kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Prece para esta época de mudanças constantes

Posted by oliveiros.kr em 29, Novembro, 2016

oracao-meditacao-kr

Na proxima vez que meditares, diz isto:
«Querido espirito eu estou enamorado pela Fonte Criativa
Eu não compreendo nada disto, e estar apaixonado quer dizer que não tenho de entender, querido espirito mostra-me o que eu preciso saber, dá-me intuição que me guiará para lugares que eu não espero e no processo deixa-me ter alegria na minha vida à medida que eu caminho para aquilo que parecem ser trevas, mas realmente é a luz.
E assim é!»

~Kryon, através de Lee Carroll -“Conectando-se – Parte 2” – Columbus, Ohio, EUA, 10 de abril, 2016


Use o botão play para escutar

Tradução livre deste excerto por Oliveiros Costa para Mensagens de Kryon
_______________________________________________

 

Tradução audio da mensagem integral, (por Gustavo Amorim):

Use o botão play para escutar.

#novoshumanos

Deixe uma Resposta

 
