kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

SER UM FAROL DE LUZ NA TEMPESTADE DA VIDA !

Posted by reginaop em 24, Março, 2017

Enquanto estiver na Terra, Serei um Farol de Luz.

 

OI GENTE !!!

QUERO ME APRESENTAR A VOCÊS.  EU SOU REGINA CÉLIAESTE FOI O NOME QUE RECEBI AO NASCER, DECIDIDO PELOS MEUS PAIS TERRENOS. EU GOSTO !

PORÉM, EU SOU MUITO MAIS DO QUE UM NOME. EU APRENDI COM O KRYON, DO SERVIÇO MAGNÉTICO, QUE EU SOU UM SER MULTIDIMENSIONAL, UM ANJO DOURADO DISFARÇADO DE SER HUMANO, EU SOU ESTAS TRÊS ENERGIAS : ADULTO, CRIANÇA E SER SUPERIOR.

APRENDI QUE EU SOU O PODER DA CHAMA TRINA, EU SOU A MANIFESTAÇÃO DA VONTADE DO PAI/MÃE DE TODA A VIDA, EU SOU O EQUILÍBRIO E A SABEDORIA QUE REGEM A MATÉRIA, EU SOU O AMOR QUE SUSTENTA A EVOLUÇÃO DE TODOS OS REINOS E ACELERA A PERFEIÇÃO NA TERRA.

ENTÃO, RESUMINDO :  EU SOU O PODER, A SABEDORIA DAS IDADES E O AMOR INCONDICIONAL !

TENHO OS ANOS QUE A VIDA ME ENSINOU A TER. A PROFISSÃO QUE O KRYON ME ENSINOU QUE EU TENHO – SOU UMA TRABALHADORA DA LUZ, QUE ACEITO E COMPREENDO A RESPONSABILIDADE QUE TENHO POR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO AO MEU REDOR, E NÃO TENHO MEDO DO FUTURO. EU CONFIO . SOU CO-CRIADORA COM O ESPÍRITO !

QUAL O MEU PROPÓSITO AQUI NO PLANETA, NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO ? DISSEMINAR O NOVO CONHECIMENTO E A NOVA ENERGIA PARA AS PESSOAS, ATINGINDO O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE LEITORES E OUVINTES, EM TODOS OS LUGARES.

Serei um farol de luz e uma âncora

COMO DISSE KRYON, LITERALMENTE, EM UMA DE SUAS MENSAGENS :

EU ESTOU AQUI COMO UMA PARTE DE DEUS E, ENQUANTO ESTIVER NA TERRA, SEREI UM FAROL DE LUZ E UMA ÂNCORA. SEREI UMA FONTE DE REFÚGIO PARA OS MEUS AMIGOS COM PROBLEMAS. SEREI UM LUGAR DE PAZ, NUM TEMPO DE DISTÚRBIOS. ESTAREI CHEIO DE SOLUÇÕES EM VEZ DE DESAFIOS. ESTAREI LIDANDO COM MUITAS COISAS AO MESMO TEMPO, COISAS EM QUE OUTROS NUNCA TOCARIAM POR LHES PARECEREM MUITO DIFÍCEIS. USAREI UM “MANTO DE DIVINDADE”. SEREI UM FAROL DE LUZ NA TEMPESTADE DA VIDA.

MAS, NÃO ACHA MUITA ARROGÂNCIA DE SUA PARTE ?
VOCÊS PODERIAM QUESTIONAR. E EU LHES RESPONDERIA QUE NÃO, NÃO É ! SABEM POR QUÊ ?

PORQUE O KRYON ME ENSINOU QUE:
                                                                  EU SOU O QUE EU SOU !

                                                           EU SOU UM MESTRE DE LUZ !!!

E VOCÊ TAMBÉM É ! TODOS SOMOS IGUAIS E DIVINOS !

Devemos nos libertar, colocar os pés no chão e dizer :

OBRIGADO DEUS, POR MINHA VIDA ESTAR FAZENDO DIFERENÇA NO PLANETA. ISTO OU ALGO MELHOR, FAÇA ALGO MELHOR PARA MIM HOJE, ESTOU PRONTO !”.

 

Bem, querida Família da Luz, eu estou me apresentando a vocês porque tenho a Intenção de colaborar, voluntariamente, com este blog, fazendo transcrições e/ou traduções das mensagens de Kryon.   https://kryon.wordpress.com
Também tenho a Intenção de passar para as pessoas o que eu tenho aprendido com o Kryon , através de suas mensagens, ao longo dos anos. Eu sei que experiências não se transferem, mas podem apontar caminhos e eventuais soluções. Na próxima postagem, tenho a Intenção de falar sobre:  Como conseguir chegar ao meu lar verdadeiro ?

Obrigada pela acolhida ! Até de repente !

Regina Célia

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

 
