kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

KRYON em MADRID em 21 Março 2009

Posted by oliveiros.kr em 27, Março, 2009

Os Momentos da Grande Mudança

As 3 fases da Grande Mudança

Madrid, Espanha – 21 de Março 2009

Canalização Apresentada em Inglês e Espanhol

Canalização ao vivo de 50 minutos por Lee Carroll

picar no botão play para escutar o áudio e participar na reunião
DOWNLOAD AQUI com-o-botão-direito guardar-destino-como

Kryon em Madrid - Março 2009

Kryon em Madrid - Março 2009

Vejam aqui o comentário de quem esteve na plateia

Conferência KRYON Madrid 20/3/09 Feedback de Paula Bravo

Muitos sabem que estive em Madrid este fim de semana ( 20/22 Março) para assistir à “conferência” de Kryon.

Estou ainda meio zonza com a energia que lá experimentei. Tenho a sensação que transbordo de um enorme Amor por tudo e todos. È uma sensação formidável a de ter o coração cheio de amor e sentir dentro de mim uma enorme Alegria.

Para alguns que vão ler estas informações saibam que eu não perdi o juízo, não estou em nenhuma seita, não me juntei a nenhum grupo de «freaks» New Age, não fumei nenhuma droga, não estou a alucinar.

Estou no meu perfeito juízo, pertenço aos que acreditam numa mudança do planeta e quero fazer parte dessa mudança. Acredito que criar, ser alegre e acreditar numa energia Superior faz bem á saúde, e quero atingir o melhor de mim mesma, cada dia em que aqui estiver, neste Planeta maravilhoso!
Acredito que temos a capacidade de ter o melhor de tudo se o sentirmos e decidirmos. E assim é!

Dito isto peço que a partir de agora não enviem emails com desgraças, pedidos de ajuda sem autenticidade e circulares que afirmam que vou morrer ou ser desgraçada se não reenviar a x pessoas, para o resto da vida.
Enviem sim coisas criativas, informações que possam ajudar-me a elevar e a ser melhor cada dia da minha vida. Estou disponível para ajudar quem precisar, e de partilhar informação para nos ajudar a fazer a mudança, trazer mais alegria e amor a todos os que decidirem estar comigo. Conversem coisas positivas e inspiradoras. Dizer mal das coisas ou de pessoas não faz parte do meu plano!

OBRIGADA!

Alguns sabem que desde que li o 1º livro de Kryon (canalizado pelo americano Lee Caroll) em 2001, disse que um dia gostaria de estar numa sala com o Lee Caroll. Depois de ler o livro (pensei com os meu botões na altura: eu gostava tanto de um dia estar numa sala a ouvir o que Kryon tem para dizer…mas ao mesmo tempo sentia que ir aos USA , para isso seria quase «impossível» pelo menos nos tempos mais próximos, e continuei a ler as informações de Kryon através do site. Em Portugal só está publicado até ao livro 3 , quando já existem pelo menos 12/13…)
Pois meus caros isso aconteceu este fim de semana!
Lee Caroll/Kryon estiveram em Madrid este fim de semana e eu estava na audiência!!!!!
Estou SUPER FELIZ!!!!

Não sei descrever as emoções que senti durante todo o fim de semana. Uma onda de Alegria, Amor, tudo está bem, todos somos fantásticos, enfim emoções que não sei escrever ou verbalizar de modo a que sintam o que estou a vivenciar dentro do meu ser.
Deve ser a mesma sensação dos apóstolos quando Jesus cá esteve ( por favor não levem à letra, e para os Católicos desculpem a heresia…mas estes tempos são tão importantes para o planeta que eu pessoalmente sinto, uma sensação de algo misterioso e pulsante que está acontecer, mas que já vivi algures…)

Assim para aqueles que não puderam lá estar e gostariam, aqui ficam alguns feedbacks
resumidos!

Eu escrevi muita coisa num livro de notas, mas deixei-o esquecido na sala da conferência (se calhar não há coincidências….desapego???), vou relatar o que me lembro. Desculpem, mas como disse Tobias no Sábado « não vale a pena tomar notas, tudo o que precisam saber já está ser integrado em vós e vocês já sabem estas coisas». Portanto amigos, lamento mas fica aqui o que me lembrar e vocês terão de sentir e pesquisar o que melhor vos fizer sentido! Há muita informação não só de Kryon, quem não gostar desta energia procure a que mais lhe fizer sentido.

RESUMOS

Estiveram presentes :
1- Lee Caroll/Kryon,
Para mim foi absolutamente extraordinário estar com o Lee Caroll, consegui dar-lhe um aperto de mão, tirar uma foto, pedir que viesse a Portugal (diz que sim!!), e dar-lhe um beijo na face!!!!Ok muito 3D, mas eu ainda sou Humana e pronto…..!!!
Imaginam a minha ALEGRIA????
Estou em estado UAAAAUUUUUUUU!!!!!

Kryon, por palavras minhas:

“Isto não são profecias! Deus não faz profecias! Tudo são POTENCIAIS gerados pela nossa consciência!
POTENCIAIS- tudo o que está no Universo, tipo catálogo, para que possamos escolher com o nosso livre arbítrio.
Se escolheres o potencial de viver em sofrimento, pois vives em sofrimento, mas a escolha é tua, o catálogo tem lá outros POTENCIAIS!!!! Deus ama-te na mesma , porque tu és DEUS!
A escolha é SEMPRE TUA! Não do vizinho!!!

Já estamos naquilo que muitos temem ser 2012. Pedem-nos para não temermos nada, pois vamos cá estar durante muito tempo para construir a NOVA TERRA, que já está a ser manifestada e criada. Terá tudo o que quisermos realmente mudar.
Ou seja, tudo o que visualizarmos, sentirmos que poderá ser uma Terra diferente.
A fusão das duas será daqui a uns anos, depende da nossa vibração e consciência. Podemos Colocar lá tudo o que queremos de bom e de novo.
A malha Magnética da Terra está alterada; o alinhamento galáctico de que as civilizações mais antigas falaram já se deu em 1998 portanto 2012 já era!
O que está a ser criado é uma malha Cristal , rede esotérica Quântica que permite que a mudança de consciência da Terra se dê em tempo real e para sustentar o novo ADN.

Lee Caroll disse que Jorge Baez (investigador da civilização Maya) lhe informou que o calendário Maya continua para além de 2012 e que a Terra tem ciclos (como se de uma onda se tratasse, imaginem 1 onda) vibracionais. Que cada vez que estava num ciclo de
baixo, a vibração era baixa, daí resultavam guerras, fome, tragédias, etc.
Portanto 2012 em diante a Terra estará num ciclo vibracional tão elevado e a massa vibracional estará tão elevada que a humanidade vibrará a um nível de consciência mais alta. Daí que resultará mudança no ADN, pontecial a nível de pensamento, alteração da energia do trabalho, novas formas de liderança politicas (serão os líderes a vir ter com a população e não o contrário), fim dos ditadores devido a alteração da consciência das populações.
Quem souber ler as inscrições Mayas poderá ter acesso a estas informações uma vez que estão inscritas nas pedras da pirâmides. Crê-se que os Mayas viveram um período de fome, pelo que tiveram mais que fazer do que escrever coisas que iriam acontecer (!)
Portanto o calendário Maya não acaba em 2012 e não será o fim do mundo, mas sim um novo período de oportunidades para todos os que escolherem ter um elevado nível de consciência.

Estamos num tempo fantástico neste planeta. Se pudéssemos dizer : é o Planeta que «está na moda » (palavras minhas…) no momento e por muito mais tempo. Very fashion viver neste Planeta!!!!

Todos gostariam de aqui estar para celebrar estes tempos.
Não estamos sós, temos imensas ajudas do outro lado do véu, não devemos temer nada.
Devemos fazer tudo com amor e partilha, sem segredos, sem receios, partilhar, partilhar partilhar, amar, amar!!!!!
Basta pedir e sentir o que realmente queremos e teremos tudo o que sentirmos.
È do coração que parte a intenção e não da cabeça. O pensamento vem a partir de agora do coração e não da cabeça. Sente e terás.

Não viemos para sofrer. Há uma nova redacção da palavra contrato:
O paradigma do Karma é esvaziado pelo despertar da consciência de cada um. Ou seja, se despertas a consciência os teus contratos não são para sempre. Duram 1 dia, expiram à noite a recomeças no dia seguinte….Do que percebi é que uma vez que estejas desperto, trabalhes para suster a tua luz os contractos que fizeste são cancelados e diariamente escreves outra página da tua vida (!)

Astronomicamente houve uma redistribuição de 3 graus na carta astral, os astrólogos terão que ter em conta este facto. Ou seja há casas que aumentam e outras diminuem
Dar especial atenção aos que têm Júpiter como planeta dominante nas casas. Fica para os astrólogos, eu não percebo nada. O que ouvi foi que quem não tiver em conta este facto dos 3 graus nas cartas das pessoais, não estará a dar informações correctas. As casas não terão todas o mesmo tamanho a partir de agora. Terão 0,5 graus, ou 1, ou 1,5 grau a mais ou a menos em determinadas casas. Dar máxima atenção ao planeta Júpiter….

O ciclo da água está alterado e do clima também. O relógio interno da terra está acelerado, daí a sensação de falta de tempo.

Somos muito amados e estamos a ser ajudados. Devemos criar novas soluções a partir do que sentimos/intuímos sem ligar a antigas formas do passado. O que ficou para trás já serviu, agora temos que ser criativos e alegres materializar o que sentimos/intuímos sem medo (devemos fazer o que realmente dos dá mais prazer, pintar, cantar, jardinar, viajar, fazer os cursos que sempre tiveste vontade etc, etc, o que mais te apetecer)a Alegria e a Celebração devem ser as palavras de ordem. Muitas alterações vão acontecer muito rapidamente.
Devemos trabalhar diariamente para suster nossa Luz (meditar, respirar profundamente várias vezes ao dia, etc.) pois ajuda na mudança do ADN, das camadas quânticas do ADN para ressaltar a luz, começar a trabalhar a nossa natureza quântica, poder ir aos registos akashicos e fazer/materializar o que queremos. Proporcionar o paradigma da Cura!

O continente africano verá surgir a cura para muitos dos seus males. Poderá ser economicamente um exemplo e talvez o futuro para alguns.
Sustentar a luz em todos os países e idiomas

Já é a segunda vez que ouvi isto:
«Senta-te» e fala com a tua estrutura celular ( sim com as tuas células) e traz a memória da saúde, abundância, o que quer que queiras para esta vida. Ou seja vai a níveis interdimensionais a uma vida sem doenças (por exemplo) e trás essa memória para teres saúde. Muito à frente eu sei, mas faz sentido. Para quem viu o filme o Segredo e se lembra do quadro (vision board) com as imagens do que queremos, isto faz sentido?
Aqui, é ir dentro de ti mesmo, pois tudo reside em ti. Para quem sabe o que é o SAR (sistema de activação reticular) isto é mais ou menos pedir à memória celular que se foque na melhor memória que tiver sobre algo que se queira materializar. Muito MATRIX mas para mim é fascinante!!!!

Estamos numa fase de criatividade e abundância devemos aproveitar sem medos.

Vão surgir muitas coisas (filmes, reportagens, artigos etc) sobre 2012, por favor não se misturem nessa energia do medo. Medo é ausência de Deus, e nós somos Deus, portanto o que temer???! O planeta continua para além de 2012 e nós também!!!!!

Sim o pólo magnético está a mudar (está em mudança há muito desde 1989!), sim vai haver mudanças, mas tudo faz parte do plano, não devemos temer e entrar na espiral de medo que com certeza vai e está a começar a surgir. Têm surgido notícias sobre a alteração dos pólos, mas isso já está a acontecer há algum tempo. Confiemos na mãe Terra, Ela está em ajustes e nós também e temos que colaborar e confiar.
Acreditem no vosso poder de mudar as coisas, sejam criativos, e nada temam. Sustentem a luz!
O amor está no ar, amem, amem, perdoem, perdoem como Mestres que somos!!!!
Criem no vosso coração a Terra que querem e ela materializa-se!”

Esta canalização estará disponível, na sua totalidade, em inglês, no site de Kryon.

Fonte:
http://epensamentos.blogspot.com/2009/03/conferencia-kryon-madrid-20309-feedback.html

Anúncios

2 Respostas to “KRYON em MADRID em 21 Março 2009”

  1. Xana said

    Obrigada pelasmaravilhosas palavras… ainda não li o livro, mas já chegou até mim 😉

    Um bem haja!!!

    Gostar

  2. […] https://kryon.wordpress.com/2009/03/27/kryon-em-madrid-em-21-marco-2009/ […]

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: