kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

A Parábola da Realidade…

Posted by oliveiros.kr em 11, Junho, 2016

Trata-se do poder do Ser Humano de criar soluções visuais para as mais terríveis lições possíveis. É sobre a vitória sobre o medo, e trata-se de paz.
Perguntem a vós mesmos neste momento:
“Em que parte da montanha estou?
Estou na parte da “glória sou eu”?
Estou suplicando ajuda ao Espírito?
Ou… estou celebrando a visão de uma solução final que eu possivelmente possa saber como realizar?”

Qual é vossa realidade, meus queridos?
Vocês estão com medo de uma realidade cheia de escuridão e falta de esperanças?
Esse é o trilho velho!
Por que não criar um novo trilho?
Vocês têm poder absoluto para fazer isso.
O significado completo da mensagem de hoje é este:
TU ÉS CAPAZ DE MUDAR A TUA REALIDADE,
PORTANTO, FAZ ISSO!
Começa com uma visualização de esperança.
Tenta criar paz quando o problema estiver aí,
não importa o que seja.
Procura entender isso dentro do grande esquema, e torna-te parte da visão maior.
Depois, como fez Abraão, com pura intenção, começa a mudar a fábrica da realidade ao teu redor.
Vai acontecer!

~KRYON “Tempo e Realidade – Parte 2”
através de Lee Carroll em Nancy, França – Santa Fe, Novo Mexico – Melbourne, Australia
In Livro 8

Esta “parábola da realidade” foi tambem publicada aqui nas Mensagens de Kryon basta clicar aqui para ler tudo
https://www.facebook.com/mensagensdekryon/posts/950441664974012:0

 

 

Deixe uma Resposta

 
