kryon blog * Aprender com a Nova Energia

Querido Ser Humano,… tu és a Esperança do Planeta Terra!

ONDE ESTÁ TIA MARTA?

Posted by oliveiros.kr em 11, Setembro, 2017

Vamos falar sobre a morte Humana, mas falaremos sobre esta morte de tal maneira que vocês compreenderão que ela não é um término, mas sim uma transição. Nós desejamos falar sobre os elementos dela e como ela funciona, de maneira que vocês ficarão mais a vontade com ela na próxima vez que vocês a fizerem e de modo que até a compreendam melhor, quando ela estiver em torno de vocês com outros envolvidos.

De nossa perspectiva, “morte”, é o que vocês fazem quando não estão na Terra. Sei que soa estranho, mas é como dizer, “Onde está Tia Marta?” Nós dizemos, “Ela está na outra sala.”Vocês dizem, “Ela está morta.” Nossas perspectivas são amplamente diferentes. Para vocês, ela de algum modo se foi para sempre. Para mim, ela está simplesmente “na outra sala, mudando.”

Assim, o processo de transição, que vocês chamam de morte, é o que nós vamos discutir, mas, de certa maneira, nós nunca  lhes demos algumas idéias iluminadas sobre isso. Então, onde exatamente está Tia Marta? Tia Marta morreu… Deixem-nos levá-los através de sua transição, de maneira que vocês tenham algumas compreensões do modo que isto funciona e de maneira que não fiquem assustados. Deixem-nos também discutir “onde” ela está,  mesmo após a sua morte.

Onde está a Tia Marta depois de morrer...


” ONDE ESTÁ TIA MARTA?”

CAPE COD, MASSACHUSETTS – 22 de Abril de 2006

Canalizando Kryon através de Lee Carroll

 

Para ajudar ao leitor, esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon) e adicionada para fornecer uma compreensão mais clara. Frequentemente o que acontece ao vivo, tem energia implícita dentro dela, que contem um tipo de comunicação que a página impressa não contem. Assim apreciem esta mensagem realçada, dada em Cape Cod , Massachusetts, em 22 de abril de 2006.

Saudações, queridos, Eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Oh, há aqui aqueles que são muito preciosos e que eu conheço muito bem, mas que não estão acreditando que isto esteja realmente acontecendo. Vocês precisam de algumas luzes flamejantes, necessitam? Vocês precisam de alguns outros meios para saber que uma força interdimensional está realmente se apresentando dentro deste local? Bem, as luzes estão aqui e o convite está aberto para vê-las.

Um lugar precioso, é este. Há um campo de energia que vai permear a todos e vocês deveriam aceitá-lo. Algo dele é a energia da comitiva de Kryon, pelo menos isto é o que vocês o chamam. Realmente, esta é uma designação incorreta. Ela é SUA comitiva e ela é diferente em cada simples momento que nos colocamos em frente da humanidade. Frequentemente é uma festa de amor!

A informação que nós apresentamos nesta noite pode parecer mórbida para alguns de vocês, embora, ela seja restauradora para outros que sabem a diferença do que realmente está sendo dito. Vamos falar-lhes sobre o que está acontecendo agora. Acostumem-se a esta energia, enquanto nós prosseguimos. Há mais do que o som de uma voz em uma área de 3D, nesta sala. Ao contrário, nós suspendemos algumas das regras do que  chamariam de 3D e permitiremos que alguns de vocês vejam as cores e as luzes. Deixem que este seja um tempo, um tempo poderoso, de revelação para vocês. Mas deixem com que este seja um tempo de cura poderosa.

Vocês sabem por que realmente eu estou aqui? Tudo o que vou dizer-lhes nesta noite, vocês já sabem! Sabem por que eu estou realmente aqui, também. Eu falo esotericamente sobre o que já  está em seu DNA. Meu propósito real nesta noite, é criar uma energia do lar tão forte que enquanto estejam distraídos com a informação que eu dou, vocês poderiam ficar curados! Distraiam-se com a informação de 3D…distraiam-se de uma forte tendência que vocês têm, chamada dualidade, que os impedem de sua própria maestria. Nesta distração chega a essência do seu poder, que é a maestria.

Alguns me perguntaram por que é que o meu parceiro se apresenta com uma fisionomia tão cheia  humor, na luz da seriedade do que está diante de todos vocês. Sua resposta será a minha resposta: que é difícil de ser melancólico quando vocês estão em paz com o Universo. É difícil estar deprimido quando vocês estão plenos com o amor de Deus. Houve tantos xamãs do passado que foram sempre sérios, preenchidos com crescimento espiritual mas não com tanta graça. Bem, é tempo de mudar isto. Nós lhes trazemos a energia xamânica equilibrada! Riem e dancem com Deus! Nós estamos lhes dizendo que um trabalhador de luz da nova energia é um indivíduo sagrado que vê a vida, toda vida, como preciosa, alegre, apropriada, divertida e justa no plano do por que vocês estão aqui.

Parece haver tanto pesar no planeta. Vocês podem trabalhar dentro da estrutura do teste diante vocês? Vocês podem colocar sua couraça e defesas de sacralidade e conduzir-se através do pesar, medo e desapontamento do que outros humanos têm feito, sem julgamento deles ou sem serem desencorajados? Quanto mais luz vocês levarem, mais vocês verão o que é pesaroso na Terra. Somente os mestres podem “ver” estas coisas como justas dentro do esquema do por que vocês estão aqui. É importante que os trabalhadores de luz não sejam distraídos pelas tempestades enquanto eles resplandecem as suas luzes. Do contrário, eles se tornam inúteis.

Nós gostaríamos de falar sobre tantas coisas, mas eu não quero começar ainda porque  algo está acontecendo aqui na sala. Leitor, isto o envolve também, pois nós o vemos muito claramente enquanto vocês lêem estas palavras. Não pensem que estão lendo sobre algo que somente aconteceu em um lugar distante. Está acontecendo onde vocês estão.

Por que vocês estão aqui? Acham que eu não os conheço? Estou lhes perguntando o que eles denominam de uma pergunta retórica. Não espero por uma resposta. Eu sei qual é a resposta. Sei porque cada um de vocês está aqui, ouvindo e lendo. Conheço seus nomes. Eu estava lá, quando vocês chegaram e quando vocês partiram…cada tempo único. Chequem o seu Registro Akáshico e vocês verão a minha energia em cada vez que vocês chegam e partem. Este é quem eu sou. Alguns até já me disseram que eu sou um Porteiro, mas eu não sou. Esta é uma outra designação para toda uma outra energia. Não. Ao contrário, eu sou o seu melhor amigo e eu me afasto e observo quando vocês chegam e quando partem. Como parte do ciclo da vida no planeta, eu sou o anjo que vocês chamaram de Kryon.

(Pausa)

Alguém quer sair. Alguém quer sair do pesar e da pateticidade de sua vida e deseja entrar em uma continência pacífica chamada de energia de ascensão. Estou prestes a mudar-me deste espaço aqui por um momento. Este  é um tempo precioso, seguro. E se vocês quiserem fazer o compromisso agora, vocês podem. Nunca houve um tempo melhor do que este. Então por que vocês não o deixam ir e quando vocês o fizerem, nós todos celebraremos! Alguém nesta sala está fazendo isto e vocês sabem de quem eu estou falando, não sabem? Talvez seja por isto que vocês vieram,  querido Ser Humano. Sei quem vocês são. Há muito mais acontecendo aqui do que vocês pensam.

Profundo é o ciclo da vida. Profundo é o ciclo da morte. Novamente, então, nós daremos esta mensagem, mas desta vez eu resolvi que ela será registrada e impressa. (Uma mensagem similar foi dada um tempo antes, mas agora ela está pronta para impressão.)

 

A MORTE HUMANA

A mensagem para esta noite é um tema que alguns sentem como mórbido, então nós vamos contar de uma maneira para que ela não seja. Vamos dar-lhe um título que é gracioso e divertido, para que haja um toque de humor. O título é, “Onde está Tia Marta?” Vamos falar sobre a morte Humana, mas falaremos sobre esta morte de tal maneira que vocês compreenderão que ela não é um término, mas sim uma transição. Nós desejamos falar sobre os elementos dela e como ela funciona, de maneira que vocês ficarão mais a vontade com ela na próxima vez que vocês a fizerem e de modo que até a compreendam melhor, quando ela estiver em torno de vocês com outros envolvidos.

De nossa perspectiva, “morte”, é o que vocês fazem quando não estão na Terra. Sei que soa estranho, mas é como dizer, “Onde está Tia Marta?” Nós dizemos, “Ela está na outra sala.”Vocês dizem, “Ela está morta.” Nossas perspectivas são amplamente diferentes. Para vocês, ela de algum modo se foi para sempre. Para mim, ela está simplesmente “na outra sala, mudando.”

Há muita energia que entra na chegada e na partida da humanidade. Tomem esta sala, por exemplo. Eu farei uma afirmação aqui: Eu sei quem está aqui. Dois de vocês são recém-chegados ao planeta e o restante de vocês são velhas almas. Alguns de vocês voltam de tão longe quanto a Lemúria. Muitos de vocês  não são anciões neste planeta e têm estado aqui muitas, muitas vezes. Os dois que são novos que chegaram como os primeiros experimentadores, têm atributos que o restante não tem. Eu chamaria a isto de inocência espiritual. Vejam, o restante de vocês tem um Registro Akáshico construído em vocês (DNA). Vocês receberam obstáculos para passar e razões que não podem fazer coisas sem lidar com a energia dentro do seu Akasha. (Esta é a maneira de Kryon dizer que quando vocês têm um registro de existências na Terra, elas afetam tudo o que vocês fazem e tudo o que são, por todo o tempo. Vocês não chegam com uma “lousa limpa”.)

Os recém-chegados? Bem, eles têm lousas limpas. Não fiquem surpreendidos quando  o recém-chegado correr direto para a linha de frente e for aquele que irá realizar os rápidos milagres. Eles acreditam nisto! Eles pagam por isto, também, desde que eles são frequentemente os desajustados da sociedade, apenas descobrindo como tudo isto funciona. Mas é a velha alma que tem a sabedoria e a temperança de prosseguir vagarosamente e realizar muito.

Vocês chegam e vocês partem. É um ciclo da vida. É a forma como as coisas funcionam mas, frequentemente, vêem isto como escuridão. O Ser Humano é feito para respeitar e honrar a vida e o Ser Humano é feito para amar aqueles em volta dele. É parte de um sistema de sobrevivência que funciona muito bem. Nós não mudaríamos nada. É correto, é apropriado e na realidade, se deixarem escapar isto, vocês perdem muito. Não vamos levá-los nas profundezas da compaixão por aqueles que vocês perderam, porque queremos que vocês compreendam que a transição é simplesmente isto. É uma mudança de energia de um atributo para outro e uma mudança dimensional nesta vida. Entretanto, quando eles partem, eles partem. É a finalidade disto, não é? Eles nunca serão um outro exatamente como eles.

O vazio disto para  aqueles de vocês que perderam um companheiro sabem sobre o que  estou falando. Conheço quem está aqui, lembram-se? Conheço quem está lendo, também. Pois a vida acaba e subitamente um buraco vazio existe onde eles estavam antes e nada preencherá isto novamente. Esta é a percepção. A verdade é esta, que o buraco vazio está  dentro da mente da pessoa que permanece e implora para ser preenchida – não pela vida, aspiração do Ser Humano – mas pelas preciosas entidades que são deixadas para atrás, desejando chegar, preenchê-la e viver com vocês pelo resto de sua vida. Vocês sabiam disto? Todo pesar e vazio tem uma solução embutida após um espaço de tempo… a compaixão de Deus é completa e vocês podem intensificar a sua experiência de vida aproveitando o que está ao redor de vocês se derem permissão. Mas muitos nunca o fazem… sentem-se infelizes no pesar, até que eles mesmos façam a sua própria transição.

Assim, o processo de transição, que vocês chamam de morte, é o que nós vamos discutir, mas, de certa maneira, nós nunca  lhes demos algumas idéias iluminadas sobre isso. Então, onde exatamente está Tia Marta? Tia Marta morreu… Deixem-nos levá-los através de sua transição, de maneira que vocês tenham algumas compreensões do modo que isto funciona e de maneira que não fiquem assustados. Deixem-nos também discutir “onde” ela está,  mesmo após a sua morte.

Esta é uma boa informação e quase todos vocês estiveram lá e passaram por ela, mas naturalmente vocês não se lembram disto.. A morte é, na realidade, o que vocês chamariam de dinamismo de papel. Fizeram isto frequentemente, vocês fizeram e todos  farão novamente…sem exceções. Entretanto, quando ela se aproxima, não podem se lembrar realmente o que acontece e assim vocês a temem. Esta é a dualidade funcionando no mais alto grau e isto continuará desta maneira. Até o final, a sua dualidade ficará lhes dizendo que a morte é o fim de tudo.

De nossa perspectiva, é simplesmente o final desta expressão na Terra e nós a vemos completamente diferente do que vocês o fazem.Vocês partem ou porque o seu corpo está terminado biologicamente, ou estão em um beco sem saída espiritualmente. Vocês não seriam mais produtivos se, na realidade, reencarnassem e começassem novamente, tendo o corpo jovem? Trata-se do melhor uso da sua luz. Trata-se do fato de que a juventude, realmente, tem energia. Muitas vezes, a morte é o resultado de um acordo, mesmo se for suicida, ou a morte de uma criança… tudo visto como apropriado dentro do esquema do por que vocês estão realmente aqui. Mas cada um mantêm uma energia profunda para os Humanos que permanecem. Vocês já consideraram isto? Não se trata de sua morte, mas sim sobre aqueles que permanecem após vocês partirem.

Mas o que acontece quando a transição ocorre? Deixem-me dizer-lhes. Primeiramente, vocês não partem imediatamente. Agora, realmente vocês sabem disto. Se eu pudesse abrir a cortina mágica e revelar o que aconteceu a vocês tantas vezes, isto violaria todas as regras que tenho diante de mim. Pois o medo da morte os impedem de caminhar para ela. Se soubessem disto, vocês não a temeriam. Entretanto, mesmo se não a temessem, a responsabilidade que vocês têm para com os Humanos em torno de vocês, mantêm isto sobre controle.

A primeira coisa que acontece na morte é que a consciência é removida do físico e de um certo modo, vocês ficam próximo ao corpo de 3ª Dimensão e o observam. Algum tipo de compreensão realmente está lá naquele momento. Algumas vezes, há um pouco de confusão, dependendo do tipo de morte sobre a qual estamos falando. Mas lá ficam, olhando para vocês mesmos. Parte de vocês diz, “Eu me lembro disto. ” A outra parte está tão grata que não há morte real em que imediatamente o medo desapareça e a curiosidade e a perplexidade o substituam. Não há dor depois que vocês forem removidos do físico. Seu espírito é removido do corpo, que agora deve morrer. E a morte trata-se realmente do DNA.

Nós dissemos que o seu DNA é divino, que há fragmentos e partes interdimensionais dele. Nós lhes dissemos que algumas partes são divinas. Algumas delas têm o seu nome nelas por toda a parte e vocês não podem partir até que elas estejam biologicamente mortas. Agora, na morte em média, o corpo físico morre mais lentamente do que a consciência. Esta coisa que chamam de alma é somente um fragmento e uma parte de vocês. Nós lhes dissemos isto mesmo na última canalização que foi impressa, chamada “Os muitos vocês.”

Há muitas partes interdimensionais de vocês. Há uma aqui no planeta e há o Eu Superior. Então há os fragmentos que nunca chegam ao planeta. Há fragmentos e partes de vocês que  são chamados de um estado quântico que estão por todo o Universo e que estão realmente envolvidos nas coisas mais elevadas durante todo o tempo em que vocês estão aqui. Assim, dentro do corpo em que vocês perambulam, somente uma porção de sua integralidade está lá. Digo-lhes isto porque parte da morte, portanto, é uma reunião! É um daqueles poucos momentos quando o eu total está lá. Muito de sua experiência de morte é a alegria da reunião. Vocês com vocês. É um conceito muito difícil, mas que gostamos de apresentar. Isto também explica porque há uma cerimônia.

Mas há um período de transição onde todos os tipos de coisas acontecem e há atributos em torno delas que afetam a pergunta, “Onde está Tia Marta?” No momento, Tia Marta está próxima ao seu corpo. Assim vamos dizer que Tia Marta morreu tranquilamente no hospital. Lá está ela, observando o seu corpo e ela tem que permanecer lá até que todo o seu corpo morra. Isto pode levar horas, dependendo da temperatura no quarto, ou isto pode levar dias. Mas, vejam, a alma da Tia Marta não se importa, porque está subitamente em um estado interdimensional onde o tempo não é relevante. Nem a distância. Ela está suspensa, vocês poderiam dizer, em um lugar onde ela está muito paciente e em transição.

Dias que para vocês poderiam ser o “piscar de olhos” no tempo para ela. E lá está ela. Assim a sua essência permanece até que o DNA expire e ela não tenha mais vida. E o DNA está aguardando, portanto, para parar o sustento e também pelo desgaste e morte das células. Isto é apenas biologia e quando isto estiver completo, ela pode mudar.Mas muitas questões surgem sobre isto, não é?

 

ESTADOS DE COMA

Há muitos que desejam enganar o Espírito. É quase como se eles pensassem que o Espírito tem um número de regras que nós não podemos escapar por baixo e que nós ficaremos confusos e enganados pelas questões em torno destas regras. Eu lhes darei duas: Uma mulher diz, “Bem  e o que acontece em um estado de coma, onde o Ser Humano está vivo e, no entanto, o cérebro está morto? Onde está a consciência?” E eu lhes direi: a consciência está ao lado do corpo. E ela estará lá contanto que o corpo Humano esteja. Mesmo que digam que o “cérebro está morto”, o DNA é muito espiritual, estando muito, muito ativo. Assim, mesmo que a consciência Humana não esteja lá, a consciência da alma permanece e não é impaciente… Ela não se importa. Ela está cumprindo uma obrigação de permanecer com o DNA contanto que ele esteja vivo e esteja à vontade com ele. O Eu Superior ainda está ativo e fazendo muitas coisas. Não confundam isto com a consciência Humana. O Humano morreu, mas a alma é ativa.

Não se lamentem pela alma! Ela não está presa e não sente dor. Ela é uma forma interdimensional e é como os anjos que os acompanham por toda a sua vida, nunca chamam  a atenção, não criam mágoas, sendo simplesmente parte do processo. Os anjos são pacientes, porque conhecem quem vocês são e eles estão apaixonados pelo auxílio daqueles a quem eles estão ligados. Isto é também parte do “sistema da vida.”

Então onde está Tia marta agora? Bem, ela ainda está ao lado do corpo, esperando que ele expire…em parte dentro do seu tempo e em parte, dentro do tempo angélico. E este é um tempo mágico para ela, pois Tia Marta está metade aqui e metade em algum outro lugar. E eis aqui onde vocês precisam realmente escutar. Há uma energia em torno da transição que é impressionante, porque esta energia se imprime na área quântica em torno dela. A transição é um “selo de energia” único que está muito entranhado sobre Gaia. Mais disto em um momento.

 

TRANSPLANTES

Aqui está outra questão. “Bem, Kryon, e sobre o transplante de coração? Se vocês receberam o coração de um indivíduo, batendo dentro de outro e um está morto e o outro não e vocês acabam dizendo que alguém tem que esperar em volta até que tudo morra, isto significa que estes indivíduos se fundem de alguma maneira e que eles obtêm uma alma dupla?” Estes tipos de questões são muito engraçadas para o Espírito. Elas vêm da mente Humana intelectual que se compartimentaliza em um esquecimento de cenários e de possibilidades, a maior parte dos quais ignoram o projeto inteligente. Então eu respondo: Vocês acham que Deus está no escuro, inconsciente de qualquer coisa disto? Vocês acham que de alguma maneira este coração acorda e prossegue, “Oh, meu Deus, eu estou em um outro corpo Humano! Seria melhor eu falar com Deus imediatamente”! Não, aqui está um belo exemplo de um plano de sincronicidade, de co-criação. Isto foi planejado. Vocês acham que foi por acaso que um coração foi transplantado em outro ser Humano? Não foi um acidente. Portanto, dentro dos atributos do plano estão as “regras” do que aconteceria para criar tal coisa.

Sincronicidade é frequentemente onde a vida de alguém é usada para ajudar outra. É maravilhoso, encantador e conhecido por Deus. A transição pode ser completa, mesmo com um coração no corpo de outro. O proprietário do novo coração não tem que “concordar”. Porque estas coisas são “conhecidas por Deus” e parte do plano. Elas são vistas como apropriadas.

Mas deixem-me dizer-lhes algo do qual ninguém pensou. Deixem-me dizer-lhes algo que não canalizamos antes. Há algo que vocês chamam rejeição de tecido e vocês pensam que isto é químico, não pensam? O coração de alguém não pode se acostumar ao corpo de um outro. O coração do doador está agora no peito do receptor. O receptor deve tolerá-lo ao tomar para a vida, certa química que trata da rejeição. Rejeição. Esta é a palavra que vocês usam para isto e é uma boa palavra, também, pois a rejeição refere-se a uma má combinação do DNA nas camadas interdimensionais. Vocês receberam o DNA de um Registro Akashico e a espiritualidade de um, implantado em outro! E eles não combinam. Portanto, os tecidos sabem disto e os tecidos compreendem que eles não pertencem um ao outro.

Portanto, apesar de um plano espiritual universal, esta biologia tem que ser entorpecida e enganada com químicas a fim de sobreviver. Há uma solução para isto e desejo que  saibam disto.Os Lemurianos sabiam disto, eles sabiam sobre reprogramar o DNA através do magnetismo. Um coração está totalmente pronto e preparado através da escolha sagrada. Ele aporta em outro Ser Humano – e não por acaso, pois este é o escolhido para salvar a vida de outro Ser Humano em um transplante do coração, dentro de um cenário sagrado. Agora completem a sacralidade. É o momento que vocês aprenderam como reprogramar o DNA neste coração, de modo que agora ele aceitará o outro. Este é o mesmo processo que foi feito nos Templos do Rejuvenescimento na época da Lemúria, onde vocês realmente se relacionam com os padrões magnéticos do DNA.

A Reprogramação pode ocorrer com muitos atributos diferentes – alguns deles requer somente um trabalho de energia e outros com máquinas. Há muitas maneiras diferentes para fazer isto e agora nós encorajamos todos aqueles que estão escutando, ou aqueles que estão lendo, a experimentar  o magnetismo no campo da rejeição médica do tecido. É um método que simplesmente não foi pensado e  experimentos reais não foram feitos ainda. Quando vocês começarem isto, verão o que nós queremos dizer.

 

VOLTANDO À TIA MARTA

Bem, Tia Marta está quase para fazer a transição. Sua alma está se sentindo razoável, também. Ela teve experiência suficiente para recordar onde ela está. Agora, aqui está alguma mágica que vai ocorrer e é muito, muito difícil de explicar. Nós falamos disto há um momento atrás. Ser Humano escute: A Energia não é pintura! A energia espiritual não está na 3ª Dimensão. Vocês não “pintam energia espiritual em uma situação ou em um Humano “. Ao contrário, a energia é um estado quântico, especialmente a energia da alma. Portanto, ela se imprime na Terra, no Universo, vocês poderiam dizer, em um uso infinito e não em qualquer local real, como vocês pensam dela.

Os momentos transacionais de Marta estão, portanto, impressos nos  éteres do ar que vocês respiram. E não estão localizados, já que eles não são como pintura, quando é aplicado por vocês em algo ou em algum lugar. Não está impresso onde ela morreu. Está em todo lugar. E assim, o que vamos lhes dizer é isto: A transição de cada  Ser Humano neste planeta tem um atributo notável chamado de marca de transição. No momento da verdadeira transição, esperando que o corpo expire, é gerado um marcador cristalino interdimensional pelo planeta. Morte rápida ou lenta… suave ou violenta, esta energia infinita é impressa bem na energia do planeta! É impressa lá porque é um precioso momento de profundidade.

Onde está Tia Marta? Bem, ela está para ter uma reunião. Nós a chamaremos de travessia do Humano. Ela está para transpor e quando o faz, vai haver uma reunião de espécies, com o resto da Tia Marta. Vocês estão acompanhando tudo isto? Não posso descrever isto. É um cerimonial, fora do tempo da 3ª dimensão, fora do espaço. É uma reunião de energias tão profunda que a reunião faz uma marca na energia do Universo.

Há algum tempo, nós descrevemos isto para vocês  como o Salão de Honra. Mas antes que ela possa ir lá, ela tem que ir para um outro lugar, o “local da contabilidade da alma” do planeta. É a Caverna da Criação – um local que tem as impressões na forma cristalina de todas as almas ativas que estão no planeta Terra. Ela vai dispensar a energia de sua energia em um cristal com seu nome nele. Isto é feito por ela enquanto observa. Ela não precisa saber o que fazer, porque Tia Marta tem feito isto muitas vezes. E o que significa o Salão de Honra? É a cerimônia de reunião de todos os fragmentos de Tia Marta, mais algo que todos vocês esperam intuitivamente… uma reunião daqueles que vocês perderam enquanto na Terra, embora eles possam ter retornado à Terra e estejam atualmente vivendo outra expressão Humana? Confusos ainda?

A propósito, agora vocês estão prestes a perder Tia Marta, definitivamente. E eu lhes direi por que e como, porque uma vez que os elementos da divindade se reunam ao que costumava ser a Tia Marta, ela cessa de existir na forma de 3D e se torna o anjo que realmente sempre foi. Lembrem-se, o nome Marta foi o seu nome de nascimento Humano somente por sua atual visita. Parte da finalidade que vocês sentem com a sua perda é que a combinação da biologia Humana e do espírito nunca serão repetidos. Ela agora se torna maior – muito maior – e esta é quando todo tipo de outras coisas acontece. Lembrem-se disto: A única coisa deixada da anterior Tia Marta, Humana na Terra, é a impressão que ela deixou atrás. Lembrem-se disto para o que está vindo em seguida.

Esta Marta anterior, agora o anjo Marta, por causa da simplicidade, começa imediatamente as sessões de planejamento para voltar. “Bem, aguarde um minuto”, vocês poderiam dizer.”Tia Marta nos disse que ela não está voltando.” Oh, sim ela está! E eu direi isto novamente. Os Humanos não têm a cena toda e em sua constante fadiga da vida, eles frequentemente se reunem e se congratulam por um trabalho bem feito e sentem que se graduaram para uma forma de alma, que pode agora, de algum modo, retirar-se por merecimento. Agora, isto é muito engraçado para nós! Pois o seu propósito universal total é continuar voltando!

Quando vocês chegam ao outro lado, a majestade, o esplendor e a lembrança de quem vocês são e por que vocês chegaram, é novamente conhecida e do que se trata o cenário da Terra (que nenhum de vocês realmente conhece). Vocês pularam a fila (metaforicamente) para voltar! E é quando os novos pais são escolhidos e quando o grupo cármico é revelado novamente. As chances são muito, muito altas de que renascerão em uma família de alguém que vocês conheciam na Terra, até mesmo de um parente próximo. Esta é a forma como funciona. Grupos cármicos são mantidos juntos de modo que interajam com os atributos cármicos que julgavam revisitar, caso seja apropriado. Estas não são lições, mas sim intensificações. Isto quer dizer que quando vocês têm carma com outra pessoa, pode ser o carma de amor ou de parceria. Não se trata de quem fez o que a quem, de modo que vocês possam  obter até, como alguns lhes diriam , um atributo cármico. Não é. Carma é uma dança de energia e um enigma que intensifica a sua vida, não algo que a torne difícil.

Agora, deixem-me levá-los de volta a esta impressão que Marta deixou para trás. Isto induz muito ao que vocês vêem hoje, embora nem mesmo saibam o que é. “É possível, Kryon, que a energia psíquica possa entrar em contato com a Tia Marta?” Absolutamente. Isto é feito a cada dia, mas aqui está a parte complicada. Fiquem prontos para um enigma da mente. Primeiramente, tão logo Tia Marta transcenda, mesmo que esteja esperando a sua biologia morrer, ela se torna interdimensional. E enquanto se tornava  interdimensional, Tia Marta estava vivendo simultaneamente tudo o que vocês chamariam de vidas passadas. No momento em que ela atravessou o véu, ela era “todas elas”. Enquanto Tia Marta permanecia lá, começou a compreender que era também mais 30 ou 40 Humanos… todos tendo vivido anteriormente na Terra com a sua “alma” essencial como consciência.

Quando vocês saem do tempo linear, todas as camadas do que vocês consideram vidas passadas se tornam ativadas e reais. Portanto, o grande problema não é, “Onde está Tia Marta?”, mas é, “Quem é Tia Marta?” Vocês se defrontam com um grande enigma: Se vocês são um sensitivo e entrarem em contato com ela, vão isolar quem ela é de todos os outros que compartilharam a sua alma e que poderiam atualmente estar de volta na Terra, compartilhando  isto neste momento novamente, como a Tia Marta  reencarnada. Vocês estão começando a ver a complexidade disto?

Lá estão vocês com o sensitivo, desejando entrar em contato com Tia Marta, no outro lado do véu, embora, de alguma maneira ela mantivesse tudo que foi Humano e estando agora em uma cadeira de balanço no céu, apreciando uma refrescante bebida, permanecendo desta forma eternamente.Aqui é onde entra a impressão da transição, sobre a qual nós falamos. Cada uma de suas vidas de transição deixaram uma impressão. Assim estes sensitivos com a habilidade de entrar em contato com o morto, tem que selecionar através das expressões de alma de Marta. Precisam então falar especificamente com a expressão de Tia Marta (uma das muitas). E quando eles o fazem,  estão falando somente com a energia impressa da morte transicional. Mesmo que vocês desejem realmente falar com Tia Marta no outro lado do véu, vocês não podem, já que não há uma lá. Mas ainda há uma na Terra… a energia da transição, emergida em Gaia.

“Kryon, poderia alguém que fala com o morto descobrir onde o tesouro está enterrado?” Sim! Vejam, a impressão de Tia Marta é eterna, ao manter a consciência de quem ela era e ainda tem toda esta informação pela impressão de sua alma.  Está tudo lá.Ela ainda recebeu a consciência de tudo que ela fez na Terra como Tia Marta e se ela recebeu segredos de onde está o tesouro, o sensitivo pode ser capaz de obtê-lo.

Esta impressão é eterna. Vocês podem falar com esta impressão em qualquer tempo que queiram, dependendo do talento e de quão interdimensional é o sensitivo. Mas é importante compreender que vocês estão se comunicando somente com a impressão da transição de Marta. A próxima vez que vocês verem isto acontecer – o que é chamado de conversa com o morto – observem as respostas que o sensitivo recebe, pois todas elas são similares.

“Tia Marta, como você está?”

“Eu estou alegre”, diz Tia Marta.

“Como é no outro lado, Tia Marta?”

“Eu estou aprendendo coisas”., ela diz.

“Descreva seus arredores”.

“É escuro, mas eu não estou com medo.”

Tia Marta, você pode nos contar onde está o tesouro?”

“Naturalmente. Ele está enterrado no quintal embaixo da árvore do olmo.”

Ele recebeu toda a informação da Terra que deveria, mas se vocês quiserem saber como ela está, ela pode dizer, “Eu os amo”, pois isto está ainda em sua mente em seu estado transicional…algo impresso neste planeta que é eterno. Ela também não pode lhes dizer onde está, porque não está em qualquer realidade que faça sentido para vocês ou para ela. Muitos que ouviram isto imediatamente aplicam a percepção de 3D e dizem, “Tia Marta está presa! Vamos nos unir em um grupo de oração e libertá-la”! Novamente, se aplicarem a pintura de 3D nisto, então vocês sairão com uma compreensão limitada.

Saibam também que, seja qual for a camada da impressão  de sua transição que seja acessada pelo sensitivo, pode criar uma resposta diferente da última comunicação. Não é pintura, onde é aplicada, seca e observada. Ao contrário, é uma energia dinâmica, parecendo estar em tempo real (não está) e tem muitas camadas da realidade. Direi somente que a sua parte terrestre, permanece. E é a parte com a qual o sensitivo fala. Para o sensitivo, toda a comunicação parece como é agora. Mas a impressão parecerá sempre como agora para vocês. É um estado infinito, interdimensional.

Deixem-me dizer-lhes algo sobre a impressão que vocês deveriam saber. Se alguém na família estava infeliz o suficiente para deixar que esta impressão entre em sua consciência e em seu coração, ela vai manter este inacreditável pesar de sua morte por um tempo muito longo. E a impressão permanecerá com ela desde que seja alimentada. Parte desta impressão pode ser assimilada e assumida como medo, sofrimento, desapontamento e raiva, em qualquer indivíduo que queira absorvê-la como tal. Ou, ela pode ser assumida como amor, liberação, paz e solução. A impressão da transição é flexível, porque está em um estado quântico. Vocês sabem o que estou falando aqui? Quantos de vocês  mantêm o resíduo da impressão transicional de alguém na forma do sofrimento perpétuo? Parece reter e reter e apenas a pessoa não pode recuperar-se da morte. Eis quão poderosa é a experiência da transição, desde que ela possa influenciar a sua vida por um tempo muito longo, quase como uma energia com uma “vida própria”.

Deixem-me dizer-lhes algo mais que pode explicar algumas coisas muito assustadoras e temerosas para muitos de vocês. É a energia do que vocês chamam de fantasmas. Os fantasmas frequentemente são o resultado desta transição da morte. Mas lembrem-se…não é como a pintura. Então ela não é necessariamente local. A sua mente quer pensar que  é  3D, então uma “energia de fantasma” permanece em alguns lugares, mas não permanece. Está em toda parte e em qualquer lugar na Terra em que vocês desejarem acessá-la. Uma família pode se mudar para uma casa, sentir a horrível impressão de uma morte e ficar muito amedrontada. Então, eles se mudam para outra casa. Estranhamente, o fantasma (impressão), parece acompanhá-los! Isto é porque eles participaram ativamente com ela (impressão) e geraram o medo em torno disto. Eles a alimentaram.

O medo é uma energia poderosa que atrai todos os tipos de coisas e, neste caso, ele foi tão poderoso que permitiu que a impressão se tornasse parte das vidas da família. Ele  estará com eles em qualquer lugar que forem, até que eles rompam o vínculo do medo com ela…porque eles aceitaram , com sua aprovação. Os exorcistas não lidam com entidades do mal (embora eles possam pensar que o fazem). Eles lidam com as energias da impressão da Terra que se manifestam naquilo que o exorcista deseja “ver e acreditar.” Um exorcista verdadeiro é alguém que se especializa na eliminação do medo.

Estas impressões não são como pintura. Elas também  não se desgastam em vocês. É simplesmente a energia que permanece, mas é interdimensional e então ela se comporta estranhamente para vocês parecendo-se com o oculto para aqueles que as desejam. A impressão transicional é uma parte poderosa e bela do planeta, pois é como uma lembrança de cada Humano que já esteve com vocês e é necessária para a vibração do planeta. Medo ou alegria está no olho de quem cria (vocês) e como tantas coisas interdimensionais, pode ser amada (anjos) ou temida (fantasmas), mas a energia real é muito similar entre as duas.

Não lhes diria estas coisas a menos que fossem assim. Esta informação é dada, para que compreendam a beleza do sistema. Sintam alegria,  pois parte de toda vida permanece e pode ser interagida. Embora a impressão possa parecer um “tape” que é tocado somente quando acessado, ela não é desta maneira. É realmente Tia Marta, suspensa no tempo, em um estado interdimensional, impressa na memória criatalina do planeta. Ela não está “presa”, como alguns de vocês acreditariam. Este sistema é maravilhoso, profundo e um enigma para a sua percepção linear de 3D. Mas como vocês aceitam que Deus pode estar em muitos lugares ao mesmo tempo, ajustem o seu pensamento para a Tia Marta estar na mesma energia…parte eterna da Terra.

Um sensitivo pode acessar um Humano assassinado e perguntar o que aconteceu? Sim. É o mesmo, mas eles estão apenas acessando o Humano na transição e obterão somente o que este Humano  sabia até aquele ponto.

Isto tudo  pertence à categoria de compreender o eu interdimensional. Pois todos vocês têm as suas próprias impressões na Terra também. Pode parecer difícil,  poder acessá-las também e até mesmo assimilar delas alguns talentos e sabedoria que vocês costumavam ter, aplicando à vocês em sua vida atual. Chamarei a isto de “mergulhar no Akasha.” Isto pode levá-los a pensar de modo diferente sobre a morte, mas em especial, isto os faz pensar diferentemente sobre a vida.É parte do sistema que intensifica a vida Humana. É parte do sistema que é construído para lhes dar paz e não sofrimento. É parte do sistema que é construído para honrar a sua divindade e criar algo que vocês não sabiam que estava lá.

Então, onde está tia Marta? Mesmo onde ela possa estar, ela está bem aqui, disponível e parte eterna da Terra. É desta forma com todas as suas vidas também, pois a vibração Humana é o que dirige todas as coisas neste planeta e é responsável pelo que está acontecendo neste momento…a possibilidade real de criar a paz na Terra e mover-se para o renascimento de 2012 com faróis que são informados, destemidos e sábios nas coisas da Terra, ambos 3D e interdimensionais.

Vocês sabem, aqui é um lugar sagrado. Nós nem sempre dizemos isto. UM espaço sagrado. E eu não quero partir. Mas, os verei em um momento. Eu sempre o faço.

E assim é.

Kryon

 

Traduzido por: Regina Drumond  –  reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte em Inglês: http://www.kryon.com/k_chanelcapecod06.html

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: