kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Fala com as tuas células

Posted by oliveiros.kr em 12, Fevereiro, 2009

 

In livro 10, kryon (pdf) ….pag 43/90

O que está predisposto no vosso corpo?
Qual doença vocês terão só porque seu irmão a teve, ou sua irmã ou seu primo?
Isto é conversa franca.
Por que vocês não eliminam isto?
Esta informação é sobre auto-capacitação.
É fazer a si mesmo, ao Ser Divino, perguntas sobre Deus.
Usem o poder da vossa própria consciência humana no que chamaram de intenção, a cada dia da vossa vida.
Falem com a vossa estrutura celular.
Será que é o momento de pararem de falar com o Espírito por um instante e ao invés disso falarem com seu Eu Superior dentro de vocês?
Vocês sabiam que há triliões de células esperando para que o chefe fale com elas?
Alguns de vocês nunca nem mesmo se referiram à sua estrutura celular,  e vocês se perguntam por que ela está desequilibrada!
Vocês alguma vez já se sentaram e tiveram uma reunião com o vosso corpo? Talvez isto seja algo para ser feito sozinho e não juntamente com os amigos (bom conselho).
Então, depois que tiverem curado a si mesmos,  que  se tenham equilibrado e que se capacitado, eles poderão notar.  “O que aconteceu com aquele problema que você costumava ter?”,  eles poderão dizer.  E vocês poderiam responder:
“Bem, eu tive uma reunião com minhas células,  e, cara, elas ficaram tão contentes em me escutar! Pois eu nunca tinha falado com elas antes. Tenho estado vivo por todos esses anos e nunca soube que eu poderia fazê-lo.  Você não acreditaria no que elas iriam fazer por si mesmas!  Então, eu reescrevi a sua agenda.  Eu criei algo – uma vida longa”.
Agora talvez vocês também comecem a compreender como a paz é criada em vocês e o que acontece quando um (grande) número de pessoas cria a paz em si mesmas.

Extraido do Livro 10 Kryon

Uma resposta to “Fala com as tuas células”

  1. maria augusta d´elbouxStangier said

    vou bater um papo com minhas células e depois te conto.
    abraço
    gutha

    Gostar

Deixe uma Resposta

 
