kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

ESOTERISMO AO MÁXIMO – Monte Shasta 2007

Posted by oliveiros.kr em 12, Janeiro, 2009

ESOTERISMO AO MÁXIMO

Monte Shasta, CALIFORNIA – 16, Junho, 2008
Apresentado em Inglês
Canalização 58 minutos por Lee Carroll

picar no botão play para escutar o audio e participar na reunião DOWNLOAD AQUI com-o-botão-direito guardar-destino-como
musica ao vivo de ROBERT COXON

Esta canalização ao vivo foi dada no Monte Shasta, Califórnia
Kryon Summer Light Conference™
16 de junho de 2007
 

e adicionada para oferecer uma compreensão ainda mais clara. Muitas vezes estas reuniões em Shasta apresentam informações muito básicas de Kryon, mas muito é transmitido emocionalmente, o que a página impressa simplesmente não pode revelar. Além disto, foi expandida por Kryon para incluir explicações adicionais de conceitos difíceis apresentados em uma sessão que foi realizada ao vivo sob restrições de tempo (uma reunião grande). Esta expansão cria uma comunicação ainda melhor do que a do áudio ao vivo. Esta canalização em particular também será classificada como LIÇÃO TRÊS da “Serie do Manual do Trabalhador da Luz.” Esta é a série que Kryon criou para ajudar a facilitar aqueles que estão apenas começando a se sintonizar nas coisas “woo woo*” ao seu redor. Portanto será sempre apresentada com as outras lições no topo da lista de canalizações.Portanto desfrute esta mensagem melhorada oferecida no poderoso Kryon Summer Light Conference, em 16 de junho de 2007.Conferencia de verão 2007 – KRYON – Monte Shasta”]Lee Carrol - Kryon no Monte Shasta - Conferencia de Verão 2007Saudações meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Não deixem que este nome amedronte vocês. Eu sou a irmã Kryon; eu sou o irmão Kryon. Será que, como eu disse hoje pela manhã, “a sala foi preenchida com uma energia além de qualquer expectativa, vinda de lugares que vocês não compreenderiam?” Neste lugar existe uma energia que conhece vocês tão bem que toca seu coração.
 
Não importa quem você seja, qual sua cultura ou de onde vem, ela toca seu coração. Por quê? Se eu dissesse que todos vocês tem algo em comum, isto seria algo inacreditável, pois de fato, todos vocês vem do mesmo lugar. Existe algo em comum – uma verdade que diz que todos vocês são o mesmo de certa forma; o lar é o mesmo para todos vocês. Então, será que é isto o que sentem quando vem para este lugar? Enquanto se associa com seres humanos que “nunca verá novamente”, você sente a conexão? O que isto significa para você? Você compreende que as pontes e ligações que constrói aqui estão profundamente “fora do tempo”? Você sabe que este é um lugar onde é gerado amor? Você sabe que este é um lugar seguro para se pensar diferente?
 
Nem todos vocês vem para ver o show de excentricidades, sabiam? [Gargalhada] Alguns estão apenas suportando este momento de esoterismo. Eu sei quem você é, portanto deixe-me me dirigir a você: Você é tão amado por sua paciência… tão amado por sua paciência! Você sabia que não há nenhum guia, nenhum anjo ou entidade neste lado do véu que vai te incomodar? Se você sair deste lugar e disser, “Eu não me importo com nada disso! Eu não acredito nisso! Aquele cara não estava canalizando de verdade, sabia? Ele estava fingindo.” Se você sair daqui com descrença total, isto não muda em nada o que esta irmã/irmão Kryon sente por você. É o livre arbítrio humano e é respeitado. Pois, se e quando você estiver pronto, só aí poderá escolher abrir aquela porta da crença no esotérico, e não antes. Deus não força energias sobre aqueles que desejam permanecer intocados pela experiência.
 
Deixem me dizer-lhes como estas mensagens serão estruturadas e quais serão as mensagens nas noites de hoje e de amanhã. Na noite de hoje enfatizaremos o esotérico. Então amanhã à noite enfatizaremos a física e a astronomia. Estes serão tipos de canalizações muito diferentes. Elas estão sendo oferecidas separadamente, mas em minha realidade estão sendo dadas simultaneamente, juntas. Para vocês, elas formam um par de mensagens opostas, mas relacionadas. Portanto, se você ler ou ouvir uma delas, assegure-se de experimentar a outra. Como se fossem suportes de livros elas equilibram uma à outra – uma é a mais esotérica e a outra a mais científica. Portanto amanhã (domingo à noite) farei o que não faço há muito tempo. Falarei sobre física pura – ciência pura. Explicarei coisas até o limite da permissão do que sou capaz de revelar, dando dicas sobre a forma como as coisas funcionam e por que funcionam da maneira como funcionam. Explicarei algumas das coisas inexplicáveis que os astrônomos vêm, e algumas das coisas que passam totalmente despercebidas pela física. Até mesmo reescreverei algumas das leis da física das quais vocês dependem para que haja um sistema lógico. Mas esta noite é para o grupo dos Woo Woo*
 
As Coisas Woo Woo*
 
Eu conheço as coisas pelas quais vocês são mais criticados. Eu sei quem está aqui. Eu sei o que vocês suportam pelas crenças que têm e que estão fora do pensamento aceito por sua cultura. Alguns de vocês vieram até aqui completamente sozinhos, sabendo que quando voltarem, não poderão realmente compartilhar o que acontece aqui, no entanto desejarão fazê-lo! Você desejará chamar alguém de lado e dizer, “Bem, eu fui a um lugar e eu sei que fui tocado. De alguma forma fui tocado. Eu nem mesmo sei o que me tocou, só sei que me sinto muito bem. Sinto-me com poder para fazer coisas que eu nunca pude fazer antes. Estou sozinho e gostaria de compartilhar isto com você.“ Mas, você não pode fazer isto, não é? Se este é você eu gostaria de oferecer-lhe uma mensagem: Na verdade, não é necessário que compartilhe qualquer coisa com outro ser humano. Apenas vá embora alegre, curado, abençoado, e carregue com você uma consciência e uma luz que, através de suas ações, mostrará sua mudança para sua família, para seus colegas de trabalho, para sua cultura. Que esta seja a sua mensagem. Pois é assim que as coisas são e sempre foram.
 
Eu preciso prefaciar toda a informação esotérica mais uma vez levando vocês através dos desafios que temos neste lado do véu (como kryon) chegando a uma existência tridimensional (seu lado), tentando fazer o melhor que pudermos para dar a vocês informação interdimensional. Aqui está o exemplo: Algum dia tente explicar as cores para um ser humano que nunca teve visão. Eles nem mesmo têm a experiência de ver, no entanto lá está você tentando explicar o vermelho e o azul. Esta é a dificuldade que temos em qualquer uma dessas mensagens.
 
