kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Afinal a Consciência Humana não Está Garantida…

Posted by oliveiroscosta em 21, Setembro, 2011

Vejam este vídeo para começarem a compreender a complexidade da “entourage” que rodeia cada um de nós e o que significa “sincronicidade”, 2 termos muito usados por Kryon nas suas mensagens.

Afinal a Consciência Humana não Está Garantida…
Constrói-se a cada momento!

Após um acidente catastrófico, de viação, que o deixou em coma, Simon Lewis conseguiu recuperar – física e mentalmente – para além de todas as expectativas.

Na INK Conference, ele conta-nos como esta história extrema o levou a preocupar-se com todas as ameaças à consciência, e como as ultrapassar.

Uma referência  curiosa neste vídeo é a facto de Simon mencionar a consciência da presença duma entidade (que ele percebeu como sendo a esposa que afinal  tinha falecido no acidente…).

E, finalmente, quero partilhar a razão pessoal por que isto foi tão importante para mim e mudou a direcção da minha vida. No meu coma, uma das presenças que notei foi a de alguém que senti ser um protector. E quando saí do meu coma, reconheci a minha família, mas não me lembrava do meu próprio passado. Gradualmente, lembrei-me que o protector era a minha mulher. E sussurrei as boas notícias pelo meu maxilar partido, que estava fechado com arames, à minha enfermeira da noite. E na manhã seguinte, a minha mãe explicou-me que eu nem sempre tinha estado nesta cama, neste quarto, que havia trabalhado em filmes e em televisão e que tinha tido um acidente e que sim, era casado, mas que a Marcy havia morrido instantaneamente no acidente. E durante o tempo em que estive em coma, ela tinha sido sepultada na sua cidade natal, em Fénix.

Apesar desta referência a esta presença protectora permitir a alguns enquadrar este vídeo na experiência que vamos tendo das Mensagens de Kryon o essencial parece-me ser o potencial da integração da complexidade das mudanças tecnológicas que estamos a experimentar no nosso planeta na própria consciência humana.

Estamos Todos a co-criar uma nova realidade neste “Planeta de Todas as Possibilidades” a que chamamos Terra?
O que é verdadeiramente a Consciência da realidade que estamos a construir?
Quem somos nós?

Comentem por favor anotando as vossas emoções e sentimentos a respeito deste video.

Oliveiros Costa
http://facebook.com/oliveiroscosta

Deixe uma Resposta

 
