kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Eu sou merecedor da grandiosidade do amor de Deus

Posted by oliveiros.kr em 21, Janeiro, 2017

Enquanto estiveres aí sentado(a) e disseres, “Eu não sou merecedor(a),  nada jamais irá acontecer.
E a parte do “Eu não sou digno”,  faz parte da formação e do treino da velha energia.

eu sou merecedor da grandiosidade do amor de Deus
Vou dizer três vezes.
E quero que tu digas,  antes de ir para a cama, esta noite:

Eu Sou merecedor da grandiosidade do amor de Deus
Eu Sou merecedor da grandiosidade do amor de Deus
Eu Sou merecedor da grandiosidade do amor de Deus

~KRYON, Trecho final da mensagem da Canalização dupla de domingo
ALCAZAR & KRYON dada em Boulder em 8 de janeiro de 2017

 

Deixe uma Resposta

 
