kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

À imagem de Deus…

Posted by oliveiros.kr em 6, Julho, 2016

O que é que tu pensas sobre Deus?
Alguns chamam de “Espírito” à energia de Deus.
Qual é a tua atitude?
Se uma criança te pedisse: “Fale-me sobre Deus”, o que dirias?

Todos estes anos, nós  falamos dos atributos do Espírito, porque queríamos que estivesses consciente de um Deus pessoal. Assim queremos fazê-lo novamente, mas faremos de uma forma um pouco diferente. Nós vamos colocar-te no lugar da mente de Deus, com a lógica do amor.
Será possível que Deus saiba o teu nome?
Será possível que haja uma parte pessoal de Deus?
Em caso afirmativo, qual é a evidência disto?
Há, realmente, evidência disto, ou tudo isto é esotérico e invisível?
É difícil comprovar Deus, não é? Assim, vamos fazer uma pequena viagem.

DEUS NOS DETALHES

Vamos observar um pouco da ciência que está em curso na atualidade e procurar o Deus pessoal. Isto é mesmo possível.
Quanto mais descobrirem sobre a física do Universo, mais ela revelará o amor de Deus. Entretanto, os físicos e os astrónomos têm um dilema; a maior parte deles concorda, baseados em pesquisas, que o Universo, como eles o percebem hoje, nunca poderia ter acontecido ao acaso. Entretanto, a astronomia e a física estão baseadas na aleatoriedade e nas sincronicidades dos corpos em movimento.
Portanto, o que eles estão dizendo é que “Tinha que haver uma força de planeamento.”  Há uma energia no Universo que deve ser inteligente e deram a esta força o o nome de “design inteligente.” Isto vem da astronomia e daqueles que observam o cosmos. Quanto melhor ficam os seus instrumentos, mais eles revelam um Deus pessoal, que faz o design da vida.

(ADN) – MAIS DO QUE PENSAS

Há mais. Agora há ciência à volta do ADN que indica que existe um campo multidimensional que o rodeia  e que também desenhado. Experiências agora mostram que o ADN tem  realmente  instruções no interior do seu campo! Até mesmo uma molécula do ADN pode alterar a matéria e dar-lhe instruções para formar um sistema matemático. Este atributo chega precisamente da biologia quântica –  da ciência, não vem da nova era.

GAIA – MAIS DO QUE PENSAS

Há mais. Agora já é possível  medir o magnetismo da Terra a cada hora e descobriu-se algo surpreendente. Isto chocou aqueles que o estudavam quando  constataram que o campo magnético da Terra se torna mais forte ou mais fraco com os profundos eventos da humanidade. Durante o tsunami, o magnetismo alterou-se. Durante este evento que vocês chamam “onze de setembro”, o magnetismo da Terra mudou dramaticamente. Na mesma hora em que os aviões atingiram as torres, o magnetismo do planeta mudou.
O que isto poderia significar? Seria possível que a consciência humana estivesse tão ligada a Gaia que isto pudesse ocorrer? Realmente, está, e é isto que diz a evidência.
O que isto tem a ver com Deus?
Tudo, pois une os Humanos com toda a criação “de um modo planeado”.

Imagina por um momento que tens  a mente de Deus.  Como é que tu criarias os Seres Humanos? Através de biliões de anos, Deus criou um universo que foi feito para ter vida. Contra todas as probabilidades, tu estás aqui.  Entretanto, se tu fosses Deus, como é que irias construir um Ser Humano?
Seria como um “mamífero acidental” no planeta?

Como um Homem sábio,  compreendes agora que o corpo Humano tem ADN inteligente. Todos os genes no corpo, toda a informação das células estaminais, até mesmo aquilo que é Akashico no registo de vidas passadas, está armazenados como informação no corpo. Isto parece-te acidental ou casual?
Com a mente de Deus, como é que tu terias feito isto?
Deus incluiu a essência da criação dentro de ti. Entretanto, há evidência, naturalmente, de que a própria energia de Gaia está relacionada com a consciência Humana. Assim, que parte irás tu (como Deus) dar ao Ser Humano na Terra?
Será que o Homem conseguirá ainda mais alguma coisa? A resposta é sim.

Cuidadosamente, tu (como Deus) preparas-te esta linda, linda Terra, o jardim no qual o Ser Humano irá ficar e jogar. Tu fizeste o ADN inteligente, e tu até associaste o Ser Humano às rochas, às árvores e à rede magnética. Tu criaste o ser humano poderoso e com uma profunda “imagem” espiritual. Portanto eu pergunto, Ser Humano, se tu desempenhaste o papel de Deus, que atributo irás dar ao Humano neste ponto?

O QUE OS SERES HUMANOS DIZEM ACERCA DO  PORQUE ESTÃO AQUI

Muitos humanos disseram-te que Deus criou a humanidade assim (Deus falando):
“Eu colocarei os Seres Humanos na Terra e farei com que sofram a dor. Eu tornarei isto realmente difícil, assim eu vou dar-lhes o sentimento de que eles nasceram com pecado. Então eu plantarei neles a culpa,  imediatamente, de modo que eles sofram e sejam vítimas ao longo de toda a vida por algo que aconteceu há muito, muito tempo. Eu os farei engatinhar e rastejar a fim de me encontrarem. Eu farei com que eles se sintam muito pequenos.”

Achas que esta foi a mente de Deus? Neste maravilhoso jardim?
Isto faz sentido para qualquer um de vós?
Eu pedi anteriormente nesta sala para abrires o teu coração para a compaixão.
É assim que tu farias isso, meu querido?
E tu dizes: “Não, não. Eu não o faria.”
Então, como o farias? Dentro da  compaixão de Deus, como é que farias o Ser Humano?

Deixa-me dar uma visão alternativa de como poderias pensar se fosses Deus:
“Eu criarei um lindo jardim, darei aos Humanos o ADN sagrado, que se tornará o plano para um belo sistema de lembranças antigas e de saúde. Então eu os colocarei na Terra como magníficos. Cada um terá um fragmento meu neles. Eu lhes darei a imagem sagrada do Criador e a implantarei no seu ADN. Assim então eu posso até dizer: “feito à imagem de Deus”. Então eu enviarei muitos mestres com o ADN sagrado ativado para lhes mostrar o que eles podem fazer, assim eles não se esquecerão. Grandes professores e facilitadores seguirão ao longo dos tempos, para que eles tenham sempre exemplos.

“Eu lhes darei poderes sobre a própria natureza. Se eles perceberem esta magnificência através do livre arbítrio, eles poderão mudar os seus próprios corpos. Eles poderão mudar a sua cultura. Eles poderão mudar a Terra. Eu os tornarei tão poderosos que se um número suficiente deles se unirem em conjunto, eles poderão até impedir que aconteçam os terremotos. Eles estarão ligados a Gaia.”

poderosos seres humanos

Como isto te parece? O que tu leste  é verdade, e tu sabes quem tomou conhecimento disto em primeiro lugar?
Foram os antigos que viveram nesta área. Se  observares o que eles te  mostraram e te ensinaram, os indígenas aqui celebravam Gaia, a energia mãe do planeta. Era Sagrado. Estava aliada com  a vida deles e ainda está.
Qual é a primeira coisa que os vossos indígenas fazem quando eles têm uma cerimónia?
Eles celebram os seus antepassados!
Há até um conhecimento intuitivo que eles têm de que talvez eles tenham, até mesmo, vivido antes, e que a sabedoria dos antigos era a deles.
Será possível que a sabedoria das eras tenha sido transmitida espiritualmente? Realmente, foi, e a descendência quântica no ADN é bastante diferente da linhagem da química linear.

~KRYON, O DESIGN HUMANO
Excerto de uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
18 de Outubro de 2010, em Santiago, Chile.

Tradução livre deste trecho para Mensagens de Kryon por  Oliveiros Costa

Ler texto original em inglês aqui… 

Escutar o audio original: traduzido por Gustavo Amorim
Baixar aqui o audio em Português

Ler aqui outro excerto de “O Design Humano”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: