kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Hábitos emocionais …

Posted by oliveiros.kr em 23, Junho, 2016

“Querido Espírito”, poderias dizer, “eu tenho alguns hábitos emocionais dos quais não consigo me livrar. Eu perco meu tempo com determinadas coisas que eu sei intuitivamente que não são certas, uma vez que estão fora de equilíbrio e eu sou condescendente com elas em excesso. Estou apegado a elas emocionalmente. Eu penso nelas o tempo todo, ainda que eu queira o status de ascensão. Eu quero tudo que o Espírito tem para mim. Os meus hábitos não parecem ferir ninguém, mas me consomem.
Já me disseram que eu nunca poderei vibrar de maneira mais elevada se mantiver esses hábitos excessivos. O que fazer?”.

Eu posso começar o processo seja como for?

Eu quero que prestes muita atenção, porque tu vais ouvir isto cada vez mais:
Deus, o Espírito, a tua família não estão num vazio julgando essas coisas. Achas que não sabemos?
Estamos ao teu lado onde quer que tu vás.
Sabemos das tuas tentativas, e conhecemos os teus hábitos.
Não há julgamento por parte de nenhum de nós.
És tu que direcionas o caminho… que te encarregas de tua própria energia.
Tudo que estamos vendo é uma divisão de energia, por escolha tua.
A tua escolha é absoluta.

Se tu optaste por tornar essas coisas parte da tua vida, então, tu decidiste dedicar muito tempo a coisas espirituais e muito tempo a outras coisas da tua escolha.
Não há julgamento!
Tu és filho do Espírito, és amado como todos neste planeta, e tu farás suas escolhas não importa o tempo que dedicares à paixão pela ascensão e o tempo que dedicares à bagagem emocional que escolheste ter.
E essa é a verdade.
Vocês são todos honrados, cada um de vós.

O esforço e o tempo que dedicas ao teu trabalho de ascensão será aumentado por nós à medida que fores capaz de trabalhar isto.
Estamos prontos para encher o copo até onde cada um de vós permitir.

Tu poderias perguntar:
“Quer dizer que eu posso começar o processo seja como for?”
Sim.
“Quer dizer que não há julgamento com relação a mim?”
Sim, não há.
Nesta situação, tu não estás servindo a dois mestres, como algumas pessoas te disseram.
Em vez disso, tu estás admitindo que desejas começar um processo…
processo este que avançará no próprio ritmo pessoal.
Tu encarregas-te das tuas células e do teu corpo, e podes escolher dividir isto com uma energia que te pertença especificamente a ti.
E, no processo, queridos, a solução para o teu equilíbrio intensifica-se.
Não fiques surpreendido se essas coisas que pareciam fora de equilíbrio se cada vez tornarem mais fáceis de lidar e resolver.

~KRYON, através de Lee carroll, “Atributos da Ascensão e O Poder da Consciência Humana”, Filadélfia – Pensilvânia – Junho de 2002,
– livro 10.

Deixe uma Resposta

 