Desde o início do tempo este universo em particular foi estabelecido de forma que tudo o que vêm é singular. E vocês são lineares em sua percepção. Esta linearidade da sua percepção estabelece totalmente o que acreditam ser real e o que acreditam não ser real. E se não puderem ver então não existe. Se vocês não puderem ver algo, não podem nem mesmo falar sobre este algo. Mesmo que tenham ao seu redor forças que assumem como reais, como o magnetismo e a gravidade, vocês não podem ir mais além disto. Estas duas forças podem ser provadas no nível das coisas “visíveis”, pois vocês podem ver seus efeitos claramente todos os dias.
 
Mas, se não puderem ver o que outros vêm… as cores ou a energia ao redor das coisas, então consideram-nas tolices. Portanto há aqueles que dizem, “Eu escolho ser linear.” Algumas pessoas assim estão aqui esta noite. É algo confortável e vocês estão acostumados com isto, mas é uma linearidade tendenciosa e nem mesmo sabem disto. Sua sobrevivência depende de estarem em um mundo linear, portanto desde cedo seu cérebro foi treinado para não deixar “verem” nada que não se encaixe em sua existência linear. Portanto, vocês têm uma realidade parcial e tendenciosa; mesmo que seus olhos físicos possam ver cores, seu cérebro nega-lhes aquele visual. Isto não se encaixa em sua realidade linear.
 
Cada ser humano neste lugar é tão linear e tão acostumado a isto, que nenhum de vocês percebe o quão “deficientes de realidade” vocês realmente são. Como seres humanos lineares e tridimensionais vocês chegam para uma conferência de sete horas onde cada palestrante precisa entregar uma mensagem uma palavra de cada vez. E seu cérebro precisa ouvir uma palavra de cada vez. É como se toda a sua realidade estivesse neste pequeno e fino trilho enquanto vocês se movem apenas para frente, mas nunca para trás, para cima, para baixo, direita ou esquerda – apenas para frente. É como se fosse uma corda fina na qual se equilibram, e tudo o mais ao seu redor funciona desta maneira. Mas, como estão acostumados a isto, não lhes parece algo limitante.
 
Quando pegam um livro, vocês o lêm de forma linear, uma palavra de cada vez. Mesmo aqueles dentre vocês que são leitores velozes, lêm uma página de cada vez. Ainda é linear… uma após a outra. Vocês são “deficientes de realidade” e nem mesmo sabem disso.
 
Se tivessem uma “realidade quântica” como nós, vocês poderiam ver conceitualmente tudo ao mesmo tempo. Poderiam ver todo o cenário de possibilidades potenciais e as mensagens todas de uma vez, fora da linearidade. Poderiam vir para uma sala como esta e receber toda a mensagem do dia em poucos segundos, como se tivessem ouvido todo o dia de uma forma linear. Poderiam pegar livros e “lê-los” apenas tocando-os e segurando por um instante. Esta é uma pessoa que pode mover-se para cima, para baixo, esquerda, direita, para frente e para trás em uma realidade que não podem imaginar. Vocês viram um exemplo disto hoje. [Vídeo de Lee mostrando as crianças dotadas do Japão, exibido anteriormente no seminário].
 
Em geral, uma verdadeira experiência interdimensional humana é muito rara. Vocês estão em 3D por um motivo, já que esta é a energia que desenvolveram. Vocês têm controle de sua própria realidade e das percepções que tem do todo. Portanto vocês se encontram naquilo que criaram. Sua vida é vivida em 3D, e sairão deste lugar dando um passo de cada vez, em 3D.
 
Portanto, quando falamos das coisas esotéricas, há poucas justificativas [provas], pois elas não se justificam em 3D. Mas para aqueles dentre vocês que desejam cruzar a ponte de realidade comigo esta noite, eu gostaria de falar sobre as coisas mais esotéricas em seu sistema de crenças, e vamos tocar muitas delas.
 
Parece não haver nenhuma ciência por trás destas coisas. Mas isto se deve ao fato de que sua idéia de ciência é totalmente baseada em 3D. À medida que vocês começarem a sair da caixa 3D, algum dia sua ciência  irá realmente justificar as coisas esotéricas. Pois aí então as teorias, postulados e regras terão embasamento interdimensional. É assim que as coisas são. A tolice de hoje é a ciência de amanhã, e tem sido assim por tanto tempo quanto vocês tem sido humanos. Não seria divertido colocar você em uma máquina do tempo de forma que pudesse explicar para seus ancestrais como pode falar com qualquer pessoa na Terra com este pequeno aparelho em suas mãos, ou enviar fotos através do ar indo direto para o espaço e retornando depois para quase qualquer lugar da Terra? Boa sorte, mas você não chegaria muito longe antes deles começarem a lhe apedrejar, queimar, ou no mínimo ignorar por ser “um deles – os estranhos que se associaram com o diabo.” Já viu estas coisas em sua cultura?
 
E então há aqueles que dizem, “Além disso, Senhor Nova Era, não fale sobre coisas estranhas nos éteres. Não fale sobre o movimento intuitivo que você chama cinesiologia. Não fale sobre numerologia. Não me fale sobre Lemurianos na montanha. Não posso vê-los portanto não existem. É tudo conversa de contos de fadas.”
 
Coisas invisíveis existem em todo o seu redor e vocês as assumem como verdades, mas elas são parte de sua realidade em 3D. De alguma forma vocês justificaram estas coisas, não é? O ar é muito pequeno para se ver, mas o microscópio pode mostrá-lo. Ah ha! “Portanto, não é realmente invisível”, você diz. O amor é uma emoção que pode ser sentida e não vista. Isto está bem, uma vez que pode experimentar. Gravidade e magnetismo são tão grandes, pode-se ver os efeitos deles constantemente, portanto, também estão bem, em sua mente 3D. Portanto a mente 3D parece permitir qualquer coisa que um aparelho possa medir, ou que o corpo possa sentir como “real”. Mas estou falando sobre algo que vocês precisarão ir atrás, já que pode apenas ser visto e experimentado com intenção espiritual.. . mudando um pouquinho as regras 3D.
 
Portanto, as coisas invisíveis sobre as quais eu falo apenas podem ser experimentadas mudando sua realidade… algo que vocês têm permissão para fazer. Se puderem suspender sua parcialidade 3D por apenas um momento, poderão cruzar aquela ponte comigo para um estado quântico – apenas por um instante. Este é o início do afrouxamento da falsa caixa de realidade na qual estão, movendo-se para a “permissão de coisas não vistas” fazerem parte de suas possibilidades. Como vocês se sentiriam se algum dia um aparelho fosse capaz de “ver” a energia interdimensional? Será que aquilo seria conversa de conto de fadas, ou estaria bem? Vocês na verdade terão de tomar esta decisão mais cedo do que pensam.
 
