kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

Não faça suposições ao redor do seu trabalho

Posted by oliveiros.kr em 6, Setembro, 2017

Não façam quaisquer suposições em torno do vosso trabalho.

“Oh, Kryon, isto vai ficar pior!
Agora nós não  supomos saber aonde nós vamos e nós não supomos pensar sobre o que poderia ser quando chegarmos lá “. 

Correto, meu amigo nas quatro dimensões.
Não faça suposições, pois as suposições te desviarão completamente de onde você poderia realmente ir.

Oh, faróis, quando vocês lidam com energia divina é tão mais envolvente e profundo do que qualquer coisa que o seu cérebro humano possa invocar.

Meu companheiro deu-vos hoje um gosto disto, dizendo-vos acerca da sessão de planeamento divino, e quão complexo o enigma se torna enquanto vocês co-criam por vocês mesmos.

Quando vocês se sentam numa reunião como esta, alguns de vocês são capazes de alcançar e tocar, num modo metafórico, aquela parte de vós mesmos que é o grupo e sentir uma chuveirada de amor, agora mesmo. Há muito mais acontecendo aqui!
Este caminho iluminado que alguns de vocês decidiram tomar é um caminho que realmente contribuirá para a energia de Gaia.
Tem a ver com a Física, uma vez que isso também é Deus.
Tem a ver com o vosso próprio ADN.
Tem a ver com o anjo que está dentro de vocês.
Eu estive com vocês no “vento do nascimento” quando nós comunicamos isto, quando vocês decidiram vir para a Terra, e quando as profecias eram muito diferentes do que elas são agora.

No entanto, aqui estão vocês num lugar modificado, com um potencial de paz na Terra, e com a habilidade de enviar luz que realmente fica onde vocês a enviaram!
[Parte da ciência que Lee deu mais cedo durante o dia era a prova científica de que o ADN muda a energia e que ela fica mudada].

Vocês falam de contratos como se que vocês chegassem com um tipo de declaração assinada, pré-determinada, onde vocês iam “fazer isto” e iam “fazer aquilo”.
Vocês não compreendem que quando vocês vêm ao planeta, o contrato só diz, “Eu estou aqui na Terra, vamos começar”.
Vocês querem ler o contrato?.
Ele diz, “Eu estou aqui na Terra e aqui estão meus pais, e meu potencial inicial”.
Este é o contrato.
É só um potencial inicial, e não um plano de vida fechado.
Vocês acham que têm um contrato para ser um terapeuta, ou vocês acham que seu trabalho é este ou aquele?

“Bem, já me disseram que é e eu tenho tido visões de mim mesmo fazendo isso”.

Eu gostaria de te dizer, querido Ser Humano, que suas visões eram parte daquele sonho que somente durou um segundo e meio, como eu mencionei mais cedo.
Vocês não sabem o que “o resto disto” é.
Vocês realmente podem ter tido uma visão sobre o que vocês fizeram “antes de vocês chegarem aqui”.
Vocês pensaram nisto?

Vocês não sabem, também, porque está tudo misturado.
Então, não faça quaisquer suposições.

Você é uma lousa limpa.
E se a tua visão é somente uma afirmação de que já és um terapeuta, e agora você vai para além disso?

Se vocês fazem uma suposição quadridimensional sobre isto, então vocês passam a vossa vida tentando fazer algo que vocês já fizeram!

Como eu posso ir de dia para dia com uma lousa limpa?
Deve haver algum tipo de objetivo“.

Ok, não faça com que o objetivo seja “onde estou indo“.

Pelo contrário, faça com que o seu objetivo seja “quem EU SOU“.

O seu objetivo é tornar-se divino.

EU SOU um abençoado pedaço da divindade que cria o que quer que eu necessitar à medida que eu prosseguir...

Vocês poderiam dizer então,
“Eu praticarei, no momento, a maior divindade que eu puder ser.
Eu serei eu, um eu diferente do que eu era um momento atrás, um eu de vibração mais elevada, e no processo as portas que se abrirão são as que se deveriam abrir.
No processo, sem um mapa terreno, eu ainda serei capaz de obter informação do meu mapa divino quando eu estiver no lugar onde eu necessite da informação a ser dada.
Vire a direita, vire à esquerda.
Isto é o que o meu mapa faz.
Ele funciona quando eu necessito de discernimento e intuição.
A única suposição que eu farei é que EU SOU um abençoado pedaço da divindade que cria o que quer que eu necessitar á medida que eu prossigo.
Isto me levará ao lugar perfeito”.

 

~KRYON —  (In-Definindo o Caminho Espiritual)
Trecho da mensagem dada através de Lee Carroll em Ft. Pierce  –  Florida  –  (setembro de 2005) e em Sedona  –  Arizona  –  (outubro de 2005)

Revisão de Oliveiros Costa para Mensagens de Kryon

 Fonte em Inglês:http://www.kryon.com/k_chanelsedona05.html  

 

 

Deixe uma Resposta

 
