kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Redes de Consciência do Planeta Terra

Posted by oliveiros.kr em 13, Setembro, 2016

Eu quero rever com vocês algumas das coisas que eu ensinei recentemente sobre uma rede de consciência específica chamada de “rede cristalina”. Mais uma vez eu digo isto: a grade magnética, a grade de Gaia, e a grade cristalina são redes esotéricas. Estas são coisas que você pode sentir, e estão operacionais hoje.
Uma é da física: a rede magnética.
As outras duas não; elas são esotéricas.
A grade cristalina não tem um padrão com que possam desenhar linhas ley (linhas telúricas).
Não é algo que alguém tenha vos tenha dado, que tenha a ver com a história ou com a mitologia.
A grade cristalina foi dada a vocês total e completamente pelos pleiadianos. Os três tipos de redes de que falei são benevolentes para a humanidade. Este é o ensinamento de Kryon; nós ensinamos isso para saberem como essas coisas funcionam e se apercebam da benevolência e o plano que iria ocorrer se vocês ultrapassassem o marcador de 2012, e foi o que vocês fizeram.
Acerca da rede magnética nós temos falado durante muito tempo. Num momento virá a referência à rede de Gaia.
Mas a rede cristalina faz confusão a muitas pessoas. Nós também temos informado de que a malha cristalina não está deitada no solo como você pensa. É uma metáfora para a energia do recordar que existe em todo o planeta.
No interior do solo, acima do solo, na verdade, não tem um lugar, nem uma malha 3D no chão.
É uma metáfora para algo que recorda. Isso é difícil.
Mas isso é o que eu disse a eles, porque intervém naquilo que eu quero falar sobre a Irlanda.

A Grade Cristalina do planeta é uma rede com reminiscências (recordações) da ação e da emoção humana.
Ajuda a humanidade de muitas maneiras diferentes, ela reside onde a civilização está. Existe sobre o planeta, mesmo onde há água, e lembra coisas que aconteceram.
Agora, a prova disso é evidente.

Você sabia que as grades de consciência não existem apenas na superfície? Elas vêm debaixo da terra, porque Gaia está envolvida em toda a sua profundidade, não apenas numa camada fina a que chamam superfície. Essa é a energia de Gaia! Talvez compreendam a força da energia de Gaia, se entenderam que ela abarca e atravessa todo o interior do planeta.

Quando uma velha alma eventualmente percorre aquilo que alguma vez foi um campo de batalha importante no planeta, ao caminhar pode sentir dor, morte, lágrimas, despedidas à vida, os moribundos chamando suas mães e pode até ouvir as vozes – algo que acontece com os sensitivos.
Mesmo aqueles que não são sensíveis ao caminhar por ali podem dizer: “Eu não me sinto bem aqui, eu quero ir embora.”
Isso é a rede cristalina a funcionar.

Se te perguntar o que mais poderia ser que está a reter essas memórias?
Não há dúvidas de que você está sentindo a energia, de que está sentindo a energia do evento, mas tem que haver um processo de fixar isso lá! Essa é a grade cristalina.
Quando acontecem coisas alegres, a grade lembra-se dessa alegria.
É um sistema de compatibilidade para o planeta Terra e também para a humanidade. Você não entender exatamente como é que uma grade de reminiscências pode ajudar-vos, mas ajuda.
Ajuda-vos na vossa evolução, ajuda-vos a saber as coisas que vós não quereis.
Poderia dizer-se que, na realidade,  é uma capa para a rede de Gaia.
Agora ouça. A grade de Gaia é a Mãe Terra. É a sensação de que você tem na floresta. Todos os “abraçadores das árvores” sabem dessa grade.
É o que os faz dizer: “Tudo o que eu quero fazer é ficar aqui e ouvir as árvores. Tudo que eu quero fazer é colocar os dedos no pó da terra, porque isso eu entendo, e não entendo os seres humanos”
Há uma vida em Gaia!
Na verdade, há uma vida crua, muito grosseira, em Gaia. É tão crua, meus queridos, que a grade cristalina – e eu estou a dizer isto pela primeiro vez – na verdade, a grade cristalina é uma capa sobreposta sobre a crueza de Gaia, de certas maneiras e  em certas zonas, para que seja seguro estar lá.
Naquilo que foi uma vez a Lemúria, onde agora são as ilhas Havaianas, meu parceiro esteve repetidas vezes na borda do vulcão, numa cerimónia após outra, agradecendo a Gaia, sem ter ideia de que estava participando da crueza dela, porque para a rede cristalina está lá. É quase como que uma proteção.

As grades trabalham juntas. Elas funcionam juntas para uma benevolência para com a humanidade, de modo a que seja seguro nos lugares onde você pode sentir a energia e pode ver e sentir o que aconteceu lá. É complexo.
Você sabia que as grades de consciência não existem apenas na superfície?
Elas vêm debaixo da terra, porque Gaia está envolvida em toda a sua profundidade, não apenas numa camada fina a que chamam superfície.
Essa é a energia de Gaia!
Talvez compreendam a força da energia de Gaia, se entenderam que ela abarca e atravessa todo o interior do planeta.

A grade magnética está do lado de fora.
A grade cristalina existe tanto dentro como fora.
Mas a grade de Gaia é enorme e está preenchida com uma energia que é surpreendente.
As três grades são multidimensionais, todas elas.
A rede magnética é uma experiência quântica, e os físicos irão dizer que o magnetismo tem um atributo quântico.
A rede cristalina é invisível, é uma rede quântica, é esotérica, é espiritual, mas,  tem que ver, literalmente, com a vida na Terra, com vossa fisicalidade. Tem a ver com a vossa consciência. Ela está aliada convosco.

E a rede de Gaia?
Pergunte aos indígenas, há milhares de anos atrás, o que eles fizeram. Quando eles encontravam Gaia. Eles se aliavam com Gaia porque sabiam do seu poder e da sua força. Contavam com ela para os terrenos de caça, para a chuva, para todas as coisas que usavam.
Havia também, nesse tempo, uma grade cristalina, mas todos os indígenas entendiam a grade de Gaia e o seu poder, e tratavam-na com grande respeito.

Então, meu parceiro estava no vulcão, no Havai, e ouviu algo semelhante ao que tenho feito; ouviu o cântico pedindo permissão aos ancestrais para fazer cerimónias onde Gaia está crua; onde o magma da terra flui para fora, onde talvez a grade de Gaia está mais prevalente.

~KRYON
Trecho da mensagem de Kryon dada por Lee Carroll
en Cork, Irlanda, em 4 de setembro de 2016

 

Tradução livre deste excerto por Oliveiros Costa para Mensagens de Kryon

_____________________________________________
Fonte audio original, (em inglês) :

Picar no play para escutar

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: