kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Tu és parte de mim…

Posted by oliveiroscosta em 19, Novembro, 2015

Dissemos que cada um tem o controle de sua estrutura celular.
Como chefe de vossas células, vocês podem negociar acerca do processo de envelhecimento.  Podem modificar o sistema imunológico, podem mudar a própria química do corpo. E é assim que as coisas funcionam; é assim que funciona a estrutura celular. Talvez alguém possa pensar que isto é demasiado grandioso e que não pode ser assim.

Vou dar-vos um conceito que não consideraram antes:
“Cada célula no vosso corpo contém, em si mesma, a identidade Divina incorporada”.Tu és parte de mim, Kryon 2005

Cada célula é parte de ti, e não esta desligada. Quando olhas para a tua mão ou para o teu braço, não é uma mão ou um braço. É a tua mão, é o teu braço.
E no interior desta estrutura existem biliões de células!

~Kryon, Mensagem dada em Barcelona em 13 março de 2005
 Picar no botão play para ouvir o áudio e participar na reunião
DOWNLOAD AQUI com o botão direito guardar destino como

————————– ———————–
Nesta mesma mensagem podem ler/escutar conselhos para a atualidade que se vive na europa e que foi proferida numa mensagem dada numa cidade europeia cerca de 10 anos atrás:

“Kryon, como posso projetar a luz?”

Existem dois passos para isto: o primeiro é chegar ao ponto no qual a sua luz esteja sempre acesa, para que a sua própria vida receba esta luz e esteja segura, a salvo; para que o seu próprio sistema de pensamentos o veja entrando neste porto seguro, dia a dia. Esse é o primeiro passo. Significa cuidar de si mesmo até o ponto no qual a luz permaneça acesa todo o instante, inclusive quando você dorme, influindo em seus sonhos, em seus pensamentos e nas decisões que toma. Quando estiver nesse ponto, já estará preparado para enviar ou projetar esta luz. Este é um conceito sobre o qual falamos muitas vezes, mas que necessitam ouvir uma vez mais.

“Querido Kryon, o que posso fazer pelo Planeta?”

Direi a você Farol. É preciso que esta luz que você leva, essa luz pura, seja acesa para brilhar nos lugares mais escuros que você possa conceber. Utilize a sua intuição para saber quais são esses lugares. Talvez Ruanda, talvez Sudão, talvez Israel, talvez o salão oval da Casa Branca, nos Estados Unidos… “E tu podes me dizer o que tenho que fazer? Estou impaciente para começar. Diz o que tenho que fazer.” Isto é difícil, porque requer que você deixe de lado seus prejulgamentos.
Enviar luz não é enviar uma idéia. Mas você diz: “Minha idéia é a paz na Terra e quero enviar essa idéia a todos os lugares do mundo.” Não é assim que funciona.
Ao invés disto, visualize a luz Divina indo a esses lugares escuros, projetando luz nesses lugares. Desta forma, aqueles que estão lá, assim iluminados, poderão ver coisas que nunca viram antes e, através de seu livre arbítrio, escolherão ou não segui-las. Esta é a forma íntegra de enviar luz. Não devem enviar idéias, tendências ou prejulgamentos. Enviem a Divindade da Luz e deixem que ela realize sua própria obra ali. “Querido Kryon, isto é tão esotérico! Estás usando metáforas de estruturas materiais para iluminar áreas a nível metafísico.” E você tem razão. É o que deve ser feito, porque isto é algo interdimensional. É difícil de explicar. E, por isso, utilizamos estas idéias simples. Funciona. Façam e funciona.

Querido Kryon, quero ajudar a minha família que não vive comigo, vive em outro lugar.”
Por que não os ilumina intensamente, para que possam ver coisas que nunca viram antes e, com o seu livre arbítrio, possam escolher adotar algumas dessas coisas que nunca viram antes e que lhes servirão de ajuda? Isso é o que fazem os faróis: iluminam lugares escuros para torná-los mais seguros.

~Kryon, Mensagem dada em Barcelona em 13 março de 2005

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: