempre com vocês, porque Kryon é a voz dos seus anseios e vocês estão aqui, tornando possível que esta mensagem responda aos seus anseios e se realize, sob suas próprias condições.

A nossa reunião de Família está para ser concluída. Para nós representa uma alegria incomensurável nos reunirmos desta forma com vocês. Com a sua intenção e co-criação adequada, conseguimos ter hoje uma verdadeira comunhão de almas e corações. Lamentamos um pouco ter que nos despedir, mas nós sempre enfatizamos que não há despedidas na interdimensionalidade. Sempre estamos aqui com vocês, porque somos UM e por isso vivemos em seu coração.

Vão em paz, descansem e processem o que vivenciaram. Ao fecharem os seus olhos nesta noite, lembrem-se que estiveram com a Família, que tiveram uma nova oportunidade de recordar quem realmente são e que sua poderosa intenção é a única ferramenta necessária para lhes devolver a paz que tanto anseiam nas suas vidas.

Abençoamos vocês com muito amor.

Kryon
Canalizado por Mario Liani

Há plena e total autorização para fazer circular livremente o texto acima impresso (“Do seu coração para uma Nova Terra” – Kryon canalizado por Mario Liani em Buenos Aires, na Argentina, no dia 12.09.2007), sempre que seja enviado ou publicado integralmente, sem edição e com os respectivos créditos de autoria. Lembramos amavelmente que o único interesse perseguido com a divulgação pública deste e de outros textos similares é a transmissão de conhecimento e a elevação da consciência. Portanto, não se autoriza a divulgação do texto citado para fins meramente económicos sem consulta prévia ao canalizador.

Tradução do Espanhol para o Português: Ana Cristina Moraes Warpechowski
awarp@terra.com.br http://vidyarambha.blogspot.com/
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: