kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Encontra o elevador!

Posted by oliveiros.kr em 2, Fevereiro, 2016

Mas eu quero ir além do abrir a porta.
Você vê: nesta energia há mais – muito mais.
Vou usar uma metáfora, uma história. Um homem cego abre a porta da frente e entra.
Ele não pode ver nada; mas sabe que está num lugar especial. Faz que o que uma pessoa cega faria: explora, lentamente, com cuidado:
“Aqui é onde está a porta, aqui está uma janela. Aqui está um caminho de fuga se eu precisar. Vou contar os passos, vou ouvir como eles soam.
Vou encontrar a cozinha para o sustento. Todas as coisas que preciso para sobreviver, eu irei explorar e descobri-las, uma de cada vez.”

Uma vez que tenha feito isso, então ele diz:
“Chegou a hora de eu viver aqui. Eu abri a porta, eu estou na sala.  Eu não sei o que esperar.
É bom estar aqui.
Encontrei a cozinha, (risos de Kryon) encontrei o quarto. Já tenho tudo que preciso.”
E aqui está ele.
Ele senta-se e vive lá, durante um mês, durante um ano.

Ele vai muitas reuniões e fala sobre sua experiência com o Espírito e diz:
“Eu estou dentro, eu conheço Deus.
Eu sou uma alma antiga.
Eu sinto-me bem.
Vejo mudanças na minha vida.”

Mas há mais.

Ele começa a ouvir falar de coisas que são “novas ferramentas” e diz:
“Eu explorei todos os recantos do lugar, todos os compartimentos e não encontrei nenhuma ferramenta”
Existe alguma frustração neste homem cego que diz:
“Eu quero mais. Eu sei que há mais!”

Ele vai para uma outra reunião:
“Há mais, vai descobrir.”

Então ele procura novamente e não encontra nada mais do que aquilo que já tinha encontrado antes.

E então ele é visitado por uma pessoa que não é cega,
por uma pessoa que pode ver melhor,
porque essa pessoa tem estado consciente das coisas que ele não está.

E eles começam a conversar e homem cego diz ao que possui visão:

“Eu olhei em todos os lugares. Pode ajudar-me a encontrar algo que me tenha falhado?”

E a pessoa cega está suplicando:

“O que está ali que me escapou?”

E então aquele que consegue ver, olha através da sala e diz:

“Alguma vez você encontrou o elevador?”

E o cego disse:

“Eu pensava que era uma janela!… O que é o elevador?”

Encontra o elevador
E aquele que conseguia ver disse:

“Você não sabia que tinha entrado num prédio com oitenta andares…
Passou a vida numa sala”

(risos de kryon)

Quando fica sozinho carrega no botão, o elevador abre…

…  É o começo de uma personalidade ascendida.

Há ainda muito mais para explorar

~KRYON, “Suposições”
Mensagem dada por Lee Carroll no dia 24 de janeiro de 2016 em San Antonio, Texas, EUA.
Tradução livre deste excerto por Oliveiros Costa para Mensagens de Kryon, em 2 de fevereiro de 2016

Fonte audio original em inglês:

Basta picar no botão play para ouvir a mensagem na integra e participar da reunião.

Tradução audio para Português (br) por Gustavo Amorim:

Picar no botão play para ouvir a mensagem na integra em Português (br).

Tradução audio para Português (pt) por Elsa Santos, podem ver neste video com as com as mensagens de 23  e 24 de de janeiro de 2016: “Padrões quânticos & Suposições” em Phoenix, Arizona, EUA. O audio desta mensagem em particular começa aos 51:27 min, basta arrastar o cursor para lá e fazer play para começar a escutar “Suposições”…

KRYON – Lee Carroll – 23 e 24 jan 2016 – Padrões Quânticos & Suposições 
San Antonio, Texas,Eua

 

Deixe uma Resposta

 