Verdade – O Grande Mal Entendido
 
Uma das coisas mais difíceis de se falar para uma mente tendenciosa em 3D, e que realmente expõe a linearidade de seu pensamento é também uma das coisas mais básicas com a qual lidam: O que é a verdade? “Oh, muito bom, Kryon vai nos dizer o que é a verdade!” Sim, eu vou. Vocês estão certos e não vão gostar disto, pois não é algo 3D.
 
Verdade é o atributo de quando o Coração Humano casa-se com o amor de Deus e o resultado é a paixão por um caminho espiritual que melhora aquele ser humano.
 
Alguns de vocês tiveram esta experiência e conhecem a sua verdade não é? E você sempre dirá, “Esta é minha verdade.” Mas como você se sente quando ela não é a verdade de outra pessoa? Elas também devem ter as verdades delas, não como a sua, mas devem ser tão apaixonadas quanto você pelo casamento delas com o amor de Deus. O que elas vêm em seus potenciais e o que elas fazem – suas atitudes, a integridade que sustentam com o espírito, a direção na qual vão – podem ser muito, muito diferentes das suas. Como você se sente sobre isto? Elas estão erradas?
 
 “Kryon, você quer nos dizer que existem muitas verdades?” Sim, mas mais do que isto. Realmente há muitas verdades. Mas o cérebro humano, tendencioso para a singularidade, grita, “Precisa haver apenas uma verdade! Isto é algo que está no centro de toda espiritualidade – uma verdade! Não pode haver muitas. Estamos todos procurando a verdade ÚNICA. Ela é responsável por todas as religiões do planeta e a maioria das guerras. É a apropriada busca por Deus.”
 
E eu digo, “Como você é 3D!” E se houvesse múltiplas realidades da verdade que levassem todas ao mesmo lugar?  Você ficaria bem com isto? Pois é assim que funciona. Se você realmente precisa da singularidade única da verdade, eu darei a você: Vocês estão todos conectados. O que acha disso? Mas pense a respeito – todas as partes da máquina terrena conhecem a cena completa? Elas sabem por que existem? Não, em um mundo linear não sabem. E se vocês forem todos partes de uma gigantesca “máquina da verdade”, todos trabalhando juntos para um propósito que não compreendem realmente? Estou dizendo que estas conexões de verdades são como os aros de uma roda. Há trilhões deles, todos levam ao centro, e são todos chamados de verdade.
 
Alguns dizem, “Eu não gosto disso.” Vocês não gostam por que não se encaixa em sua caixa linear. Vamos falar sobre comida. O sustento da vida é a comida. O sustento do seu crescimento espiritual é a verdade. É sua paixão. O que você fará baseado em sua verdade, em seu casamento entre você e o seu Eu Superior? O que fará na vida? O que quer que faça esta é sua verdade e conhecida apenas por você. É pessoal. Mas é a linearidade da existência humana que deseja então generalizá-la, colá-la sobre grupos de humanos e chamá-la de doutrina. Coloque-a apenas em uma única caixa e você se sentirá melhor, não é? É muito fácil quando tem uma autoridade fora de si mesmo para lhe dizer qual é a sua verdade; aí a responsabilidade não é sua.
 
Se eu dissesse a você que existe apenas um tipo de comida, o que diria? Você não gostaria disso também. E se o grande anjo da comida descesse e dissesse, “Parem com isto! Todos vocês precisarão parar de comer o que estão comendo e mudar, porque há apenas uma comida.” Vocês diriam, “Isto não funciona. Isto é ridículo. Isto é estupidez.” E eu digo a vocês que é o mesmo tipo de atributo quando se trata de verdade espiritual. O alimento espiritual é individual e único. A busca pela verdade não é a busca por algo em que todos irão participar. Este é um pensamento muito singular, 3D e tendencioso.
Então aqui está o que vocês precisam observar. Eu acabei de dizer que há uma verdade para cada ser humano na sala, que é isolada, separada e única. No entanto existe um efeito quântico aqui. Quando vocês se reúnem, de alguma forma aquelas verdades fundem-se rumo a um propósito, não é? Existe algo em comum dentro da sua intuição sobre a face de Deus. Existe algo em comum sobre onde a verdade do dia se manifesta em sua frente. E aqueles que a experimentam estão bem com aquilo, pois vêm a grande cena.
 
Portanto o interessante é que mesmo que vocês venham aqui como indivíduos procurando verdades únicas, juntos vocês estão vendo uma meta, pois na conexão entre as verdades há uma sincronicidade que é o amor de Deus. O seu Eu Superior, aquela coisa esotérica que não pode ver, parece ser a cola que faz com que o efeito quântico funcione… parece endireitá-lo. Aí está sua singularidade.
 
Células Inteligentes?
 
Vamos falar sobre movimentos intuitivos. A medicina moderna não gosta disso – Trabalhadores da Luz que usam seus próprios corpos para testar as substâncias químicas e os alimentos que colocam em seu corpo. Vocês chamam a isto cinesiologia – teste muscular. De alguma forma seu corpo parece saber, além do que seu cérebro ou seu intelecto sabem, sobre o que é bom ou ruim para você. Portanto, vocês observam muitos trabalhadores da luz por aí fazendo estes tipos de testes em seus corpos, o que parece estranho para aqueles que não compartilham esta crença. “Muito esquisito!” eles dizem. “Esta é coisa mais tola que eu já vi. O que aquelas pessoas estão fazendo?”
 
Vamos colocar isto em perspectiva. Você cruzará esta ponte esotérica junto comigo? O que seu corpo está projetado para fazer? Meu parceiro, eu quero que você mais lento nesta questão. (Kryon está falando com Lee como se ninguém pudesse ouvir, mas Lee verbaliza assim mesmo.) E se você tivesse uma doença em seu corpo? Vamos supor que fosse algo como um câncer e estivesse em você agora. Oh intelectual, cujo cérebro está no topo da escada evolutiva, por que será que você não sabe disto? Por que seu cérebro não alerta você? Você não está sintonizado na estrutura celular de cada célula? Seu cérebro não deveria estar recebendo as mensagens de que algo está crescendo dentro de você, algo não só inapropriado, mas que pode até mesmo causar sua morte? Cada sistema em seu corpo está conectado para falar com seu cérebro! Então por que você não sabe disso?
 
Eu lhe direi. Vocês evoluíram desta forma, porque seu corpo trata-se de sobrevivência e está sempre em modo de sobrevivência em primeiro lugar. Se houvesse um protocolo neural para lhe informar cada vez que seus anticorpos entrassem em ação, você estaria em ansiedade constante – muito ruim para a sobrevivência. Não, você é impedido de fazer isto. É um bloqueio completo e total. Você poderia estar carregando o câncer com você e descobri-lo acidentalmente, muito tarde. Isto não parece certo, parece? No entanto, vocês são projetados para ter uma consciência onde seu cérebro acredita que as defesas do corpo são boas o bastante para tomar conta de tudo, por isso ele não lhes incomoda com os detalhes.
Mas sua estrutura celular sabe tudo sobre isto, você não acha? Cada célula sabe o que está acontecendo. Portanto você tem um sistema subconsciente que trabalha nestas coisas. Talvez por meses esteja acontecendo uma batalha em suas células diariamente, no entanto você transita sem a mínima idéia disto. Portanto existe um sistema que capta o conhecimento inato do que está acontecendo em sua estrutura celular e comunica isto a você. Está fora do loop intelectual (muito difícil de acreditar para pensadores lógicos) e é chamado cinesiologia.
 
Experimente. Seu corpo lhe dará informações se você pergunta-lo de formas que evitam o intelecto.  É real? É praticado por muitos, portanto existe um registro de realidade. É também o mesmo processo usado para o que vocês chamam de pêndulo. Seus dedos pegam o pêndulo no final de uma corda, e a direção para a qual ele vai ajuda-lhe a decidir o que fazer para si mesmo. No entanto muitos que observam isto saem gritando e correndo na outra direção! “Você deve fazer parte de algum culto maligno!” eles dizem. De alguma forma eles acham que o que você está fazendo é um mito. “Você está usando a energia do diabo,” eles dizem. “Você está usando o pendulo!”
 
O que acontece com o pêndulo é simplesmente uma “mini cinesiologia.” São literalmente os músculos dos dedos, que estão além da sua habilidade de controlá-los, respondendo à pergunta através da estrutura celular. Enquanto você tenta segurar o pêndulo firmemente, os músculos movem-se para lhe dar uma mensagem – balançando o pendulo numa direção ou na outra. É a inteligência inata tentando evitar seu intelecto através dos seus músculos, e funciona. O que você acharia de um médico oscilando seu pendulo para obter respostas toda vez que quisesse saber a dosagem de um medicamento? Bem, alguns fazem isto. E um deles está bem aqui. [Kryon sorri] Se quiser use este processo para descobrir o que está acontecendo em seu corpo. O que é melhor para você? A que tipo de comida você é alérgico? Todas estas coisas, seu corpo sabe. Mas o intelecto está em modo de sobrevivência – na caixa 3D – e não lhe dirá nada.
 
Astrologia
 
Vamos mudar para outro assunto. Astrologia. Infelizmente, não posso falar com vocês sobre astrologia esta noite, porque não é esotérico. É extremamente científico. É a ciência mais antiga no planeta. Portanto vou adiar a astrologia até amanhã. Vou dar-lhes sua física, como funciona, e por que funciona. Talvez eu retire a magia dela, e alguns de vocês poderão não gostar disto, pois muitos amam todo o misticismo que a envolve. A definição de misticismo é a ciência inexplicável de Deus.
 
Numerologia – Um Sistema Energético
 
Gostaria de abordar um tema que é muito difícil, e que define o esotérico. A sua parte 3D precisa ser suspensa completamente para que esta explicação chegue perto de ser sucinta. Se for falar sobre como funciona a numerologia terei que falar sobre o outro lado do véu. Eu precisarei falar sobre um estado interdimensional de quantitude** que representa a forma como as coisas funcionam para vocês, mas da qual não têm consciência.
 
Na corda de realidade na qual vocês estão, que é linear – uma estrutura de tempo muito limitante – vocês não podem parar o relógio. Ele continua não importa o que aconteça. Vocês não podem revertê-lo. Ele vai apenas em uma direção, e vocês estão sempre em movimento. Vocês não podem parar. Não podem ir adiante em outra velocidade ou voltar, de forma alguma. Que limitação! Imagine agora, ir para um lugar onde não existe o tempo, onde a realidade pode mover-se em todas as direções ao mesmo tempo. Há uma tremenda quantidade de confusão para você, pois tudo parece aleatório. Ao invés de uma realidade 3D singular e ordenada, mais parece um caos!
 
O que você está vendo é cada potencial possível para você, seu vizinho e cada pessoa no planeta, todos juntos em um mesmo lugar. Não há nenhuma linha de tempo sobre nenhum deles. Portanto, não somente há potenciais lá do que você poderia fazer depois de sair desta reunião, mas também potenciais do que você costumava fazer naquilo que chama de passado – todos os potenciais que estavam lá e que perdeu ou não realizou, todos juntos em um mesmo lugar. Você pode imaginar algo tão caótico? Portanto você para, olha para isto e parece tão confuso e desorganizado. E tudo o que você diz é, “Leve-me de volta para a corda linear onde tudo era mais simples!”
 
Este é um estado quântico. E para você, enquanto atravessa a ponte da 3D mesmo que só um pouquinho, para aquele estado quântico, ele parece caótico – incrivelmente caótico – pois não há regras visíveis. Aparentemente não há nenhum “sistema”, pois as coisas que vê não seguem o que você esperaria em 3D. Elas não são simples, ou singulares, ou organizadas de uma forma que possa compreender. Portanto você diz, “Tire-me daqui!” Esta é uma situação similar àquela quando há uma pessoa cega de nascença e que de repente é capaz de ter uma visão limitada através de suas novas descobertas científicas. Mas quando eles recebem isto, tudo o que dizem é, “Cubram meus olhos! Isto é muito diferente da simplicidade com a qual eu estava acostumado.” E assim é com o indivíduo 3D quando cruza o véu e tudo parece caótico. Não é, mas não é como estavam acostumados.
 
Mesmo seus melhores cientistas tiveram dificuldades nos primórdios da física quântica. Eles viram a aparente desorganização e aleatoriedade e fizeram objeção àquilo. Eles gritaram frases como, “Meu Deus não pode ser um Deus caótico. Eu não serei parte de um sistema caótico. Não é assim que o universo funciona. Precisa haver um sistema, precisa haver um plano, precisa haver leis, não o caos.” E eles estão certos. E agora dizemos que o que parecia ser uma confusão 3D é organização quântica. Realmente há um sistema e tem a ver com vibração e energia.
 
Neste sistema, qualquer coisa que vibre em qualquer freqüência de forma interdimensional estabelece potenciais que são “marcados” por seu padrão vibratório. Isto é muito difícil de explicar. Eles então tornam-se “potenciais marcados.” Estes representam os potenciais que mais provavelmente se manifestarão na realidade 3D porque existe uma vibração única ao seu redor ao contrário daqueles que não vibram. Além disso, existem belas cordas de vibração que estão entre todos os potenciais, sempre. Há cordas entre o aparente caos entre uma pessoa e outra, como elas se encontram, o que elas fazem. Você pode chamar isto de coincidência, mas um trabalhador da luz chama de sincronicidade. Seja como for que você o chame, representa um sistema com regras, mas regras que não se conformam com a 3D.
Muitos dizem, “Não há acasos.” Esta informação enfurece os pensadores lógicos que então dizem, “Esta é a coisa mais idiota que eu já escutei. Não há acasos? É claro que há acasos.” Não, não há acasos. Eles são manifestações de potenciais em realidades baseado na vibração dos atributos quânticos, e se conectam com o que vocês chamam de co-criação. Não é necessariamente o que chamam de planejamento, mas há organização envolvida.
 
É um belo sistema. Observe: O que lhe trouxe aqui? Você está tendo uma epifania? Está acontecendo alguma coisa aqui – há uma energia aqui? Há. Eu sei quem está aqui. E você acha que isto é um acaso. O que lhe trouxe para a cadeira em minha frente? O que trouxe seus olhos para esta página ou seus ouvidos para esta audiência? É sobre isto que estou falando. Isto não é um acaso. Existe um sistema atuando e você é parte dele.
 
Toda vez que vê um 11:11 em um relógio, você diz, “Oh, que coinciência?” Ou será que você sabe qual é a energia do número 11 na numerologia? É iluminação. Dois números um juntos, cada um significando novo começo. Juntos, acontece um número mestre que representa iluminação. E por que isto é mostrado para você tão frequentemente? É o sinal da era. É o número da era. A numerologia é uma vibração. E quando vocês olharem para seu significado e observarem o que os números podem representar em sua vida, prestem atenção. O sistema cria isto e a numerologia se encaixa perfeitamente em um sistema de vibrações.
 
Cruze outra ponte comigo e preste atenção àquela tiragem de tarot, que alguns disseram ser o trabalho do demônio. Vocês põem as cartas e de alguma forma elas lhes dirão o que fazer? Isto não é previsão de futuro? Não. Não é disto que se trata. O tarot não tem nada a ver com prever o futuro. Ouça: Se você estiver ouvindo isto pela primeira vez, deixe me dizer-lhe o que é. O jogo de tarot é uma forma bela e intuitiva de arrumar o caos por um momento, apenas por um momento, de forma que você possa ver algumas coisas em sua vida através deste sistema que lhe ajuda a compreender sua energia melhor. Mais uma vez, ele lhe mostra o que o intelecto não sabe. Pois ele revela a energia da vibração dentro do sistema do qual estamos falando.
 
Que belo sistema é este! Esotérico. Ame-o ou deixe-o. A numerologia tem estado por aí há muito tempo. Portanto, não é a nova era. É muito antigo. Será que os antigos sabiam algo que só agora vocês estão re-descobrindo? Será que eles sabiam sobre os números e estavam usando os o tempo todo? Há aqueles que dizem, “Usando-se a numerologia, deve haver algo eminente para setembro deste ano. Pois este é o ano de 2007 e setembro também é um número 9. O que será?”
 
O ano de vibração nove [2007] representa o fim, completude, um fechamento de algo. Próximo a ele está o próximo ano, 2008, que é um um [2008 = 10 = 1]. Isto representa começar de novo, singularidade e novos começos. Isto ocorre a cada nove anos. Vocês tem um nove e um um. Isto é simplesmente matemática. Mas quem colocou os ciclos de nove anos juntos? Juntem os números e vejam o que aconteceu dentro deles, ou os potenciais ao seu redor. Deixe-me apenas dar-lhe uma dica – a última vez que aconteceu (o ciclo de nove anos) vocês estavam a um ano da predição do Armageddon que não experimentaram. Perceberam isto? Há sempre o potencial para mudança, para completar uma coisa e começar outra, e aqui estão vocês, no ano nove mais uma vez. Você poderá dizer, “Mas em 09/09/07 vai acontecer algo não é?”
 
Há varias datas naquele mês que também terão uma vibração nove. Por exemplo, dia 18, talvez dia 27? “Então, kryon, o que vai acontecer em um daqueles dias?” Eu lhes direi o que vai acontecer, mas naquele dia alguns de vocês poderão estar sintonizados com o esotérico e outros simplesmente transitando sem se importar. Mas eu lhes direi o que acontecerá: aquele será um dia em toda a Terra, qualquer dia que seja, que será celebrado. Será um dia de tremenda celebração de mudança. Não tema estas coisas. A numerologia diz a vocês o que o intelecto não diz, portanto neste caso ela lhes dá dicas sobre sua própria Terra, sobre o seu trilho e o que estão fazendo. Por que você não aproveita aquele dia e se reúne com um grupo? Por quê você não aproveita aquele dia e celebra o fato de que está se encaminhando para o ano 2012? Assim como os Maias disseram. É um tempo de iluminação, um padrão vibracional que eles viram repetido por milhares de anos onde a vibração do planeta subiu e desceu. É isto o que eles estavam fazendo em seus observatórios, enquanto olhavam para o sol e para a lua. Eles estavam computando a informação esotérica! Eles estavam plotando as mudanças vibracionais da Terra, foi isso o que fizeram. Neste ano nove, no mês nove, e em um dia de vibração nove, dê-se um tempo e diga, “Obrigado espírito, por eu estar aqui, por eu estar vivo e por eu poder realizar uma mudança neste planeta, em mim mesmo, em minha saúde, e no amor por minha família. Obrigado por eu poder ser um Farol para este tempo.” Este não era o plano original quando vocês estavam crescendo, sabiam? Algo mudou. Dê uma olhada nas profecias de Nostradamus. Elas não são mais válidas. Não mesmo. Vocês mudaram, viraram uma esquina. Isto é numerologia… um sistema energético.
 
Vidas Passadas
 
Oh, o maior de todos! Muitos dizem, “Como alguém poderia ser tão tolo para acreditar em vidas passadas? Não há absolutamente nenhuma evidência. Como alguém pode se agarrar a tal premissa de vidas passadas?”
 
Vocês não ouvirão nenhuma prova de vidas passadas vindo desta cadeira. Nunca haverá nenhum tipo de evidência empírica absoluta. Haverá muita evidencia circunstancial e experiencial, mas nunca algo que poderá realmente prová-lo. Ou você tem a confirmação intuitivamente e o conhecimento está lá, ou não. Mas nós lhe perguntamos, o que guiou sua personalidade para que você tenha vindo tão diferente de sua irmã, seu irmão, filhos dos mesmos pais? O que fez de você alguém tão único? O que lhe causou as fobias que ninguém poderia esperar, quando você não teve nenhuma experiência de vida que poderia justificá-las?  O que fez com que você quisesse fazer determinadas coisas? Por que o artista se tornou um artista? Será que tudo isto é aleatório? A variedade biológica terá dado tudo isto a você, como diz a ciência, ou será que existe um sistema para isto?
 
Na quantitude** dos potenciais que eu descrevi, será possível que você tenha vivido antes? A resposta é sim, você viveu. A resposta é:  muitas vezes. A resposta é que aqueles que vêm para uma reunião como esta estão bem conscientes disto. Almas antigas se reúnem para aprender estas coisas esotéricas. Almas antigas são atraídas para estas coisas intuitivas. Almas antigas estão na sala. Então a crença vem para aqueles que procuram por sua verdade, pois é parte de um estudo de sua divindade. É uma conversa tola para aqueles que não se importam ou aqueles que estão intelectualmente grudados à sua caixa 3D.
Eu darei a vocês alguma informação sobre vidas passadas que talvez não tenham ouvido antes, mas que precisam saber. Pois esta é a parte menos compreendida do ser humano. Primeiro, saiba disto: não serve à sua magnificência saber quem você foi ou o que fez. Isto atrapalha sua lição de vida. É uma distração, portanto, está bem escondido e oculto, e há um propósito para isto. Darei a vocês alguns fatos e gostaria de dizer-lhes que estas coisas são informações muito preciosas. Este não é um momento para regras esotéricas ou estudos doutrinários. Estas são coisas preciosas que deveriam mostrar-lhes o quanto são amados dentro do sistema. Há um sistema aqui!
 
Tudo o que você aprendeu espiritualmente em qualquer vida neste planeta é coletivo; está armazenado em um lugar que vai direto para o seu DNA em um nível esotérico em um estado interdimensional quando você nasce. Você pode pega-lo novamente, quer utilize-o quer não. Você nunca precisa voltar e aprender as coisas novamente. Tudo o que aprendeu em qualquer vida se adere e permanece para a próxima vez. Sabia disto? E tudo o que você precisa fazer é abrir a jarra de experiência de vida com sua própria escolha livre e espiritual e daí fluirá a sabedoria das eras. Os próprios professores que vocês vêm no palco este final de semana fizeram isto antes! Eles já viveram estas coisas anteriormente e estão confortáveis com elas. Não são o produto de apenas alguns anos na Terra. São o produto de um milênio. Esta é a verdade, e você deveria ser capaz de sentir isto, meu querido.
 
Deixe me dar-lhe outro fato precioso: Você tem um amigo que tem estado com você em cada jornada, e você nem mesmo o conhece. Esta coisa que você chama de Eu Superior, que não pode nem mesmo definir, é uma parte multidimensional de você – uma parte de Deus. É uma parte interdimensional do sistema. É parte do aparente caos e tem algo em comum com cada vida passada que você teve. Como pode perceber você vem com o mesmo Eu Superior a cada vez. É parte do que você chama sua alma, e é o mesmo Eu Superior. Pense sobre isto um instante. O que isto significa?
 
Há mais. Uma vez que seu Eu Superior e suas experiências de vidas passadas estão no que chama “estado quântico” [interdimensional] , então aqui está a pergunta: É realmente uma vida passada quando não existe tempo? Como você pode até mesmo usar a palavra passado? Se não é uma vida passada então o que é? É uma vida atual, não é? Tudo o que você aprendeu é um acumulo de quem você é enquanto caminha neste planeta.
 
Antiga e sábia alma, você pode não se sentir preenchido com sabedoria, mas alguns de vocês sabem do que eu estou falando – e vocês estão, realmente, preenchidos com conhecimento. Vocês são “velhos de guerra do universo,” e sabem disto. É intuitivo, não é? Vocês quase não podem tocá-lo, mas sabem que é verdade. Este Eu Superior conhece cada simples ser humano que você tem sido. E eles não estão em uma fila, ou empilhados, ou em uma lista linear. Estão todos misturados em uma tigela que está em seu colo. E o que nós ensinamos antes é isto: Aqueles de vocês que quiserem poderão penetrar naquela tigela e pegar a melhor parte de qualquer daquelas vidas e aplica-la em sua vida atual! Pois é por isso que elas estão lá, querido ser humano. É parte do sistema. Elas não são o passado, de forma alguma. Abençoado é aquele ser humano que penetra no Akasha e pega a sabedoria, que pega o professor, a paixão do amor a Deus, o sacerdote, a freira, o xamã. Está tudo lá! É parte do sistema reconhecer sua verdade, pois agora você sabe porque é tão único, afinal de contas envolve as eras de sua estada aqui. Estes são os fatos de suas vidas passadas.
 
 “Kryon, eu acredito em vidas passadas. Eu acredito em cinesiologia. Eu até mesmo acredito em numerologia, pois já vi tudo isto funcionar. Estas coisas estão bem para mim. Mas está muito difícil lidar com aqueles lemurianos na montanha!” [gargalhada]
 
Tudo bem. Eu quero que você junte estas coisas comigo. Eu quero que suspenda sua crença por um instante e cruze a ponte comigo. A maioria da humanidade diz que Deus é eterno. O que quer que Deus signifique para você – Fonte, Espírito, Criador Inteligente, Criador do Universo, Projeto Inteligente – a maioria sente que é eterno. Deus sempre foi e sempre será. Deus pode estar em muitos lugares ao mesmo tempo. Todos sabem disto. Deus poderia estar tendo uma conversa com você neste exato momento, e também com outra pessoa – talvez até mesmo alguém no passado. Quem deve ser Deus para poder fazer isto? Obviamente Deus está em um estado quântico. Tem que ser assim.
 
Pense sobre isto: Em algum nível, Deus está encontrando cada alma que está fazendo sua passagem neste momento, a cada minuto do dia. Deus está saudando todos os recém nascidos, a cada minuto, em cada lugar no planeta. Que Deus! Em toda parte, tudo ao mesmo tempo, atemporal, Deus está no futuro potencial, no passado, e está aqui agora. Mas você ousaria aplicar estes atributos a uma criatura que vive ou costumava viver no planeta? Você diz, “Não, não, não, isto é tolice. Não faça isto, não faça isto. É uma blasfêmia!” Alguns de vocês estão começando a compreender onde estou indo com isto. Seres humanos que aprenderam a se colocar em um estado quântico são seres humanos que se tornaram atemporais. Vocês fazem isto quando meditam. Não o sentem? Vocês sabem que o relógio biológico de meu parceiro para quando ele canaliza? Já falamos sobre isto antes. Quando você dá um passo através do véu, suspende sua linearidade 3D.
 
Os lemurianos fizeram isto, mas fisicamente. Eles tinham aquelas camadas do DNA que permitiam a eles compreender um estado quântico, portanto tinham muita prática com a sabedoria de “como fazer” com relação a todas estas coisas. O motivo pelo qual fizeram isto foi para que se colocassem em uma cápsula de tempo de mudança vibracional. Se esta Terra conseguisse ir além do desafio do Armageddon (o que ela fez) e se movesse para a promessa de 2012 (o que está fazendo), aquela cápsula de tempo se abriria e jorraria sua sabedoria sobre este planeta. Eles eram capazes de fazer isto porque tinham Deus em seu DNA, assim como você tem! Não tão estranho agora, não é?
 
