kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Criando a partir do nada

Posted by oliveiros.kr em 10, Fevereiro, 2009

Criando a partir do nada

in: Livro 10 kryon (pdf)… pag 43/99

Nos últimos anos, a sua ciência provou que a consciência humana muda a matéria. Se vocês acreditam nisso, vocês acham que seria possível para a consciência humana criar matéria? Bem, a resposta é sim, sempre pode! Ela pode criar algo, aparentemente do nada. Impossível, vocês dizem? Os avatares fizeram isto. Os mestres antigos fizeram. Vocês podem fazer também. Então, por que vocês não criam algo que seja completa e totalmente separado de sua existência quadridimensional? Isto é realmente alquimia, e nós dissemos antes que isto é apenas mudança de energias. Aqui está como é feito. Todo dia, criem “engramas” de pensamento.
(Definição de Kryon de engramas: são pensamentos que permanecem em sua memória como energia.)
Estes engramas são mais do que a visualização de ídolos. Engramas são grupos pensamento de energias sagradas.
Como vocês as criam? Usem a lembrança. Ampliem o que vocês já viram ou experimentaram. Todos vocês experimentaram uma risada. Então imprimam esta alegria em vocês mesmos, baseados no modelo real do qual se lembram. Todos vocês tiveram juventude. Portanto, imprimam esta lembrança de vitalidade em sua mente.
Estes engramas irão eventualmente criar uma nova realidade dentro de vocês, o que irá lentamente puxar-lhes para fora das quatro dimensões para algo mais elevado. Vocês podem não compreender o que isto significa, mas em quatro dimensões vocês estão em uma caixa. Usem a sua experiência em quatro dimensões para escalar os muros da caixa e preparem-se para usar o que é dado a vocês… mas não necessariamente compreender. “O quê?”, vocês podem dizer. “Isso não faz sentido. Nós precisamos estudar um processo e
compreendê-lo para que possamos usá-lo. Isto é a lógica básica”.É mesmo? Vocês compreendem a intuição? Vocês podem definir como usá-la? Não. Mas vocês a utilizam, não é? Vocês compreendem a gravidade? Não. Mas vocês trabalham com ela diariamente. Acostumem-se com conceitos com os quais trabalham mas não podem explicar.

Extracto do Livro 10 kryon (pdf)… pag 43/99

Actualizado por
Oliveiros Costa
http://oliveiros.acnrep.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: