kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Presença do “EU SOU!”

Posted by oliveiros.kr em 2, Dezembro, 2016

«Saudações meus queridos,
Eu sou Kryon do Serviço Magnético.
Esperamos apenas um momento.
Quero que vos reajusteis a vós mesmos e ao vosso pensamento, num tempo como este, dando permissão para coisas multi-dimensionais
apenas por uns instantes.
As mensagens, no final do dia, como esta aqui, depois as lições dadas é uma canalização diferente, não é tanto como uma mensagem com ensinamentos mas antes uma mensagem de família.
Começamos por resumir algumas das coisas que deveriam ser auto-evidentes mas que não são.
Eu falo desde a Fonte Criativa Central e digo-te que tudo está no horário, mas parte do cronograma que está a decorrer vai exigir que te tornes mais unificado. Não unificado na crença, mas unificado no amor.
E podeis todos saber o que é, mas talvez tu não…

A história tem sido contada sobre um grupo de velhas almas orando ou meditando por uma criança em apuros e vocês ouviram essa história.
Vocês também ouviram que a criança foi curada completamente, clara e perfeita.
E eu te direi apenas:
“Isso é tudo o que a família é!”
Não são apenas os adultos que querem tanto estar envolvidos no futuro duma criança…
Isto é acerca de velhas almas que olham uma para a outra, em algum nível, havia uma velha alma sábia naquele pequeno bebê que apareceu no horário certo para misturar a maturidade e a sabedoria das velhas almas no grupo, independentemente da vossa idade.

As almas são antigas e quando elas se reconhecem umas às outras em amor, a magia acontece.
Acontece magia e eu pergunto-te aqui mesmo,hoje, nesta sala:

Já consideraste aquilo que podeis fazer uns pelos outros?
Agora mesmo?
Sem saber o que é que está errado, ou o que é que está certo?
Sem saber as questões nem os problemas?
Poderias simplesmente cercar esta sala com uma bolha que pertence a ti e que vem do Criador?
Se fizeres isso agora, e se o fizerem todos juntos, e se fizerem isso em amor, haverá alguns que sairão daqui curados.

Esta é a nova energia.

EU SOU!

Eu quero falar duma frase que eu já defini antes, mas eu vou fazer isso de novo.
Podes não ter ouvido isso desta maneira.
A frase é ” EU SOU!”

No teu idioma o “SOU” quer ser seguido por um substantivo
E o “SOU” é um verbo e tu podes dizer:
EU SOU PODEROSA(O).
Tu podes dizer:
EU SOU BONITA(O).

E o “SOU” implora pela palavra seguinte no teu idioma…

Agora, eu quero que tu te tornes multidimensional e esqueças o Idioma.

Já alguma vês ouviram falar do grande “EU SOU”?

Essa é uma antiga descrição de Deus!

O “EU SOU”, juntos, é o Criador!

E quando tu dizes “EU SOU!”, tu estás dizendo que és o criador!
Isso é o “EU SOU!”

Não é “EU SOU ALGO!”.
É uma declaração de facto!
É uma afirmação de amor!

E eu quero que tu penses nisto, por um momento.
Todos vós em conjunto.
Quero que penses: “EU SOU!”
Quero que coloques uma bolha nesta audiência, rodeando-a.
Quero que tragas o “EU SOU” de quem tu és, e o Criador, para este lugar, agora!
Porque isso vai afectar aqueles que vieram, até mesmo mais do que eles mesmos foram afectados.
Eles realmente vão sair diferentes de quando cá chegaram.

Pode muito bem dar inicio uma cura biológica que precisa ser alcançada e eles não te disseram e eles não falaram disso, mesmo nos vossos momentos juntos, em que interagiram, eles mantiveram isso em segredo. Porque eu sei quem está aqui!

Então e que tal?
Podes fazer isso?
Farias isso? Farás isso?
Podemos fazer isso, agora, juntos?
Podes pensar, apenas nesta sala, que há uma enorme energia que és tu?
Ela vai muito além do teu Merkaba.
Ela enche a sala. Apenas vós. Mas todos juntos.
Nenhum está autorizado a dizer que não é merecedor, ninguém, porque tu és.
É assim que Deus te vê como digno!

Como podes então, ver a ti mesmo como qualquer coisa menor que isso, quando a própria fonte criativa, definiu você como digno!
Sê digno!
E eu quero apenas que tu abraces a humanidade aqui na sala.
E só tens que fazê-lo por alguns segundos.
Todos juntos.
Agora mesmo!
A família cura a família!
Sempre tem sido desta maneira, apenas está a começar a ser melhorada!

Chegará o momento em que vós fareis uma reunião de cura e tudo o que fazem é ficar juntos, sentados em silêncio e amor.
E a quimica à tua volta mudará e as células irão escutar aqui e serão reforçadas ou melhoradas.
Doenças desaparecerão através da pureza do amor de uma alma antiga que diz:
“EU SOU!”

(13 segundos de silencio)
Que se saiba que uma cura se realizou aqui, não, para ouvir, tu não esperavas isso e o relatório virá.
Foi para isto que vieram.
Tu podes pensar que foi pela aprendizagem.
Foi para isto que vieram: para te sentares em silêncio, por alguns segundos e fazer isto, porque tu és merecedor.
Quando te levantares e saíres, eu quero que continues a ser merecedor.
Quando fores para casa, eu quero que continues a ser merecedor, e esse é o lema do dia de hoje, de amanhã e do dia a seguir.
Porque isto é o catalisador que fará as afirmações funcionarem para o resto da tua vida.
Tão depressa quanto saibas que és digno a tua vida realmente começa.

Vai deste lugar diferente de quando cá chegaste.
E assim é.»

 

~Kryon, através de Lee Carroll -“Mensagem principal” – Wilmington,  Carolina do Norte, EUA, 20 de novembro, 2016

Tradução livre de Oliveiros Costa para Mensagens de Kryon
_______________________________________________

Tradução audio da mensagem integral, (por Gustavo Amorim):

Use o botão play para escutar.

Fonte do audio original em inglês:

Use o botão play para escutar

#novoshumanos

2 Respostas to “Presença do “EU SOU!””

  1. Maria elisa said

    Amo as mensagens de Kryon. Que maravilha sentir essa energia de amor e paz. Não perco as mensagens dele e as ouço cada uma várias vezes e toda vez que ouço me parece ser uma nova mensagem…gratidão gratidão gratidão!

    Gostar

  2. lau said

    Gratidão eterna, querido Kryon!

    Gostar

Deixe uma Resposta

 