Pensem sobre isto. Quem foram eles? Eles são assim como vocês! Eles são parceiros nesta nova era. Eles estão apaixonados pela humanidade, de tal forma que viram coisas chegando que poderiam diminuir a raça deles [o retrocesso da era do gelo na qual eles estavam há 50000 anos atrás permitiu que a água cobrisse suas terras] e eles se colocaram neste estado interdimensional. Vocês dizem, “Bem, eles esperaram muito tempo!” Não, não esperaram! Pergunte a eles. Para eles, é como se tivessem almoçado ontem na Lemúria. É um estado atemporal onde estão. Tudo o que fizeram foi cruzar a rua e aqui estão vocês!
Então, o que há com a montanha? Realmente é simples. É o ponto de encontro que escolheram. É apenas um ponto de encontro, de onde eles ofereciam ajuda aos que viessem procurando por ela. Cada vez que eu estive neste palco com meu parceiro neste lugar mágico, eu lembrei vocês disso – eu o direi novamente. Há um convite para que você leve um lemuriano para casa com você! Estes são simplesmente seres humanos que viveram antes em tempos muito antigos e que tinham uma alta tecnologia [consciência quântica] em sua estrutura celular. Eles estavam em um estado quântico com os elementos do planeta. Isto é assim tão improvável? O que é que vocês sabem sobre seus próprios indígenas? Os lemurianos sabiam sobre os planetas, sobre biologia, sobre o DNA, sobre magnetismo. Agora eles estão se apresentando como ajudantes para aqueles de vocês que também desejam iniciar esta jornada interdimensional. É parte do sistema.
 
Finalmente, nós encerramos. “Kryon, está difícil me relacionar com Deus. Onde está Deus? Nós queremos que Deus desça até aqui e arrume este planeta. Oh, quero tanto ter paz com relação ao que está nos noticiários. Existe realmente um Deus? Qual a evidência?”
 
Bem, perguntem aos seus astrônomos quem coloca as energias e os potenciais juntos. Eles estão coçando suas cabeças neste momento. O que é projeto inteligente? Eles não vão dizer a palavra Deus, mas vão dizer todo tipo de coisas. “Existe um sistema”, eles dirão. “Talvez não seja tão aleatório como pensamos,” eles dirão. Eles o estão vendo, mas não podem defini-lo. No entanto eles sabem que é inteligente e, contra todas as probabilidades, nos criou.
 
Você sabe o que o ser humano faz tão logo tenha idade o bastante? Ele procura pelo Criador! Sabia disso? É quase uma comprovação de que algo está acontecendo em seu DNA pedindo que você encontre Deus! Quando mais de 85 por cento do planeta tem uma religião que acredita no fato de que alma é eterna, vocês precisam investigar por que isto é assim. Alguns querem colocar Deus em um prédio. Eles ficam felizes apenas em saber que está lá para que possam visitá-lo e adorá-lo. E o resto de vocês? Vocês querem encontrá-lo em seu interior, pois têm eons de experiência gritando que podem encontrá-lo lá. Querem saber se Deus é Real?  Você tem a coragem de, sozinho, sentar-se e dizer, “Querido Deus, eu quero saber se você está aqui ou não. Com intenção pura, eu peço que você me mostre.” Você tem a coragem de fazer isto? Esta será aquela noite onde não conseguirá dormir, porque os anjos que estiveram com você durante toda a sua vida começarão uma grande festa!
 
Vocês estão dando permissão para que a cura continue, para tornarem-se parcialmente interdimensionais, para visitarem um estado quântico, para viverem mais tempo e serem mais pacíficos, criando paz em sua terra. Vocês começarão a se movimentar de formas que nem acreditam ser possível, através de uma inteligência quântica que literalmente carrega seus pensamentos e orações para onde deveriam ir. Vocês se tornam parceiros de Deus, e são vocês que carregam a luz que imploraram a Deus para enviar – para aqueles que precisam tanto dela.
 
Como podem perceber, é parte do sistema que tantos disseram ser caótico, mas que não é. Oh, é belo. É amoroso. Você pode ver as cordas enquanto elas vibram – tudo com propósito – não de forma caótica. E com a intenção você pode controlá-las, criando sua própria verdade, sua própria realidade, criando uma vida muito diferente daquela que você pensou que tinha. Esta é a informação esotérica. Esta é a mensagem de Kryon. Amanhã falaremos sobre física. Esta noite falamos sobre o amor de Deus.
 
E esta é minha mensagem através deste canal puro, que se senta nesta cadeira diante de vocês. Nós não deixaremos o prédio esta noite, sabiam? Vocês sim! Quando voltarem amanhã, todos nós ainda estaremos aqui.
 
E assim é.

 
Kryon
 
* Woo Woo – Em inglês, um termo pejorativo que refere-se às pessoas que acreditam em coisas “invisíveis” como astrologia, tarot e todos os temas que Kryon descreve nesta mensagem.
 
** quantitude – Neologismo. Em inglês “quantumness”. Aquilo que refere-se ao estado quântico.
 
Ouça esta canalização Para isso clique Aqui>
 
Traduzido por Gustavo Amorim: gustavo@faroldeluz. com.br
 
Fonte: 
http://www.faroldel uz.com.br/kryon/texto/EsoterismoMaximo .htm

 

 

Actualizado por: Oliveiros
http://2url.org?oliveiros

 

.

Anúncios

9 Respostas to “ESOTERISMO AO MÁXIMO – Monte Shasta 2007”

  1. Valeria Beatriz de Miranda Guimarães said

    Estou descobrindo Deus agora. Apesar de ter 53 anos ……mas nunca é tarde. Estou fascinada e interessadíssima em conhecer mais e mais. É claro que ouvir falar em Deus, ter religião, etc..etc…tudo isso eu fiz, mas Deus dessa maneira como estou vendo agora, nunca tinha sido me apresentado. E foi num ano bem ruim para mim. Espero que eu seja merecedora de ter a condição financeira necessária para ir ao Monte Shasta. Agradeço por ter, sozinha, descoberto esse Deus maravilhoso e os Mestres, a chama violeta, etc etc
    Digo sozinha porque foi por estar de licença médica e com uma depressão horrivel, que eu me desliguei da religião que seguia há anos e anos e, depois, navegando na Internet dei de “cara” com todo esse mundo de informações que mudaram radicalmente minha visão de mundo ,existência ,enfim de tudo o que eu sequer imaginava ser um dia.

    Gostar

  2. Lita Moniz said

    Há uns anos atrás esteve aqui no Brasil, um senhor português,
    que deu uma entrevista na Rádio Mundial onde dizia que em
    setembro de 2002 Cisto visitou a Terra, não como energia, como presença mesmo, esteve entre nós, tal qual é agora ressuscitado.
    Dizia na ocasião que o viu, referia-se à sua luz como algo de
    imensa beleza e grandeza espiritual.
    Não guardei o nome desse senhor português, sei que é esotérico, que vive na Califórnia. Por acaso o conhecem?
    Não tenho grandes pistas, estava no programa da Carmem Ballestero.
    Gostaria de poder entrar em contato com esse senhor, por e-mail ou outra possibilidade.
    Atenciosamente

    Lita Moniz

    Gostar

  3. Lita Moniz said

    Ser Parcialmente Quântico

    Sou agora, nesta hora,
    um ser parcialmente quântico.
    E isto não é ser anormal, especial.

    É aprender a ser rápido em perdoar.
    A ninguém ser capaz de machucar.
    Não Julgar.

    Trazer para o olhar a caridade.
    Olhar o próximo com bondade.
    Ver o mundo com olhos de piedade.

    O estado quântico já se livrou da
    maldade. Inteligência a serviço da
    vida com qualidade.

    Metas e propósitos em sincronia com
    decretos celestiais. Civilização e modernidade
    a trilhar caminhos espirituais.

    Condições essenciais para a humanidade
    Servir a outra verdade.
    Sou parcialmente quântico agora.

    Mas há sempre a outra hora, onde o que se
    Sente é uma mente focada no sobreviver.
    Enquanto o foco não mudar, só nos resta rezar.

    Lita Moniz

    Gostar

  4. Lita Moniz said

    Universo Quântico

    Desde a criação está em todo o lugar.
    A menor partícula, aqui encontrada,
    Está impregnada por esta energia.
    É o tudo no quase nada.

    No princípio energia condensada,
    Após o Big Bang, energia precipitada.
    Não se esfacelou, não se dividiu, só
    Se expandiu.

    Na menor partícula pelo homem
    Conhecida está tal qual, energia
    Celestial . Consciência Universal.
    Um poder transcendental.

    O homem começa a interagir com
    este princípio vital.
    A ciência já a conhece.
    Anda a quantificar o seu potencial.

    Até já decifrou algumas de suas
    infinitas propriedades.
    Verdades a clarear.
    Já não duvida.

    Já Constatou que não propaga o mal.
    É amor incondicional.
    É paz celestial.
    É sabedoria divina.

    É o Reino de Deus entre os filhos seus.

    Lita Moniz

    Gostar

  5. Lita Moniz said

    Janelas da Alma

    Há janelas no lugar onde a alma foi morar.
    Através delas se vê o que falta desvendar.
    Um dia há de acontecer de ser fácil ali entrar.

    Somos nós na outra sala.
    Por enquanto só chegamos perto da ante-sala.
    Aguçamos os sentidos atrevidos.

    Fragmentos inteligentes a pressentir algo
    Mais, uma irmandade com uma Fraternidade
    para além da nossa verdade.

    Quem disse que não somos luz também?
    Halos sagrados em miniatura envolvem a
    criatura. Já no Império do Egito se sabia disto.

    Campos energéticos interdimensionais tocam,
    Abraçam nosso existir, acompanham corpo e
    Alma, força da nossa força, coragem da nossa

    Coragem, mas por enquanto aragem.

    Lita Moniz

    Gostar

  6. Lita Moniz said

    Desculpem se coloco aqui alguns poemas de minha autoria.
    A intenção não é promover o meu lado poeta.
    Estes poemas e muitos outros foram feitos enquanto estava bem
    claro na minha memória o que aquele senhor português, que citei acima, disse no programa da Rádio Mundial, são realmente muitos, alguns até descrevem Cristo como ele o viu, daí a curiosidade de saber mais sobre esse senhor, afinal me deu matéria para escrever tanto. Isto talvez porque havia sincronia de idéias.
    Depois achei este site e aqui também encontrei muita coisa relacionada com o que aquele senhor dizia na ocasião, até há expressões idênticas, por isso os meus poemas em alguns momentos chegam a usar as palavras com o mesmo sentido, e até com singular identidade.
    Desculpem se ousei, nem sei se é bom continar, ou parar. Para já
    deixo aqui esta explicação e continuo procurando aquele senhor. Se alguém souber agradeço.
    Já me falaram no Vitorino de Sousa, até entrei em contato com ele, mas não é ele.
    Na ocasião dizia viver na Califórnia, onde segundo ele sentia
    fortes vibrações do mundo espiritual.
    Agradeço pelas compreensão.

    Lita Moniz

    Gostar

    • Lita Moniz said

      Enquanto não consigo obter informações sobre aquele senhor português que citei acima,pelo que dizia na entrevista que deu à Rádio Mundial no Programa da Carmem bellestero, deve estar próximo ao monte shasta.Vou colocando aqui, se me permitem, algumas poesias acerca
      de muita coisa que foi dito ali.
      Sou Agora a Paz da Hora

      Sou agora a paz da hora.
      Deixei a vida que se faz lá fora.
      Achei a porta que dá para um lugar
      onde nada importa.

      Não sei se me vão deixar entrar,
      Não adianta forçar.
      É porta sem fechadura.
      Só se abre por dentro.

      Vou-me sentar aqui e esperar.
      Ainda não é lá dentro, mas já se
      respira outro ar.
      É o lugar onde a alma vem sossegar.

      O conflito, a discórdia, a angústia que
      Impera.
      Os prazeres à venda em qualquer tenda.
      Ideologias e religiões a prestarem desserviços.

      E este “Império da Cegueira”.
      Este tudo com que me iludo.
      Este inverso de viver.
      Esta fome de ter.

      Não! Vou ficar aqui sentada.
      Vou me deixar encantar pela paz que se faz neste
      lugar.
      E se aporta abrir.

      Já sei o que vou descobrir:
      Um altar.
      Uma chama trina a iluminar o lugar.
      Uma alma a rezar.

      E um Deus real, tal qual a esperar
      Que cada um se venha ajoelhar em
      seu altar.

      Lita Moniz

      Gostar

  7. Lita Moniz said

    A Volta

    Cheio de forças do infinito
    A envolver corpo, alma e espírito.

    Bomba atômica criada em outra morada.
    Estoura, e ao estourar.
    Espalha amor por todo o lugar.

    Amor caridade.
    Amor bondade.
    Amor espiritualidade.

    Amor Piedade.
    Amor presente na genética daquela luz
    A jorrar como lavas de um vulcão.

    Para cima, para baixo.
    Mais incandescente em nossa direção.
    O que é isto senão a volta de Jesus Cristo.

    Lita Moniz

    Gostar

  8. Lita Moniz said

    Desculpem a ousadia, vou colocar aqui o meu poema ” O Segundo
    Parto de Gaia, acho que tem tudo a ver com as mensagens aqui expressas por Kryon Summer.

    O Segundo Parto de Gaia

    Luz Na Terra! Luz em nós!
    O Divino pôs-se a caminho.
    Energia espacial preparada para
    vibrar na nossa faixa frequencial.

    Mentes cósmicas a irradiar luz
    sagrada vindas de outra morada.
    Vem juntar-se à energia , que o
    Planeta Terra irradia.

    Neste momento cósmico de redenção
    Planetária, a Terra e tudo que ela encerra
    Começa a se contorcer.
    O segundo parto está para acontecer.

    O Segundo parto de Gaia é a Terra a
    se purgar.
    A expulsar o mal que jaz na raiz de
    toda a matriz.

    É um parto aguardado no Céu e na Terra,
    Por energias celestiais amparado.
    É o faça-se a Sua Vontade neste recanto
    Cósmico sagrado.

    Lita Moniz

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: